I Will Not Give You Up escrita por Luana Soares


Capítulo 2
Decepção


Notas iniciais do capítulo

Obrigada as leitoras que comentaram e que estão acompanhando a história!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398769/chapter/2

Vou para o meu quarto correndo, não posso acreditar que o motoqueiro sexy é na verdade, amigo do meu irmão. Ah. Steven então, esse é o nome dele (suspiro). Tomo um banho rápido, escolho um short jeans e uma regata. Exagêro no perfume, quero causar uma boa, quer dizer, ótima impressão. Caminho até a sala e me sento ao lado de minha mãe, pela conversa que escuto, o Steven parece ser o mais novo da turma com 23 anos. Ele tem braços fortes, um corpo esbelto e malhado. Decido falar algo.

— Então, de onde vocês vinheram rapazes? - pergunto, tentando não direcionar meu olhar para Steven.

— Detroit. Pegamos uma longa estrada de lá até aqui mas, enfim chegamos. - responde Jordan, muito simpático por sinal.

Conversa vai, conversa vem e o jantar fica pronto. Nós direcionamos a sala de jantar, sem dá bobeira me sento ao lado de Steven, como quem não quer nada. O jantar estava uma delícia, peço para Matt me passar o suco mas, Steven se apressa e transporta a jarra até meu copo, enchendo-o. Olho e agradeço. Ele parece ser tão misterioso, isso desperta minha curiosidade. Quando a sobremesa é servida - sorvete de baunilha - vejo que Steven está com o canto direito do lábio inferior um pouco melado de sorvete, pego o guardanapo, limpo a pequena sujeira e digo.

— Aqui tá sujinho. - por sorte ninguém percebe o clima que rola porque, estão todos conversando, falando alto, descontraídos..

Meus pais vão se deitar e Matt, Patrick, Jordan e Steven resolvem assistir a um filme, decido ficar também, sento ao lado de Matt mas, minutos antes do filme começar, Steven diz que vai dormir com a desculpa de que está cansado da viagem. Digo a Matt que vou pegar refrigerante quando na verdade, estou entrando no corredor e seguindo Steven que entra no quarto de hóspede que vai dividir com Jordan e Patrick. Entro logo em seguida, fechando a porta. Ele está jogado na cama mas, se senta quando percebe a minha presença, olha diretamente para minhas coxas - que estão a mostra - e direciona seu olhar para meu rosto.

— Belas coxas! - diz ele com um sorriso malicioso e mordiscando o lábio inferior.

— São suas. - caminho até ele, sentando em seu colo de frente para ele, empurrando seu corpo na cama e devorando sua boca com um beijo intenso. Ele desliza suas mãos até minhas coxas apertando-as, enquanto invade minha boca com um beijo selvagem, sinto sua lingua percorrer cada canto de minha boca, nossas linguas se cruzam em um beijo envolvente, ele desce sua boca até meu pescoço deslizando sua barba pela minha nuca me deixando arrepiada. A porta se abre e uma voz ecua:

— Vocês deveriam tomar mais cuidado. - era Jordan. Ele não parecia surpreso, oque me deixou desconfortável.

— Por favor, não fala nada para o Matt. - digo ao mesmo tempo que levanto rapidamente de Steven e caminho até a porta ajeitando meu short que está totalmente encurtado.

— Relaxa, eu sou um túmulo. - Jordan sorri, sorrio de volta.

Tomo banho, visto meu baby doll e deito. Depois de minutos impaciente, rolando na cama, me levanto e vou em direção ao quarto de hóspedes, no corredor percebo que há alguém no banheiro, olho na fechadura e Steven está lá. Calma, eu não o vi pelado - o que não seria nada mal - abro a porta e digo:

— Surpresa gatinho. - ele imediatamente abre um pouco do box e fica olhando fixamente para mim, surpreso eu diria.

— O que você quer aqui menina? - fala em um tom calmo.

Pego a toalha, entrego a ele que sai do box enrolado com ela na parte de baixo, o que deixa o seu abdômen a mostra, me deixando admirada. Me aproximo dele, que coloca sua mão em meu queixo o levantando me fazendo olhar em seus olhos, então digo:

— Eu quero você. - fico na ponta do pé para poder alcança-lo, coloca minha mão em sua nuca e puxo seu rosto em direção ao meu. Mordo seu lábio inferior esperando uma reação mas, ela não acontece. Steven apenas segura meus braços e me afasta de perto dele. Olho para ele com decepção e ele abaixa o olhar.

— Mas eu não quero você. - diz ele, curto e grosso.

Saio dali incompreensiva, não acredito que ele pôde me despensar desse jeito, depois do que rolou mais cedo.

Acordo com uma indisposição terrível, estou chateada com o que houve ontem, não consigo entender porque, Steven reagiu daquela forma.

Matt me ofereceu carona novamente, aceitei. Sentei no banco do carona e Jordan, Patrick e Steven se acomodam no banco de trás.

— Onde vocês vão para acordar tão cedo? - pergunto.

— Vamos comprar algumas peças para as motos dos malucos aê. - diz Matt, enquanto olho para o retrovisor que reflete a imagem de Steven que está sentado atrás de mim, ele também olha, tenta disfarça mas, olha.

Na aula tive que novamente me juntar a Jeremy, que fica cada vez mais irritante com aquelas cantadas. 

— Qual o motivo do Matt está te trazendo no colégio hoje de novo? - pergunta Sterling.

— Ele está de bom humor, os amigos estão aí. - digo com um tom de lógica.

Enfim, o sinal tocou. Quando chego em casa, está tudo tão calmo, parece que estou sozinha. Ligo para meu pai e ele me diz que minha mãe quebrou o pé na escada e que vai ter que ficar de repouso até amanhã. Com aqueles saltos de 15cm, era provável que isso uma hora iria acontecer. Ouço a campainha e vou abrir a porta. Matt, Jordan, Patrick e Steven chegavam com caixas de cervejas e algums cachaças.

— Matt, você não tá pensando em dá uma festa, né? - pergunto, olhando todas aquelas bebibdas.

— Relaxa Megan. Vai ser só uma brincadeirinha. - diz Matt com uma cara de deboche. Se papai descobre, Matt está ferrado. A tarde passa bem rápido, e por volta das 19:00hrs começam a chegar alguns pessoas e em menos de meia hora a casa está lotada, com um som ensurdecedor, resolvo ir para a casa de Laila - minha vizinha - fico lá por duas horas e decido voltar para casa. Quando tento abrir a porta mal consigo entrar já que a casa está lotada, caminho até a cozinha para comer algo, olho na fruteira e pego uma maçã. Um cara esquisito aparece e me cerca.

— Que mocinha bonita. - fala com uma voz de bêbado, enquanto passa a mão por minhas pernas. Tento empurra-lo mas, não adianta. Alguém o puxa e lhe dá um soco. Ele cai durinho no chão.

— Vem comigo. - diz Steven e estende sua mão em minha direção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para quem quiser saber como é a aparência da Megan e do Steven.
Steven: http://24.media.tumblr.com/d1a1e9dee3dbb7b780da493fff47ac90/tumblr_mq7j4yo4sr1sx8ouwo1_500.jpg

Megan: https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc6/199581_173275609481737_1546737273_n.jpg

Postarei o próximo capítulo ainda nessa semana. Preciso saber a opinião de vocês sobre a fic por isso, comentem!