Um Jeito Para Recomeçar escrita por Mandy


Capítulo 25
Um susto


Notas iniciais do capítulo

Acho que hoje não poderei postar mais um capítulo, mas agradeço desde já você que está lendo ♥ Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398736/chapter/25

–Filha, filha acorda ! -Ouvi minha mãe dizer enquanto eu abria meus olhos devagar e via ela me olhando sorrindo.

–Mãe...Eu dormi? -Perguntei percebendo que eu estava deitada no sofá.

–Sim filha, e muito ! -Ela disse enquanto ia para a cozinha e então eu olhei para os lados, para todos os cantos da sala.

Onde...Onde está Daniel?...

–NÃO ! -Gritei e comecei a chorar na mesma hora, puxei o travesseiro ao meu lado e comecei a falar sozinha enquanto chorava. -Porque...Nunca aconteceu...Não !!

–Fi-Filha? -Minha mãe disse voltando para a sala assustada.

–Mãe, eu tive um sonho, eu não quero acordar ! Não ! -Disse aos gritos e entre os soluços.

–Mas...Filha? -Minha mãe estava sem reação me vendo daquele jeito.

–Mãe...-Disse puxando ela e á abraçando, até que ouvi a porta abrir.

–Sra.Tanner, o que houve ? -Daniel perguntava assustado quando me viu abraçada chorando com minha mãe no sofá.

–Ela acordou...assim ! -Minha mãe disse meio que chamando ele para ajudar.

–Eu não quero mais nada ! Me deixem em paz ! -Disse me jogando em um canto do sofá e me cobrindo até a cabeça me sentindo corar.

–Annie, amor o que está acontecendo? -Daniel dizia enquanto se sentava ao meu lado e tentava tirar o cobertor de cima de mim.

–Eu...Eu sonhei...-Comecei a dizer mas então Daniel sorriu e levantou meu pulso, fazendo minha mão ficar exposta.

–Não foi um sonho...Me perdoe, tive que sair e você pegou no sono, a sua mãe chegou e eu á deixei aqui. -Daniel me explicava e eu começava a ficar mais envergonhada ainda.

–Desculpa...-Disse tentando parar de ficar vermelha, mas não dava certo!

–Não foi nada, é muita coisa pra um dia só não é mesmo? -Ele disse chegando mais perto de mim.

–Sim, é mesmo ! -Disse sorrindo de leve.

–Sua mãe e seu pai já sabem, e acredite, aceitaram melhor que eu imaginava !-Daniel disse olhando para mim sorridente.

–Nossa...Que bom hein.-Disse olhando ele.

–Eu acho que vou para minha casa ! -Daniel disse me olhando. -Está ficando tarde e eu tenho que contr para o pessoal de lá a novidade não é !

–Verdade Dan ! -Disse sorrindo e então ele se aproximou e me beijou levemente.

–Depois posso te ligar? -Perguntou para mim que somente sorri e afirmei com a cabeça. Enquanto ele se levantava e ia em direção a porta de saída.

–Até outra hora Sra.Tanner ! -Ele disse saíndo pela porta e minha mãe disse:

–Até mais Daniel ! -e então ela largou a cozinha e se sentou ao meu lado no sofá como Daniel fazia segundos antes.

–Eu gostei do seu Namorado ! Ai parabéns filha ! -Minha mãe disse me abraçando enquanto eu voltava a ficar envergonhada.

–Ai mãe...Ok..Obrigada né. -Disse sem saber o que falar ali.

–Ele é muito fofo ! Nunca imaginei que aqui no Texas você arranjaria um namorado.-Minha mãe dizia e eu somente assentia.

–Mãe vou pra cama. -Disse e já fui subindo as escadas, eu não queria, mas não mesmo ter que ouvir meu pai falando sobre como eu me portar com meu namorado ...

–Certo filha, depois te chamo para o jantar.-E eu subi as escadas e fui em direção ao meu quarto.

Após me deitar, olhei mais de perto a aliança que estava na minha mão...Era totalmente linda e delicada, com vários pequenos detalhes...Eu estava namorando...

Eu não conseguia acreditar, meu sonho era poder namorar alguém que me amasse de verdade, e topei tantas vezes com a parede por ninguém nunca me amar também da mesma forma que eu amava...e dessa vez, tinha acontecido do jeito que eu nunca imaginava ...

Tirei a roupa que eu usava, que ainda era a mesma que eu vestia hoje de manhã para a escola e coloquei um pijama leve, era seis e meia da tarde e eu já estava pronta para dormir... Mesmo assim, me vesti e deitei na cama.

Liguei meu celular no fone e no mesmo instante uma música começou a tocar e eu atendi o telefone.

–Oi.-Disse e do outro lado da linha percebi a voz de Daniel.

–Como você está? -Ele perguntou.

–Bem, eu já estou na cama, sério !-E ele começou a rir.

–Nossa, você dorme tão cedo assim? -E eu sorri.

–Não, é que estou cansada...-E ele começou a falar.

–Então amanhã agente se fala, é melhor...Vai descansar amor, até amanha.-E eu sorri somente de ouvir ele dizer a palavra "amor".

–Certo amor, até amanhã.-E ele sussurrou.

–Te amo. -E desligou.

Desliguei e coloquei meus fones, arrumei uma música para embalar meu momento e fechei meus olhos ouvindo em minha mente a voz de Daniel dizendo que me ama...Ele me ama...

Sonhei com praticamente o dia todo em flashs, tudo o que esse dia que parecia ser tão normal ficou maravilhoso...Abri meus olhos por dois segundos e falei comigo mesma vendo que já passava das Três da manhã:

–Tenho que lembrar de agradecer a Naty por isso. -E sorri comigo mesma voltando a dormir, mas com um imenso sorriso estampado.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Jeito Para Recomeçar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.