Um Jeito Para Recomeçar escrita por Mandy


Capítulo 28
Surpresas nada boas...


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, eu gostaria de agradecer mais uma vez todas minhas leitoras e hoje em principal a Mary ♥ Mds muito obrigada pela recomendação, é a minha primeira !! Muito obrigada mesmo ♥ Enfim...Boa leitura amores !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398736/chapter/28

"Bom dia amor."-Dizia o sms no meu celular.

Após ler, me vesti e fui tomar o café com minha mãe como todos os dias.

Sem me assustar desta vez, ouvi a campainha tocar e fui eu mesma atende-la.

-Oi Annie.-Daniel disse ao me ver na porta, já totalmente arrumada para ir pra escola.

-Oi Dan, recebi seu sms.-Disse e ele sorriu.

-Ah sim...-E então minha mãe veio até a porta.

-Vocês já vão?-Ela perguntou para nós e eu assenti.

-Sim mãe. -E então ela deu um abraço rápido em Daniel e em mim e fechou a porta.

Pelo caminho, não disse muita coisa...Daniel não parecia muito bem naquela manhã.

-Aconteceu alguma coisa? -Perguntei mas ele somente me olhou naturalmente.

-Nada demais...-Ele respondeu e eu olhei para ele novamente apertando sem querer a mão dele que estava colada com a minha.

-Você poderia tentar me contar Daniel...-Disse e ele nem olhou para mim.

-Minha mãe...Quer se mudar...-Disse ele sem olhar  para mim e eu senti como se tivessem me dado um soco na barriga naquele momento.

-O...Que? -Disse me desesperando e esquecendo que eu estava na rua.

-Annie, eu não vou, se ela for eu fico, eu não quero me mudar !-Ele disse olhando para mim e eu começava a quere chorar de pensar em ficar sem ele.

-Mas...Eles vão se separar? -Perguntei tentando voltar a respirar após o choque.

-Minha mãe quer...Por minha causa ! Eu sou idiota demais...-Ele disse me vendo mau mas eu olhei para ele o fazendo parar de andar como eu.

-A culpa não é sua...Eu...Eu só não sei como será sem você...-Eu disse e ele me puxou me abraçando ali mesmo.

-Eu te prometo que eu não vou ! -Ele sussurrou enquanto me envolvia em seus braços e eu comecei a chorar sem pensar.

-Eu não posso ficar sem você ! -Disse entre os soluços e ele me abraçava mais forte ainda.

-Eu não vou ficar sem você ! Você já faz parte de mim ! -Ele disse me soltando e olhando dentro dos meus olhos com aquele olhar de eu te amo que me deixava totalmente sem ação.

-Não quero te perder.-Disse e ele me deu um beijo e depois olhou para mim e sorriu.

-Você não vai me perder ! -E voltamos a andar enquanto eu tentava enxugar minhas lágrimas.

[...]

Aula chata ! Passaram-se mais de duas aulas e eu não conseguia um minuto de paz ali ! Quando não era Jonathas falando besteiras, era Grace, quando não era Grace era o resto da sala falando do meu namoro com Daniel, e quando não era nada disso...Era eu querendo chorar somente de pensar em perder Daniel !

-Annie...-Ellie me chamava enquanto saiam pequenas lágrimas dos meus olhos.

-Oi amiga...-Disse vendo ela andar ao meu lado enquanto íamos para o corredor da terceira aula.

-Porque você está chorando o dia todo? -ela perguntou e então eu não conseguia mais falar, somente comecei a chorar como antes.-A-Annie ! -Ela disse e me abraçou me fazendo chorar mais ainda.

-Eu não posso perder a única pessoa que me ama ! -Disse chorando para Ellie, que me soltou e me olhou assustada.

-O que? -Ellie disse me olhando e eu tentei parar de chorar e olhei para ela também.

-O D-Daniel ! -Disse entre os soluços.- A mãe dele quer se mudar daqui ! -E então Ellie entendeu porque eu chorava.

-Calma Annie, o que ele disse? -Ela disse enquanto me dava um pequeno paninho para eu enxugar as lágrimas.

-Ele disse que não v-vai ! -Respondi olhando para ela já me acalmando mais.

-Então ! Não chora, ele vai ficar aqui contigo ! -Ela disse dano uns tapinhas no meu braço.

-E-Está bem...-e entramos na sala, onde Daniel já estava sentado, olhou para mim e me parou no meio da sala.

-Você está bem amor? -Ele me perguntou e eu somente assenti.

-Um pouco...Mas vai passar ! -E ele sorriu para mim.

-Eu vou falar com minha mãe, eu posso morar na rua, mas não vou me separar de você ! Você acredita?-e eu sorri para ele, era impossível não sorrir para ele.

-Claro que acredito ! -e quando ele ia me beijar a professora di história entrou na sala.

-Que lindo os pombinhos, mas agora vamos se sentando, não é permitido beijos na escola, façam isso nas suas casas ! -Ela disse e nós dois começamos a rir, havíamos esquecido totalmente que estávamos dentro da sala de aula !

O intervalo foi mais tranquilo, tirando uma mínima coisa...

-Gato ! Como vai a mudança? -Naty perguntou para mim me deixando instantaneamente irritada por causa da sua presença.

-Oi. -ele somente disse continuando a me mostrar as músicas do celular dele.

-Enfim...Qual o seu problema? -Ela perguntou com raiva.-Você não fala mais comigo direito, por causa dela...

-O que ? -ele disse, e eu quase comecei a rir mas me segurei.

-Ta vendo ! Qual o problema comigo que você me ignora ! -E ele olhou para ela, respirou e começou a falar:

-Bem, você fica praticamente se jogando em cima de mim ! -Ele disse sem sorrir, diferente de mim que estava se segurando a cada segundo passado ali.

-O que? Eu ? -E Daniel começou a rir.

-Sim, eu estou namorando você entende? -Ele disse sorrindo ao olhar para mim. -N-A-M-O-R-A-N-D-O ! 

-Eu...Ai me desculpa Daniel, mas não gosto dela ! -E então eu parrei de sorrir e olhei para ela.

-O que eu te fiz? -Perguntei para ela que me olhou e disse:

-Não sei, somente não gosto ! -Ela disse e então se virou e foi saindo, mas antes disse: -Boa sorte ai. -E saiu enquanto Daniel me olhava sorrindo.

-Agora que não vou te largar mesmo, já demos fim em uma, agora só falta o resto dos 45 alunos ! -E começamos a rir juntos, eu já havia até esquecido do que ele me contou horas antes.

-Agente aos poucos dá um jeito neles ! -Disse sorrindo e antes de beijá-lo, olhei par os lados e olhei todo o refeitório procurando Ellie.

-Onde está a Ellie? -Perguntei para Daniel que olhou para mim e disse:

-Não sei Annie, ela ate´agora não apareceu. -e então fiquei mais tensa por não saber onde ela estava...Até Daniel me puxar e me abraçar falando coisas fofas para mim, desfazendo assim todo o momento de tensão de segundos antes.

Ao entrar na sala do quarto tempo, ainda estava meio que me perguntando onde estava Ellie, que não havia aparecido desde do final da terceira aula.

Segundos depois de me sentar na carteira da sala de Inglés, ouvi Ellie na porta da sala.

-Annie, Annie me ajuda !! -Ela dizia e então me levantei aproveitando que a sala estava praticamente vazia por só ter eu, Daniel e mais dois alunos.

-O que houve Ellie? Você não apareceu no intervalo ! -E ela me olhou se responder.

-Annie, preciso da sua ajuda, ligaram pra escola passando um trote dizendo que eu estava com problemas na papelada da minha última escola...isso já aconteceu contigo na outra escola? Estou em pânico pois sei que é mentira mas o diretor não acredita em mim...Eu não posso ser expulsa ! -Ela disse e então esperei ela me falar tudo e respondi:

-Nunca aconteceu isso comigo Ellie, mas acho que já com minha prima...Você tem que rastrear o número, mas antes tem que falar com a sua mãe, você já ligou para ela? -Perguntei para a loira que estava em pânico na minha frente.

-Falei, ela está vindo pra cá para resolver isso, ela tem cópias de toda minha documentação, mas estou com medo Annie...-ela disse e eu olhei para ela.

-Ei calma, é só uma brincadeira de mau gosto contigo ! Vai passar. -Disse e ela somente assentiu e então o diretor veio em direção á porta da sala e chamou Ellie para seguir ele pois sua mãe havia chegado.

-Me deseje boa sorte amiga...-Ela disse seguindo o diretor.

-Boa sorte Ellie...-E ela desapareceu pelos corredores, e eu voltei para minha carteira começando a me sentir ficar branca como papel.

-Annie, você ta morrendo de novo? -Jonathas disse enquanto passava ao meu lado rindo como um retardado.

-Ah ! Cala a boca ou quer levar outro tapa na cara Jonathas? -Disse enfrentando ele sem perceber e a sala toda começou a rir e dizer coisas como " Apanhou da estranha John ?" "Ela bate forte cara?"

-Não tenho medo de você !  -ele disse me fuzilando com seu olhar.

-Nem eu tenho medo de você ! Não tenho mesmo . -Disse para ele que foi andando até seu carteira quieto e eu me sentei na minha.

-Nossa...Você está ficando boa nisso ! -Daniel disse sorrindo e eu cai na risada segundos depois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Jeito Para Recomeçar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.