E O Amor Venceu.. escrita por smolderfckg


Capítulo 22
Capítulo 22




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398866/chapter/22

- Damon meu amor, a bolsa estourou, me ajuda – falei com toda a calma do mundo. Damon ficou pálido e não sabia o que fazer. Alaric e Klaus me deitaram e disseram para eu aguardar que iam chamar uma ambulância.

- Elena meu amor, como assim? Não era pra daqui 15 dias? – Damon estava sem entender nada e muito pálido.

- Sim meu amor, mas Dr. Micael deve ter se enganado e ele nem sempre acerta o dia de um nascimento. – A ambulância chegou, Car e Jenna foram comigo nela, Anna e os garotos foram de carro para o hospital enquanto avisavam Micael do acontecido.

Chegando lá estavam todas a minha espera, Damon havia corado um pouco mas estava pálido ainda.  Ele segurou a minha mão e disse que tudo ia dar certo que nada de ruim ia me aconteceu que ele não ia deixar, ele estava chorando.

Entramos na sala do parto e começaram todas as anestesias, cortes e luta pra conseguir fazer meu bebe nascer, para fazer meu lindo e amado John nascer. Micael pediu para eu fazer muita força, para eu lutar pelo meu filho e por mim. Então eu ouvi, ouvi o choro do meu lindo filho, estava tudo girando e eu mal conseguia em enxergar, quando Damon colocou John perto de mim consegui sentir seu cheiro e disse:

- Você é lindo meu filho, eu amo você. Damon, por favor, me promete que vai cuidar dele, eu preciso ter essa segurança.

- Elena, eu prometo. Elena? PELO AMOR DE DEUS ELENA ME RESPONDE.  – Depois da voz de Damon, eu consegui ouvir, o ultimo bip da maquina e de repente tudo ficou escuro e sem vida eu ouvia de longe Damon me chamar e implorar para que eu voltasse para ele. Eu queria pular dessa cama e o abraçar, poder dizer o quanto eu o amo e me despedir da minha família. Deus como eu queria fazer isso.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E O Amor Venceu.." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.