Um Jeito Para Recomeçar escrita por Mandy


Capítulo 44
Descoberta de um novo amor


Notas iniciais do capítulo

estamos quaaaase no fim...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398736/chapter/44

–Ai meu Deus... - disse baixinho enquanto olhava a porta esperando Logan entrar e explicar seu pequeno atraso de 10 minutos...
–Annie !! -Ouvi ele dizer da porta então sorri, toda a raiva passou de um jeito diferente, que nunca havia acontecido.
–Aqui. -Disse enquanto via Logan andar com ajuda do apoio das muletas.
–Oi, me desculpa a demora, eu não sabia o que usar e passei numa loja... -Ele disse rindo ao se sentar.
–Sem problemas Logan, e então o que vai querer? -Perguntei enquanto folheava um mini cardápio que estava na mesa.
–Ah eu não sei... -e então percebi que ele segurava um pacote, mas não disse nada.
–Ah escolha pelo menos um sabor ! -E então ele sorriu de volta e começou a olhar em volta e eu percebi que ele parou o olhar em um casal que estava há nossa frente.
–O...O que houve? ´-Perguntei mas ele somente desviou o olhar, então continuei: -É ela?
–Han? O que? -ele sorria como uma criança.
–Sério, é ela? nossa se encaixa, alta, magra, o cabelo... É ela e ... Meu Deus Logan está com uma pessoa.... -Então olhei para ele assustada e ele ainda sorria, só que era um riso diferente...
–não é ela Annie... Você nem imagina não é? -Ele disse olhando o pacote que segurava.
–O que Logan? -eu estava totalmente confusa naquela conversa.
–Não dá mais... -e Logan começou a se levantar e eu ameacei ajudá-lo.
–Não, eu te ajudo, mas o que houve? -E então ele me olhou de um jeito desapontado e eu senti que não sabia o que estava acontecendo.
–Sai daqui, me deixe em paz ! -Logan disse totalmente sem ter o que fazer e saiu andando enquanto eu ficava em um choque de alguns segundos.
–Não, Logan !!!! -comecei a ir atrás dele mas ele pegava velocidade e eu não conseguia correr com o meu salto.
–Sai daqui ! -e então entramos na minha rua e percebi que ele não sabia mais para onde ir e estava quase indo em direção ao meu prédio.
–Logan ! -Apertei a velocidade e consegui puxá-lo e o fiz me olhar. -o que esta acontecendo aqui ?
–Você nunca vai entender né? Você sempre com o seu ex na cabeça, qual o nome dele mesmo? Daniel não é? Eu não aguento mais te ver assim por causa daquele babaca que te deixou ! -Logan disse e então no final me olhou e meio que se arrependeu do que havia dito.
–Mas eu não amo mais ele, e porque você se importa tanto com isso Logan? -Perguntei e então ele pegou o pacote e me entregou.
–Desculpa. -E então saiu andando me deixando ali, quase em frente ao meu prédio e eu não consegui mais criar vontade de segui-lo.

Comecei a andar calmamente para dentro do meu prédio e então cheguei na porta do elevador e teclei no botão para subir.
E então, olhei o pacote que eu segurava e decidi abrir ali mesmo para saber o que era...Até tudo se encaixar.
–Não... -E senti uma lágrima cair em cima da capa do livro de mistério que eu segurava nas mãos.
O elevador abriu e então eu entrei e me joguei numa das suas paredes enquanto sentia que ia desabar.
O elevador abriu e eu deslisei ate á porta e quando a abri eu sai correndo até o meu quarto entre os tropeços e quedas que levei.
–Não pode ser ! -Sai gritando enquanto me trancava no quarto e pulava na minha cama segurando ainda o livro nas mãos.
Chorando eu comecei a folhear o livro.
–Tudo faz sentido agora, meu Deus,...-Eu falava sozinha. Logan pedia dicas para conquistar a garota que ele ama, e eu disse para ele lhe dar um livro para eles adquirirem assuntos... e o que eu estava segurando... Era o livro que ele havia comprado...
Logan queria sair com a garota que ele ama para lhe dar o presente e se declarar e ... eu havia chegado de la....
Meu Deus, era eu... Eu sou a garota que ele ama.. não pode ser !
Me deitei na cama mesmo sendo cedo ainda e me cobri enquanto olhava o livro.
–Eu rejeitei.. eu rejeitei ele... -disse e senti que ele devia estar muito mal agora e então tentei achar o número dele, o que foi uma tentativa não bem sucedida.
Desci as escadas de casa correndo e fechei a porta.

Eu andava pelas ruas com o livro na mão e chorando, eu não conseguia parar de pensar no e eu... Será que era isso? eu também amava Logan?
Ao chegar na porta da casa dele, eu bati com força até a mãe de Logan me atender como naquele dia com um sorriso nos lábios, que se fechou na hora que me olhou.
–Meu Deus querida , o que houve? -Ela me perguntou mas eu não sabia o que dizer.
–Posso ver o Logan? -perguntei e ela como sempre sorriu.
–Claro que sim, você já sabe o caminho não é? -E eu afirmei com a cabeça e comecei a ir em direção ao quarto dele.
Ao chegar na porta eu me encostei e tentei ouvir se ele estava falando algo sozinho ou não, e então segundos depois desisti e bati na porta.
–Mãe, me deixe em paz somente hoje... -Logan disse dentro do quarto e então eu abri a porta de leve e vi que ele estava com as mãos no rosto e com o quarto todo bagunçado, coisas estavam caídas pelo chão, outras quebradas e então ele olhou para mim com aquele olhar de dor...
–Sou eu... -e ele desviou o olhar quando me viu segurando o livro na mão.
–Veio devolver ? -Logan me perguntou friamente tentando não olhar para mim enquanto eu me aproximava da cama.
–Me desculpe... -Comecei a dizer mas ele tentava se afastar de perto de mim.
–Sai. -Logan disse.
–Não fuja de mim... -Disse enquanto me sentava ao lado dele na cama.
–Eu fui bobo de tentar ... De esperar que alguém me amasse ! -Logan disse me olhando e então eu não aguentei e o abracei.
–Não fala mais isso. -E ele me abraçou com vontade.
–Me perdoa por ter feito isso? -Ele disse enquanto eu acariciava os seus cabelos esperando que ele se acalmasse.
–Você não fez nada de mal. -Disse para ele tentando parar de chorar.
–Eu fiz o que eu não devia Annie. - E ele me soltou e olhou diretamente para mim. -Eu me apaixonei por uma pessoa que não gosta de mim...
–Isso não é um erro Logan. -E ele tentou enxugar uma das minhas lágrimas que não paravam de sair. -Se for um erro, me mate junto contigo. -E então ele me olhou seriamente.
–O que? -me perguntou e eu tentei sorrir, mas sem sucesso.
–Me desculpa? -Perguntei e ele sorriu de leve pegando na minha mão.
–Desculpar pelo o que? -E então eu disse calmamente:
–Me perdoa por ter amado tanto o Daniel , me perdoa por eu ter ficado cega e não ter visto que eu te amo também.
–Para com isso... -Logan disse olhando o chão , mas eu o fiz olhar para mim.
–Eu ainda amo o Daniel, mas isso não quer dizer que se eu amo o Daniel eu não possa amar você ! -E então Logan sem pensar me beijou.
Não era qualquer beijo, não era como os beijos de daniel, eu posso sim dizer que era melhor. Eu sentia algo sim por Daniel, algo muito grande, mas eu sentia algo maior por Logan !
Quando tudo acabou ele me olhou e disse:
–Eu te espero...
–Esperar o que? -Perguntei.
–Eu espero você esquecer ele, eu não quero que quando ele volte eu te perca, pois te perder vai ser muito pior...
–Eu quero você, não ele. -E então ele sorriu como uma criança.
–Aceita se casar comigo? -e então eu começei a rir junto.
–casar? mas não é muito cedo ? -e então ele sorriu e pegou na minha mão.
–Contigo, o para sempre é pouco. -E eu me joguei nos braços dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai, o que acharam??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Jeito Para Recomeçar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.