Holding Out For... escrita por Bastard Stark Foster


Capítulo 3
Part III


Notas iniciais do capítulo

Hã, desculpe a demora, eu estudo trabalho , desenho fica difícil escrever...
Aí vai meu projeto SPAM DESASTRES À VISTA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398853/chapter/3

|...|

– Você tá louca em pensar que vou em um encontro com Sam! – Spencer dizia histérico.

Jogava as roupas da mala sobre a cama e os móveis Carly atrás tentando arrumar.

– Bem, não venha dizer que ela é ruim, nós sabemos maninho de seu dedo podre para garotas!

Spencer olhou ofendido quando rimos.

– Então, você quer que namore uma garotinha com metade de minha idade?

– Whou não é só um encontro não precisa beijar Sam no final, – Carly pegou uma cueca jogou na cara do irmão. – Não beije Sam, aliais!

– Claro, você e seu plano de arrumar uma mulher que não pode ser minha... – Murmurou sarcástico. – Perfeito mana...

– Vamos esquiar, quando se conformar me avise!

– Ela pegou pesado. – Comentei finalmente ao terminar de arrumar as malas.

– Já imaginou Sam e eu em um encontro?

Olhei maroto para meu amigo.

– Não até hoje – Admiti – Vai ser explosivo , puft !

– Mané é sua namoradinha...

– Whoo não, não, agora ela é seu encontro camarada! – Dei uma palmadinhas nas costas de Spencer que rosnou para mim.

– Ela vai adorar seu rosnar! – Provoquei e sai correndo do quarto.

|...|

Quero dizer, esquiar e snowboard não é para qualquer um.

Carly empacotada em seu casaco marrom e seus esquis, Sam em seu traje esportivo laranja que quebrava o gelo completamente o ponto laranja na montanha de neve e seu snowboard. Spencer e eu com casacos alugados e pranchas de Snowboard.

– Spencer você vêm comigo! – Sam o chamou apenas empurrei ele bateu ”asas” e deslizou até ela que segurou pelo casaco.

– Por que tenho de ir com você? – Choramingou.

– Porque você é meu encontro nesse fim de mundo gelado...- Apenas pulou e impulsionou e deslizou.

– Uma ajudinha? – Spencer pediu apenas o empurrei e deslizou morro abaixo.

– Vamos? – Carly colocou os óculos de proteção, observei com mais atenção.

– QUEM CHEGAR AO LAGO PRIMEIRO PAGA O CHOCOLATE QUENTE! – Gritei e dei impulso com a prancha.

|...|

– Você quase arrancou minha cabeça! – Spencer choramingava para Sam que tinha um olhar irônico quando Carly e eu chegamos, empatados, na parte baixa e plana da área de esquis.

– O que há com esses dois? – Carly segurou pelos ombros e fomos até os dois.

– Que acontece AQUI?

– O pateta rolou na neve...

– E ela fez uma manobra sobre minha cabeça!

– Ou isso ou passava por cima te quebrando inteiro sabichão! – Sam argumentou.

– O certo é parar e ajudar!

–Eu vim chamar ajuda... – Deu de ombros.

– Engraçado, lembro-me de ter chegado aqui sozinho...- Sam riu.

– Por que vocês tão brigando?

– É a tensão de o fato deles nessa viagem serem um encontro... – Observei e Carly segurou o riso.

– Hoje à noite vocês vão jantar na cabana do romance na cidade... – Moreninha decretou guardando os esquis e indo para dentro da cabana do comercio.

– O QUEÊ? – Sam e Spencer arregalaram os olhos para a trapaça genial de Carly.

Isso vai ser bom – Pensei e segui CarLy para dentro.

|...|

– Por que aceitei ser um encontro do Spencer? – Sam comentou enquanto comíamos na lanchonete. Eu panquecas com calda de maça e Sam o menu inteiro de ovos, bacon, panquecas, etc...

– Diz você...

– Achei que ia ser legal, mas o cara tá tentando me fazer desistir, como se fosse um problema para ele...

Olhei a loira e depois para um Spencer tomando chocolate quente em outra mesa.

– 200 dólares que você o fará ter uma semana de encontros inesquecíveis... – Sugeri maroto.

A loira me olhou desconfiada.

– Com grana adiantada, – Tirei do bolso a grana e seus olhos faiscaram quando ela arrancou de minha mão para si.

– Bons encontros ou tortuosos? Se for para atormenta-lo eu já ganhei! – Ela olhou suas novas notas na luz.

– Bons, do tipo que ele se apaixone por você. – Sorri torto e sugestivo. Essa eu queria realmente ver. Sam agindo contra instinto selvagem de ser ameaçadora e sim uma jovem apaixonante.

– Ele é nosso amigo...

– E você tem uma queda por ele não faça pouco caso... – Cutuquei Sam que rosnou. Viu eles são perfeitos, é só colocar a coleira.

– Se não te odiasse tanto eu até elogiaria essa sua aposta! – A loirinha riu.

– Eu sei! – Continuamos a comer agora cúmplices.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá, espero que tenham curtido, se curtiram deem uma comentada sobre que acharam...de bom e de ruim!
Falou pessoal até próximo capitulo que poderá ser motivado por REVIEWS QUANTO MAIS, MAIS História...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Holding Out For..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.