E O Amor Venceu.. escrita por smolderfckg


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398866/chapter/13

Estava no hospital quando ouvi Damon falar ao meu ouvido que me amava e que faria de tudo para eu voltar para ele, tentei falar que estava tudo bem, mas minha voz não saia e eu só pensava em meu filho, como meu bebe estava, eu não suportaria perde-lo e eu apaguei de novo, não sabia que mês era, nem que dia.

Acordei por uma segunda vez e ouvi Damon chorar dizendo a Stefan que não suportaria me perder. Meu Damon, chorando por mim, oh Deus faça com que eu acorde e diga a ele o quanto eu o amo. Ouvi Jenna, Jer e Car falando que tudo iria ficar bem que eu ia sair dessa de cabeça erguida e mostrando o quanto eu era forte, mesmo assim eles choravam. Não aguentei e apaguei de novo.

Quando eu acordei pela quarta e ultima vez senti Damon acariciar a minha barriga e falar:

- Está tudo bem meu filho, mamãe ta bem. Oh Deus, como eu posso o amar tanto assim se nem sei o seu sexo? – Meu filho estava bem graças e Deus. 

Damon pegou na minha mão e apertou, consegui apertar de volta e ele sentiu.

- Elena meu amor, por favor me diz que isso não foi impressão minha, aperte minha mão novamente. – e eu apertei e consegui falar:

- D..Damon?

-Oh, meu amor. ENFERMEIRAS RÁPIDO ELA ESTÁ ACORDANDO VAMOS.

Começaram a fazer vários exames em mim e eu me sentia cada vez mais forte pra voltar a ativa. Quando eu acordei totalmente e me recuperei do coma, minhas primeiras palavras formam:

- Como está filho Damon? Por favor, me diz que ta tudo bem.

- Hei meu amor, calma, ta tudo bem como nosso baby, ele é um carinha forte e lutou para sobreviver. – Damon me acalmou.

- Graças a Deus – e comecei a chorar desesperadamente por que nunca na minha vida eu teria imaginado uma coisa dessas comigo.  – Damon, o que aconteceu com Rose?

- Ela foi presa meu amor, ta tudo bem agora não precisa ter medo.

- Ela só fez isso porque te ama Damon, eu sei como é difícil ver teu amor com outra pessoa. – soltei uma pequena indireta e Damon notou.

- E poderia estar com outra pessoa, mas meu coração sempre foi teu Elena.  – meu Deus, eu amo esse homem.

- Eu te amo. E por favor, nunca mais faz isso comigo. Promete?

- Eu prometo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai? tão gostando? :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E O Amor Venceu.." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.