E O Amor Venceu.. escrita por smolderfckg


Capítulo 1
Capitulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398866/chapter/1

São duas da manhã, o telefone toca. Quem me ligaria a uma hora dessas?

Rebekah? Não. ela sempre vai para a sua casa de verão por semanas, não tem telefone lá.

Parou de tocar, telefone estupido! To cansada, é tarde, a festa foi demais e eu exagerei na bebida.

Pode ser a Katherina, por favor, que não seja ela, essa mulher fala demais, to cansada de ouvir a voz dela, falou a semana inteira na aula. Caramba, é fim de semana, arranja o que fazer. Mas não pode ser ela, afinal, ela também exagerou na bebida ontem. Quem é então?

Começou a tocar de novo e eu continuo imaginando quem é.
Pode ser o idiota, do Damon, juro que se for ele, vou mandar ele a puta que pariu, será que já não chega o que ele me fez passar? Eu ainda sinto uma dor enorme no peito quando lembro de tudo. Damon, um canalha, mas um canalha lindo. Ele tem 18 anos, seus olhos são azuis e seu sorriso é perfeito, lembro de cada linha do seu rosto. Infelizmente, o que ele tem de lindo ele tem de idiota.

Damon Salvatore fingiu me amar por semanas só para depois transar comigo, eu era virgem, eu tava esperando um amor de verdade porque era importante mas foi tudo uma farsa. Admito que foi a melhor noite de todas, incrivelmente maravilhoso.

Uma semana depois, ouvi ele admitindo para Alaric que tudo tinha sido um plano para me "pegar. Eu surtei, pulei na frente dele, enchi ele de tapas, eu senti meu coração se quebrar em mil e um pedaços, eu o amava, teria matado ele mas Alaric me segurou.

Damon então falou as malditas palavras que eu não desejo nem para minha pior inimiga ouvir:

– Eu te comi porque sabia que tu era virgem e eu espalhei pra escola inteira - disse orgulhoso.

Eu me esquivei de Alaric e dei um tapa na cara de Damon que lavou minha alma, fui embora despedaçada mas de pé.

Chorei por 3 semanas direto, não comi, não dormi e não sai do meu quarto, mas passou e tudo mudou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E O Amor Venceu.." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.