E O Amor Venceu.. escrita por smolderfckg


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398866/chapter/11

Chorei muito depois do acontecido, Tia Jenna que aconselhou a para de chorar porque isso ia fazer mal ao meu filho e então eu decidi voltar a ser forte e defender meu filho de tudo, tudo mesmo.  Eu já estava gravida de um mês e muito feliz. Damon tentou mais 3 vezes encostar na minha barriga mas eu não deixo, pois se ele me amasse de verdade, iria amar esse filho e não querer mata-lo.

Em uma noite Jenna e Jer tiveram que sair e eu optei por ficar em casa mesmo.  A campainha tocou e eu fui abrir era Rose.

- Ah oi Rose, tudo bem? – falei sem entender o porquê que ela estava ali.

-Oi Leninha, eu to bem e vc? – falou e já foi entrando.

- Eu to bem. O que você está fazendo aqui?

- Vim fazer uma visitinha pra ex do meu namorado, não posso? – eu confesso que fiquei com muito medo

- Pode sim claro, eu estava indo jantar, já jantou? – tentei parecer o mais normal possível

- Não e adoraria jantar contigo

Ela ficou na sala enquanto eu cozinhava, por precaução eu escrevi um bilhete para tia Jenna e Jer, por que se acontecesse algo comigo eles saberiam quem foi. O jantar ficou pronto e eu chamei Rose para jantar, jantamos, conversamos e por fim eu perguntei:

- Hei, Rose, eu sei que tu não veio aqui só pra me ver, qual é não sou tão burra assim. Diz ai, quer o que?

- Eu quero que você morra porque o Damon te ama e ta na cara isso e enquanto você estiver viva ele não vai querer saber de mim.

Mantive a calma e perguntei – Mas vocês não estão juntos? É claro que Damon gosta de você ele só é fechado em relação a isso.

- Não! Damon só vai me amar quando você morrer! – eu senti uma pancada muito forte na minha cabeça e depois não me lembro de mais nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E O Amor Venceu.." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.