Mustache. escrita por RadiantDawn


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, fiz essa drabble primeiramente pois eu estava pirando nesse teaser e também por que algumas pessoas pediram. Espero que gostem, nunca escrevi nada de Sherlock, então... Just be nice with me ;c



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398887/chapter/1

John Watson estava naturalmente sentado à mesa do restaurante tomando seu champanhe. Mal olhava para resto da multidão ali, apenas encarava sua própria taça. Não era incomum, levando em conta como as coisas mudaram depois de Sherlock.

Com a mão livre, ajeitou seu bigode. Mais outra coisa que mudara depois de Sherlock. John sempre quis um bigode, todos achavam a ideia ridícula, mas mesmo assim, deixou crescer e o exibia com orgulho.

Do lado de fora do restaurante, estava o homem em questão. Com a ansiedade, dificilmente presente naquele corpo, ele adentrou o restaurante, puxando a gola do sobretudo para cima e olhando todos ao redor, procurando apenas uma pessoa.

Pensou nos últimos anos, no que iria dizer quando o momento chegasse. E com toda sua falta de covardia, passou ao lado da mesa do homem de bigode.

John nem ao menos o viu. Estava ocupado demais lendo o cardápio. Só percebeu que tinha alguém próximo quando ouviu alguém se sentar na cadeira à sua frente.

John levantou os olhos como quem iria pedir uma explicação para tal ato, mas quando seus olhos chegaram aos do homem sentado ali, ele se esqueceu de tudo.  

Dr. Watson abriu os lábios para falar algo, mas não saiu nenhum som.

- John, pelo amor de Deus, o que é isto em cima de sua boca? – Perguntou Sherlock, olhando para o amigo e segurando um riso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês gostaram, guys? Review pleeeeeeeeease?