E O Amor Venceu.. escrita por smolderfckg


Capítulo 24
Capítulo 24




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398866/chapter/24

Dois meses depois e meu John crescia lindo e perfeito como o pai, faltavam 3 dias para meu aniversário e toda a família estava de segredinho, eu fingia não ver mas dava para se notar de longe que eles estavam tramando algo.

Damon infelizmente foi demitido do seu antigo emprego, ele agora não era mais vendedor de automóveis de uma loja. Mas ele juntou dinheiro e agora era dono de uma loja de automóveis. Damon todo dia voltava pra casa com um mimo pra mim e desta vez foram flores.

- Oi meu amor – e me entrou as flores.

- Damon! São lindas, obrigada meu amor. – e nos beijamos no mesmo momento John chorou de fome e eu tive que deixar Damon sozinho e cuidar do nosso bebe, ele estava ficando louco, mas sempre quando tentávamos ir além de beijos John chorava.

- Alimentei John e finalmente fomos além dos beijos, confesso que estava com saudades de sentir Damon dentro de mim.

Depois do sexo ficamos conversando:

- Obrigada meu amor.

- Ta agradecendo do que Elena?

- Por ter entrado na minha vida e feito ela realmente perfeita.

- Eu que tenho que te agradecer, foi você quem fez eu me tocar que a vida não era só sexo e bebidas.

Agora faltavam dois dias para o meu aniversario e eu estava realmente curiosa. Os dias passaram normais, eu ficava em casa cuidando de John, Jenna cuidava da casa e os homens estavam trabalhando. Damon, Jeremy e Alaric eram sócios na empresa. 

Havia chegado o dia do meu aniversario e ninguém se quer me deu parabéns, eu estava decepcionada. Damon saiu mais cedo para o serviço, Jenna saiu para fazer comprar e estávamos somente eu, Jer e Alaric em casa, mas ele nem se quer se importaram em dizer bom dia.  John dormia feito um anjo, ele acordou era 10 horas da manha e eu pedi para Jeremy cuidar dele pra mim enquanto eu esquentava o leite dele. Meu irmão tinha o jeito certo de cuidar de crianças.

Damon chegou em casa mais cedo do serviço e eu estava realmente decepcionada com todos pelo fato de não terem nem me dado parabéns. Mas eu estava enganada.

Damon me convidou para jantar fora para nós dois comemorarmos meu aniversário.  Foi um jantar perfeito, eu estava arrependida de ter pensando que ninguém se lembraria do meu aniversário. Quando estávamos indo embora Damon foi por outro caminho

- Meu amor, esse não é o caminho pra casa.

- Quem disse? – Damon estava com um sorriso malicioso no rosto  e eu já imaginei.

Chegamos a uma casa grande e perfeita, era a casa dos sonhos de qualquer mulher.

- Meu amor, de quem é essa casa? – perguntei sem entender nada. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ta no fim pessoal



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E O Amor Venceu.." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.