E O Amor Venceu.. escrita por smolderfckg


Capítulo 31
Capítulo 31


Notas iniciais do capítulo

Último capitulo pessoal.
To triste por isso mas to feliz pelo fato de que nunca imaginei que conseguisse escrever um fanfic e que eu iria ter leitoras tão maravilhosas quanto vocês. Obrigada ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398866/chapter/31

- Ele e Jessica estavam brincando quando o parquinho da casa de vocês desmoronou e eles caíram junto. Não foi nada grave, mas John quebrou seu braço e Jess está com alguns arranhões.

- Meu Deus cadê eles? – foi à única coisa que eu consegui perguntar

- Quarto 202. Podem ir o medico já liberou a entrada de vocês.

Subi aquelas escadas voando para ver como meu bebe e minha anjinha estavam, entrei no quarto desesperada e Car estava lá cuidando dos dois.

- Car como ele ta? E Jess, ta bem?

- Calma ta tudo bem. Hei John vem cá que tem visita.

- Quem é dinda Car? MAMAAAAAE – e veio correndo no meu colo mesmo com o bracinho machucado.

- Meu amor que saudade que eu senti de você – o abracei e o enchi de beijos – cadê a Jess?

- Tá dormindo vem cá ver. – Car estava bem e ia se casar daqui duas semanas.

- Meu anjinho lindo – quando eu terminei de falar isso desmaiei ao lado de minha filha e Caroline se desesperou. Quando acordei estava em uma cama com o medico ao meu lado e Damon perguntando o que havia acontecido comigo.

- Olá Elena, você teve uma queda de pressão pelo susto de encontrar seus filhos no hospital, mas não se preocupe, eles estão bem, amanha mesmo recebem alta.

- Obrigada doutor.

- E mais um coisa mamãe, meus parabéns pelo terceiro filho.

- O senhor está brincando não é?

- Não mesmo, existe uma criança ai nesta barriga Elena, mas você tem que se cuidar, seu problema de pressão não ajuda muito em casos de gravidez.

- oh meu Deus, um bebe. – eu e Damon estávamos sorridentes e muito felizes – obrigada doutor. – ele saiu da sala e Caroline preferiu me deixar a sós com Damon

- Meu amor, você ta mais uma vez me fazendo a mulher mais feliz do mundo.

- Eu é que sou o homem mais feliz do mundo Elena, eu sou o cara que está mais feliz do que qualquer um no mundo. Eu tenho você, John, Jess e esse bebe que me fazem completo Elena, eu quero que nossa vida seja assim pelos próximos anos que temos pela frente. Eu te amo Elena. – Nisso que Damon falou, John e Jess entraram no quarto e pularam na cama comigo e Damon.

Mesmo em uma cama de hospital eu tinha minha família comigo e esse era o dia mais importante da minha vida, o dia que eu tive certeza que maior felicidade de que ter um homem como Damon e filhos como os meus não existe. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigada mais uma vez. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E O Amor Venceu.." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.