Chrono Trigger - The Fan-fic Game escrita por CT FANFIC


Capítulo 1
Capítulo 1: A Feira do Milênio


Notas iniciais do capítulo

Esta Fan-fic descreve a história do jogo Chrono Trigger em forma de história, modificando algumas coisas para Adptação.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39882/chapter/1

Tudo começa no Reino de Guardia, um reino governado por rei e uma rainha muito honestos, honrados pela população. Mais não é bem aqui que a história começa, e sim em uma parte pobre e humilde da sociedade. Em uma casa nada grande ou bonita, a casa de um menino chamado Crono. Crono nunca imaginaria que iria virar um herói, em que salvaria não só o presente, mas sim o Passado e o Futuro também.

Estava no de ano de 1000 A.C, os reis da época criaram um festival para comemorar a vinda do novo milênio. Tratava-se de um festival em que todos da cidade deveriam comemorar o reinamento dos Reis e Rainhas do reino. Crono tinha apenas 14 anos e essa seria a sua primeira vez no Festival Leene, ele estava muito excitado para que chegasse logo o dia marcado para o festival, dormindo ele pensava no dia seguinte...

No dia seguinte...
Havia chegado o dia do festival e crono não havia conseguido dormir por causa da sua alegria.

- Crono... Crono... Crono!
- Acorda Crono! - Gritava a mãe de Crono
- Ah, Bom dia Crono!

Parece que Crono não ouviu pois estava muito cansado do dia anterior. Sua mãe se dirige a janela e a abre, ouvindo o  som do sino Leene, ela fala:

- Ah, eu havia esquecido de como era bom ouvir o som do sino Leene pela manhã. - Disse ela com os olhos fechados,  parecendo estar apreciando o momento.

Sua mãe se dirige a escada do quarto, vendo que Crono não havia levantado da cama ela grita:

- Acorde Logo Crono, você não quer ir a Feira do Milênio?
- ... - Crono não diz nada e nem se mexe.
- Ah já sei, você estava tão excitado que nem conseguiu dormir direiro.
- E melhor você se levantar ou vai perder a feira.
- ...
- Levanta agora!

Crono faz uma cara de quem comeu e não gostou mas mesmo assim levanta da cama, pois não queria perder o festival. Ele se espreguiça, troca de roupas e desce a escada a encontro com a mãe. Chegando lá em baixo sua mãe diz:

- Até que enfim você levantou. Ah, aquela amiga inventora sua... Aquela amiga, droga esqueci o nome...
- Lembrei! É Lucca, isso mesmo.
- Ela disse que quer que você vá ao festival para ver a sua nova invenção, ela disse que você vai gostar.

Crono toma seu café da manhã, e pega sua Katana para em caso de algum monstro aparecer. Katana? Sim, katana. O Reino de Guardia nunca está livre dos monstros, além de que Crono era bom nisso, treinava todos os dias.
Crono coloca sua faixa e pega o caminho que leva a Praça Leene.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!