Frozen escrita por Becca


Capítulo 1
I\'m Frozen...


Notas iniciais do capítulo

Outra one shot que eu decidi escrever na depressão do hiatus. Escrevi há um tempinho, depois da SF, e acabei esquecendo. Achei nas notas do celular agora hehehe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398877/chapter/1

Estava no carro, em frente ao prédio dele.

A Ferrari estava estacionada bem à frente do meu carro. Suspirei, quando o vi aproximando-se do carro.

Sem esperar que ele entrasse, abri a minha porta, na intenção de sair, e, de fato, o fiz. Mas, encostei-me ao carro, quando uma mulher aproximou-se dele. Era loira, provavelmente, Gina.

Suspirei novamente, tentando conter as pequenas lágrimas que se acumulavam em meus olhos. Pisquei rapidamente, para contê-las. Fiquei observando-os, sorrindo tristemente.

Pelo menos, um de nós estava feliz. Eles se separaram, e, por um momento, pensei que ele havia me visto ali, mas não. Ele só estava olhando ao redor, procurando algum local para se refugiar com ela, já que alguns pingos de chuva caíam.

Mal percebi, até ambos se virarem para mim, o que me fez esconder o rosto, e entrar no carro novamente. Recostei-me ao banco, e observei-os aproximando-se de meu carro. Ela encostou o corpo ali, e ele a atacou, beijando-lhe os lábios com a maior força que podia.

Logo ao meu lado! Que canalha!

Fechei os olhos, e tentei ignorá-los, mas meu carro balançava freneticamente, e eu não tinha escolha alguma, senão, tentar esquecer que aquilo estava acontecendo. Fechei os olhos com mais força ainda, tapando os ouvidos com as mãos, e senti o carro parar de se balançar.

Ela se despedia dele, e ele fazia beicinho, pedindo-a para ficar. Senti meu rosto embranquecer, e meu coração ficar mais gelado.

Justo agora, quando eu ia lhe dizer o que eu sentia. Justo agora, quando eu sabia como ele se sentia. Estamos falando de Richard Castle, o cara mais galinha que se conhece.

É, como pude pensar que alguma coisa poderia acontecer entre nós? E, quando é que ele largaria todas as piranhas que costuma sair, para ficar comigo? Acho até, que me acha obcecada.

Olhei pela janela novamente, e o vi olhando fixamente para o meu carro, diretamente para mim. Empalideci, tenho certeza disso. Ele bateu no vidro, e eu o abaixei. Seu rosto ficou mais branco do que neve, quando me viu ali.

- Ka-Kate? - chamou ele. Eu assenti, secando lágrimas. Ele gaguejou. - Você viu o que aconteceu?

- Eu vi, e eu senti. Eu estava aqui dentro, quando vocês começaram a se esfregar aqui. - rebati. Ele assentiu, coçando o queixo.

- Eu sinto muito. - disse ele, no intuito de abrir a porta. Eu tranquei o carro. - Qual é, não é nada pessoal.

- Não seria, mas agora, é. - eu disse, e ele fitou-me.

- Você... - sua expressão tornou-se surpresa - É sério?!

Eu respirei fundo, e assenti. Depois, olhei-o nos olhos:

- Boa noite, Castle. - eu disse. Ele balbuciou, e respondeu:

- Até amanhã? - eu não respondi. Ao invés de fazê-lo, fechei a janela, e parti, deixando-o sozinho, no meio da rua.

Eu o amava, mas acho que o sentimento diminuiu, depois que o vi se esfregando com Gina novamente. Eu não aguento isso. Se continuarmos nos alfinetando, podemos dizer adeus a nossa parceria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Provavelmente terá umas duas sequências, não capítulos, sequências. Reviews são *.*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Frozen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.