Um Jeito Para Recomeçar escrita por Mandy


Capítulo 35
//Parte2// - Introdução


Notas iniciais do capítulo

Bem, todos já sabemos como a Annie ficou depois de perder o Dan, enfim...Aqui vamos dar Um Jeito Para ela Recomeçar >< Parte dois, iniciada ! Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398736/chapter/35

Três meses haviam se passado e minha saudade de Daniel ainda não...Ela piorava a cada dia ...

Eu não tinha vontade de comer, não tinha vontade de sair da cama, eu não tinha vontade de viver...Ainda mais depois que recebi um telefonema da prima dele dizendo que está na mesma casa que a Sra . Gomez e ele pois Daniel havia tentado suicídio uma vez...Eu nunca imaginaria ele tentando se jogar da varanda de um prédio ....

Aqui estou eu, mais quieta e chata do que antes, com meus cabelos uns dez centímetros maiores, sem corte, minhas roupas sem jeito, meu quarto dessarumado...Eu não tinha um pingo de vontade de viver.

As férias estavam acabando, e minha "paz" também, amanhã eu terei que levantar cedo e encarar aquelas pessoas mais uma vez...

Durante o período de férias, eu havia ficado muito sozinha, á não ser por Ellie que as vezes dava ma escapada da lojinha e vinha até aqui em casa me fazer compania e me falar de Peter.

Ela não parava de falar nesse garoto, eu achava legal por um lado ela parecer está se interessando por alguém...

Eu havia conversado umas vezes pelo meu noutbook com Peter e Isabelle, eles eram muito grudados, tanto que quando um estava no bate-papo, o outro entrava no meio da conversa...Eu até que conseguia dar umas risadas com eles...Diferente de Logan que eu não chamava para conversar quase nunca...Não sei eu nunca soube o que falar com ele, então sempre preferi não dizer absolutamente nada.

Eu tentava manter um diário...Mas nunca quase dava certo, porque eu começava a escrever coisas idiotas que daqui há três dias se eu fosse querer ler e relembrar alguma coisa, eu não iria nem entender a mim mesma.

Parei de pensar em mim mesma quando ouvi o som da porta abrindo.

–Filha ! -Minha mãe disse ao fechar a porta e eu sem me mexer respondi:

–Oi mãe.-e então deixei ela lá embaixo e fiquei deitada.

Minha mãe havia cortado o cabelo há três semanas e tentou me carregar junto, mas eu falei tantos nãos que meu pai até me deu a chance de escolha dessa vez, relembrei.

Me levantei da cama devagar e tirei a bolsa escolar de debaixo da cama, e então começei a folhear as coisas e ver se eu precisava de algo para amanhã...Estava tudo no lugar.

Sem ânimo, fui até a porta do guarda-roupa e começei a separar uma roupa somente para variar...Tirei uma calça jeans e uma blusa preta e deixei separada e fechei a porta do guarda-roupa e no mesmo momento minha mãe bateu na porta e entrou no quarto.

–Está arrumando uma roupa para amanhã filha? -Perguntou animada e eu somente olhei para ela.

–Só pra variar....-Respondi e então ela sorriu e me entregou uma tigela de cereal.

–Certo filha. -E fechou a porta do quarto enquanto eu ligava a televisão no meu quarto.

Eu havia ganhado uma televisão e um celular há uns dois meses...O celular eu havia meio que pedido para meu pai de presente pois eu queria muito um novo, o meu eu tentava quebrar e não conseguia ! A televisão foi um presente da minha mãe, ela percebeu que eu ficava vendo os programas no noutbook então decidiu me comprar uma pequena e instalou no meu quarto.

Troquei os canais e parei em um onde estava passando um filme de comédia, me ajeitei na cama e comecei a assistir enquanto comia.

As vezes eu me sentia a única garota que sofre por amor no mundo, até encontrar no chat uma ex-amiga minha que ainda morava em NY, que me contou que estava passando por um caso parecido...Voltei até a ser amiga dela por isso, lembrei.

As vezes você sente um vazio...Mas eu me fechei para o mundo, então eu sou vazia...





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa é somente a introdução :D ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Jeito Para Recomeçar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.