Um Jeito Para Recomeçar escrita por Mandy


Capítulo 30
Cinema.


Notas iniciais do capítulo

Oi amores, me desculpem pela demora para postar hoje, tive compromissos , mas tá ai, mais um capítulo, boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398736/chapter/30

Minutos depois, após me despedir de Ellie,  sai da loja com Daniel ao meu lado.

-Sua amiga é louca ! -ele disse rindo ainda do que havia acontecido antes.

-Eu não sei o que deu nela ! -Disse rindo com ele pelo caminho.

-Vamos para a sua casa ? -Ele perguntou a mim e então eu sorri .

-Pode ser. -E ele sorriu

-Que bom...Só quero ir para minha casa mais tarde...-Ele disse olhando para o chão e escondendo o sorriso de segundos antes.

-Como você vai falar para a sua mãe que não vai se mudar com ela...-Perguntei e ele olhou par amim.

-Eu não sei amor...-E então chegamos na porta do térreo do conjunto de apartamentos.

Abri a porta e percebi que estava sozinha dentro da casa, somente com Daniel ao meu lado.

-Sua mãe ainda não chegou? -Ele me perguntou.

-Ainda não...-Respondi e ele meio que me cutucou.

-Vamos sair... É melhor, vai que seu pai apareça e me veja aqui sozinho contigo...-Ele disse e eu comecei a rir.

-Ta certo então. -E me voltei para a porta abrindo-a e nós dois saímos.

Voltamos andando até a rua debaixo, e então olhei o céu.

-Nossa...O tempo está mudando não é !-Disse para Daniel que olhou para mim.

-É mesmo...Onde você quer ir? -Ele me perguntou e eu olhei para ele.

-Não sei...-Respondi e então ele soltou um daqueles sorrisos "já sei o que vamos fazer"

-Que tal irmos no cinema ? -Ele perguntou para mim me fazendo sorrir.

-Aceito ! -Disse para ele que me puxou mais para mais perto.

-Então vamos, é só eu pegar o bilhete único...-Ele começou a dizer mas eu o fiz parar.

-Pegar o que? -Perguntei e ele riu.

-Bilhete Único, vamos pegar o ônibus ! -Ele disse e eu começei a rir.

-Eu sei disso bobinho, mas você vai te que ir em casa...-Disse e ele me olhou ainda sorrindo.

-Eu sei e vou logo então, eu já volto. -Ele disse me deixando na praça de sempre e correndo para casa.

[...]

Dentro do ônibus, sentada ao lado de Daniel, percebi que não havia avisado meus pais sobre eu ter saído com Daniel,e então peguei correndo meu celular.

-Mãe, sou eu Annie. -Disse segundos após minha mãe atender.

-Você quer me matar de susto menina? -Ela disse assustada. E continuou:- Onde você está?

-Eu estou indo para o cinema com o Daniel...Eu esqueci de ligar. Me desculpa mãe? -Perguntei e ela respondeu no outro lado da linha.

-Está bem Annie...mas não faça mais isso ! -Ela disse e eu assenti.

-Certo mãe. Até mais tarde.-E desliguei e vi que Daniel me observava a todo momento.

-Esqueceu de avisar a Sra. tanner não é Annie? -ele me perguntou num tom quase igual a do meu pai, mas muito mais engraçado e brincalhão.

-Sim senhor ! -Respondi fazendo ele cair na risada.

Abraçada com ele dentro do ônibus, eu parecia menos, ele era tão grande perto de mim...

-Chegamos. -Ele disse levantando e me fazendo segui-lo.

O cinema era dentro do único shopping da cidade, que não era grande nem parecido com os que eu costumava ir em NY, ele era muito mais compacto e ...Quieto demais para um shopping.

Andei ao lado de Daniel até passar pela entrada, mas ao mesmo tempo olhando tudo ao meu redor, era um shopping normal, com lojas normais e coisas normais...O que não me assustou, mas a verdade era que por dentro, aquilo parecia muito maior do que por fora.

Continuei seguindo Daniel sem dizer nada até um local onde estava escrito:

"Cinema"

-Vou ali comprar as entradas...Escolhe o filme amor. -Ele disse e eu fui até a parede onde tinha todos os filmes em cartaz daquele més e então olhei para Daniel..

-Escolhe você ! -Disse e ele olhou para onde eu também olhava e apontou para um.

-Achei sua cara. -Ele disse rindo para um filme de romance, que na verdade eu já sabia como iria acabar, pois nunca havia visto em filme, mas esse título era uma dos meus preferidos livros de romance...

-É mesmo. -Disse e então ele sorriu.

-Vou lá comprar, e também precisamos de pipoca. -Ele disse enquanto entrava na fila da bilheteria.

-Quer que eu compre Dan? -Perguntei mas ele nada disse no momento, somente um tempo depois, ele respondeu:

-Pode deixar que eu compro tudo amor. -E então fui olhar o lugar enquanto Daniel não olhava. Fui diretamente observar a loja de livros que estava me chamando a atenção desde que eu havia chegado perto do cinema.

Fiquei olhando por uns segundos, até perceber algo atrás de mim andando, tentei não me virar rapidamente mas não consegui e quando me virei...

N-Naty...

O que ela estava fazendo aqui? Garota irritante, meu Deus do céu...,pensei.

Eu não deixaria isso perfeito para ela, deixei de olhar a loja na minha frente e fui em direção á onde Daniel estava...Se ela tivesse me seguindo....

-O que houve? -ele me perguntou me vendo ofegar na sua frente.

-Nada, somente quis ficar aqui...-Disse tentando disfarçar e então chegou a vez dele comprar as entradas.

Minutos depois, estávamos eu e ele sentados na última fileira do cinema comendo pipoca juntos.

-Ei ! -Ele disse sussurrando perto de mim e eu olhei para Daniel.

-Oi. -Respondi sussurrando também.

-To apaixonado. -Ele disse baixo e eu me senti corar.

-Sério? -Disse á ele para disfarçar e ele parou de sorrir.

-Você não está? -Perguntou.

-Para de bobeira. -Disse rindo mas ele não sorriu.

-Porque você não esta como eu? -E eu sorri vendo que ele estava brincando comigo.

-Você está apaixonado é? Quem é a piriquete? -Disse brincando, mas tomando cuidado para sempre sussurrar pois estava numa sala de cinema.

-Conhece a garota nova do bairro? -Ele disse rindo e eu comecei a rir também.

-Ela é muito estranha e feia para você ! -Disse e ele parou de sorrir.

-Não se pode falar mau de si mesma Annie ! -E ele me beijou me fazendo esquecer de tudo o que eu pensava ali naquele momento ao seu lado. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Jeito Para Recomeçar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.