Um Jeito Para Recomeçar escrita por Mandy


Capítulo 42
Acidentes acontecem


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, eu quero pedir mil perdões pela demora para postar, foram muitos meses né? mas é que eu to com muito problemas, mas enfim, aqui vou eu !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398736/chapter/42

[...]
Já era quase seis da tarde, e eu ainda estava desanimada na varanda sem saber o que fazer... Eu sabia que a qualquer momento eu veria meu pai chegando do trabalho e então eu fecharia a varanda e esperaria dez minutos certinhos e então minha mãe me chamaria para o jantar... Como sempre...
E segundos depois, eu vi a mesma coisa de sempre... NÃO !
Eu não acreditava no que eu mesma estava vendo e então comecei a rir ao ver Logan indo em direção á entrada do complexo praticamente segurando uma sacola estranha e colocando num canto onde eu não pude ver... Eu so vi que eram vermelhas...
E então meu pai apareceu e eu fechei a varanda mas fiquei espiando no canto...

Enquanto isso, na porta do apartamento de Annie...
–Quem é você ? - O Sr.Tanner perguntava á Logan que deixava o buque de flores caírem todos no chão. E continuou:- Você é o novo jardineiro?
–S-Sim senhor.. -Logan respondeu e então o Sr. tanner sorriu.
–Plante bem essas belezinhas certo ? Minha esposa ama rosas vermelhas. -O sr. tanner disse e então Logan disse:
–Certo senhor.... -e saiu correndo levando as rosas junto.
–Nossa, que louco esse novo jardineiro... -E abriu a porta.

Já dentro de casa...
Estávamos, eu meu pai e minha mãe sentados na mesa como sempre sem dizer nada... E então o dia terminou sem mais nada interresante...

=^-^= 5 dias depois...
Já fazia quase cinco dias que eu não via Logan, e eu começava a me preocupar... Havia passado sexta... o fim de semana e hoje já era terça-feira e nada dele aparecer n aula...
Estava no final da penúltima aula, que era de química, mas eu não estava interessada em ouvir a explicação da professora..Eu estava é mesmo preocupada com Logan...
Enquanto eu pensava, eu nem percebi que eu batia a caneta que eu segurava em minha mão diretamente na mesa enquanto eu observava a carteira dele vazia...O tuts tuts acontecia a cada segundo que se passava.
A última vez que eu havia falado... Nem falado, que eu havia visto ele foi na porta da entrada do conjunto de apartamentos onde eu morava... Eu estava sim... Muito preocupada, até eu ter uma brilhante ideia.
O sinal tocou e nós começamos a ir em direção a sala de matemática e então eu cutuquei Peter.
–Peter, onde o Logan mora? -Perguntei e ele soltou um sorrisinho fraco.
–Na av. Ribeiras . -Peter disse e então eu olhei para ele reconhecendo o nome da rua.
–Sei... Eu já ouvi falar esse nome, mas onde fica? que número? -Perguntei e então parou porque havíamos chegando na sala.
–Eu vou te mandar o endereço, mas para que ? -Peter perguntou e eu comecei a pensar em uma desculpa na mesma hora.
–Eu tenho que passar a lição para ele. -Foi o que saiu na hora e felizmente Peter acreditou e me passou um papel com o nome da rua e o número.

O último sinal tocou e então eu tirei meu celular da bolsa e disquei o número do trabalho da minha mãe.
"oi mãe" -Disse ao ouvir ela atender.
"Annie, o que houve? " -Ela me perguntou e eu respondi rapidamente:
"Nada demais mãe, só liguei para avisar que tenho que ir na casa de um amigo, do Logan porque ele faltou ja faz uns dias e a professora disse para eu passar a tarefa para ele." -Disse para ela que respondeu no mesmo momento:
"certo filha, tenta voltar antes das seis ok? " -E então eu vi que eu teria a tared toda para falar com Logan e principalmente... Eu queria falar com alguém pois hoje não era um bom dia para mim...
"Certo, beijos." -E então desliguei e comecei a andar em direção ao caminho da rua da casa de Logan.

[...]
Toquei a campainha e esperei para ver se alguém atendia a porta... Fiquei fitando o chão enquanto não tinha resultado então decidi tocar novamente e então a porta se abriu.
–Sim. -Uma mulher alta e parecida com Logan atendeu.
–Oi, o Logan está em casa? Sou da sala dele e a professora mandou eu trazer a tarefa...-Começei a dizer e então a mulher já me puxou para dentro da sala sorrindo.
–Ah sim ! Sou a mãe dele, ele ta na cama... - Ela disse me levando até um corredor e indicando a porta e então eu bati na porta levemente.
–Pode entrar.- Ouvi Logan dizer de dentro do quarto então abri a porta e vi ele deitado na cama com a perna enjessada.
–Meu Deus o que aconteceu contigo? -perguntei me aproximando da cama e colocando os cadernos de lado.
–Oi... Eu sai correndo na quinta e sem querer eu cai e bati a perna e acabei fraturando feio... -Logan dizia e então eu senti pena dele.
–Nossa, mas ainda doí muito? -Perguntei me sentando na cama.
–Não, melhorou muito..Enfim, como você conseguiu meu endereço? -Ele me perguntava e então eu sorri.
–Peter. -Disse e então ele sorriu entendendo.
–Você me desculpa aquele dia... -Ele começou a dizer e então eu olhei para ele.
–Não foi nada ! -Disse. - Então, eu tenho que te falar sobre os textos, e tem tarefa... -Começei a dizer mas era como se ele nem ouvisse.
–Hum. -Foi a única coisa que ele pronunciou.
–Você quer falar de alguma coisa? -Perguntei e ele somente me olhou.
–Eu ainda preciso daquelas dicas por causa dela...- Logan disse e então eu sorri.
–Primeiramente, me fale sobre ela ! -Disse me aconchecgando ao canto da cama.
–Ela é linda, ela as vezes quando olha para mim me da arrepios e aqueles olhos... -E então eu olhei para ele.
–Logan, para ! Eu quero saber sobre o que ela gosta, o que ela faz con frequência e etc... Eu preciso dar dicas pra você se aproximar dela não é mesmo? -Disse e então ele começou a rir
–Ah sim, perdão. -E então continuou: - Ela gosta de ler livros como eu e você.... -E então eu sorri.
–De um livro para ela ! -Disse animada e então ele se ajeitou na cama me olhando mais fixamente.
–Mas eu não sei de que tipo de livro ela gosta Annie. -Logan disse e então eu continuei:
–Bem... Não dê um de terror, porque você não sabe se ela curte esse estilo, enfim... De romance seria muito clichê ! -E ele começou a rir.
–Porque seria clichê? -Ele me perguntou.
–Porque, Logan raciocina comigo. Se você quer algo com a garota e ela gosta de ler, se você der um romance vai ser como se tu colocasse uma plaquinha no verso do livro escrita: Eu quero ser o personagem do livro contigo. -Ecomeçei a rir com ele.
–Nossa... Então é melhor esquecer o livro... - Logan desanimava.
–Não ! Eu estava tentando chegar á esse momento ! Dê um livro de mistério que você já tenha lido ! Porque assim você vai ter a oportunidade de puxar assunto com ela sobre o livro, e você como já leu, pode muito bem no final do livro comentar sobre várias coisas com ela... Assim você vai conquistando ela aos poucos. -Disse e então Logan sorriu.
–Tão fácil assim é? -Perguntou.
–Pode ser... -E então eu sorri passando para ele confiança.
–Você tá bem?- Logan perguntou e então eu olhei para ele.
–Mais ou menos. -Respondi e então ele me perguntou novamente:
–Porque ?
–Hoje é uma data importante para mim... -Respondi meio friamente.
–O que é ?
–Faz quatro meses que eu conheci o Daniel hoje... -Disse e então ele passou a mão no meu braço tentando me confortar.
–Ele ainda pode voltar? -Logan me perguntou.
–Eu nem sei... -Disse olhando o chão.
–Você pode conhecer outra pessoa Annie. -Ele continuou a dizer e então eu olhei para ele.
–Eu não consigo eu acho... -E ele sorriu.
–Olha pra você agora ! Você ta muito diferente de quando eu te conheci ! Você ainda vai mudar muito e vai conseguir esquecé-lo.
–Pode ser né. -E então soltei um sorriso.
–Vai ser sim. -E ele passou a mão no meu rosto levemente.
–Vamos agora falar da sua lição ? -Disse rindo enquanto pegava os livros.
[...]
Horas depois, eu abri meus olhos e percebi que havia pegado no sono na cama de Logan.
–Ai meu Deus ! -Disse ao ver que estava no quarto dele.
Olhei para trás e vi que Logan também dormia com a perna esticada por causa do gesso e então observei mais de perto vendo ali escrito o que eu havia rabiscado uma hora antes.
Agente tinha pegado no sono sem perceber nada...
–Logan, acorda ! -Sussurrei enquanto cutucava ele bem de leve.
–Han ? Amor? -e eu começei a rir.
–Não, é a Annie ! -Disse entre as risadas e então ele acordou.- Tenho que ir para minha casa, já é tarde não percebeu? -Disse olhando para ele e para a janela onde mostrava que a tarde escurecia aos poucos.
–As sim, tudo bem. -Logan disse enquanto se ajeitava melhor na cama.
–Até mais, e não esqueça das lições e o trabalho extra de história. -Disse enquanto andava em direção á porta de saída de seu quarto.
–Você vai voltar? -Logan perguntou e então olhei para ele e sorri.
–Acho que sim. -E então fechei a porta atrás de mim e fui de encontro com a mãe de Logan que estava na sala vendo tevê.
–Muito obrigada pela visita, Logan gosta muito da sua companhia.- Ela disse me levando até a porta de saída.
–Não foi nada senhora. -E então sai andando pela rua escura em direção a minha casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

jaja posto mais um



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Jeito Para Recomeçar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.