Um Jeito Para Recomeçar escrita por Mandy


Capítulo 23
Almoço...Dando errado !




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398736/chapter/23

–O intervalo foi cheio de brincadeiras, e muita comida ! Daniel estava muito preocupado com minha saúde e ele queria que eu comesse mais que todos ali, o que deixava Naty com um pouco..Não, muita inveja !

Quando sinal bateu, fomos todos para nossa sala, menos Naty que ficava rindo como louca num canto da quadra...

[...]

Após tocar o último sinal, Daniel pegou meu braço e saímos andando.

–Ei, boa sorte pra vocês dois ! -Ellie disse quando chegamos todos no portão de saída.

–Obrigada Ellie, até amanhã. -Disse dando um leve abraço nela e Daniel sorriu.

–Até amanhã. -E ela saiu andando e então eu parei e olhei para Daniel que sorria de um jeito diferente, muito mais animado como os sorrisos normais que ele me dava.

–Enfim, vamos para que restaurante, já pode me contar? -Perguntei a ele que não dizia nada.

–Já te conto. -ele disse se abaixando e me dando um rápido beijo.

Começamos a andar de mãos dadas pelas ruas contrárias ao caminho natural da direção da minha casa, ele não parava de sorrir, era como se fosse mais do que um simples almoço após a aula, o que me deixou pensativa.

–Você já comeu algo diferente? -Ele me perguntou no meio do caminho.

–Sim...Mas como assim diferente? -Perguntei a ele e então ele sorriu.

–Acho que já posso dar pistas ! Já comeu comida japonesa Annie? -Ele me perguntou e eu olhei para ele rindo.

–Nunca, mas sempre quis experimentar Daniel ! Como você descobriu? -Disse rindo á ele que me olhou.

–Nossa, eu só escolhi o restaurante ! Acertei então? -Ele disse rindo e eu senti seu braço me enlaçar em um abraço confortável e acolhedor.

–Acertou sim, você parece que descobre tudo sobre mim ! -Disse me acomodando no abraço do garoto em que eu me apaixonava a cada dia mais.

–Eu quero descobrir a cada dia mais sobre você. -Ele disse num tom apaixonado enquanto andávamos calmamente por uma rua quase deserta.

–E você vai...-Disse me sentindo totalmente vulnerável á ele, se ele me soltasse alí acho que eu iria cair na rua de tão nas nuvens eu estava.

–Tenho medo de te perder, foi tão rápido... -Ele disse e então eu me lembrei do que eu havia dito hoje mesmo...

–...Que eu tenho medo de acabar da mesma forma...-Completei e ele me olhou vendo que eu estava pensativa e que caia quase uma lágrima do meus olhos.

–Ei, não vai acabar não ! Eu estou aqui e você também, ninguém vai nos separar ! -Ele disse limpando com um dedo a lágrima que caia em meu rosto.

–Está bem. -Somente disse e ele sorriu.

–Chegamos Annie, este é o melhor restaurante de comida japonesa do Texas, é o que chamam visitantes para nossa pequena e escondida cidade pacata ! -ele disse e eu sorri.

–Nossa é lindo ! -Disse observando tudo por fora, era um grande restaurante muito chique e todo decorado de forma asiática.

–Vamos entrar . -ele disse me levando até a porta de entrada e então um garçom apareceu e Daniel disse uma coisa para ele que eu não consegui ouvir e ele nos indicou uma mesa que parecia já reservada.

O garçom nos entregou um cardápio, e eu comecei a tentar ler, mas eu não entendia nada o que estava escrito, eram nomes estranhos e eu não via nenhuma coisa escrita como "Peixe cru " ou "Peixe assado"

–Daniel, o que você vai escolher? -Perguntei tentando disfarçar a minha vergonha por não saber o que pedir.

–Acho que esse. -Ele apontou para um nome no cardápio. -E você?

–Eu não sei...-Disse me sentindo corar.

O garçom vinha em direção a nossa mesa e então Daniel disse.

–Duas porções desse. -Ele disse apontando o mesmo que havia me mostrado.

–Boa escolha senhor. -E o homem saiu andando em direção a cozinha.

Fiquei olhando Daniel do outro lado da mesa, ele era tão quieto, mas ao mesmo tempo tão experiente em coisas como restaurantes e jóias...Ele era lindo. Eu não conseguia olhar para ele sem lembrar do toque dos seus beijos, dos seus braços em volta de mim...Eu estava completamente apaixonada por ele, assumi.

Eu não era para ele, pensei. Ele era muito mais, ele tinha uma família conhecida, sabia escolher as coisas do jeito correto, eu era tudo o que ele não era, eu era uma garota simples...Mas que amava mais que tudo aquele loiro.

–Annie... Ei ! -Daniel dizia me fazendo sair do meus pensamentos e eu olhei para ele.

–Desculpa Daniel ! -Disse sorrindo. -Eu estava viajando aqui.

–Foi para onde dessa vez? -Ele perguntou e eu me senti mais vermelha, eu estava viajando nele...Pensando nele.

–Lugar nenhum, é só um modo de dizer ! -Disse sorrindo para disfarçar a vergonha, eu não queria que ele soubesse que toda vez que eu olhava dentro dos lindo olhos azuis dele eu ficava imaginando coisas.-Você sabe comer comida de rachi?-Daniel me perguntou e eu fiquei com vontade de me enfiar num buraco bem fundo !

–Han...Não...-E ele olhou para mim me deixando mais calma com aquele olhar.

–Eu te ensino, vem aqui. -ele disse puxando a cadeira mais para perto de mim.

–Certo. -E então fiquei bem pertinho dele e ele pegou minha mão.

–É assim...-E então uma coisa acabou com toda a magia.

–Hello my Dan ! -Naty disse já se sentando na mesa reservada para nós dois...Não para ela !

–Oi Naty...-Daniel disse já desanimando.

–Ei, não está feliz de me ver amigo? -Ea disse sendo irritante e fazendo biquinho.

–É que...-Daniel começou a dizer mas eu interrompi.

–É que era uma coisa nossa, você não precisava aparecer sabe ! -Disse friamente para a garota na minah frente.

–Nossa baby, não precisa ficar assim ! A Ellie mecontou que vocês viriam para cá, ai eu acabei dando só uma passadinha... -E eu tive vontade de ir na casa de Ellie matar ela eu mesma !

–Porque ela contou isso á você ? -Daniel perguntou e então ela começou a rir.

–Você sabe como a Mary Elizabeth é ! -Ela disse zombando dela.

–Pare com isso garota, eu não aquento mais isso ! Pode ficar ai, disfrute da sua proeza ! -E sai andando com raiva.

–Annie, espera ai ! -E daniel saiu correndo atrás de mim após deixar umas notas de dinheiro com o garçon.

–Eu não aquento mais isso Daniel ! -Disse para ele que me parou no meio da rua.

–Esquece ela Annie. -Ele me disse e depois eu começei a querer chorar.

–Ela só sabe estragar tudo ! -Disse para ele que me abraçou no mesmo minuto.

–Eu não sei porque ela está fazendo isso contigo...-Ele disse enquanto afagava meus cabelos.

–nem eu...-E então começamos a andar juntos pelo caminho de volta á minha casa.

–Desculpa...Se eu soubesse que a Ellie poderia contar para alguém eu não teria contado á ela...-E eu olhei para ele.

–Não, a culpa não foi ela, é a Naty ! Essa garota saiu do fim do mundo pra parar aqui ! -E ele começou a rir.

–Vamos parar de pensar nisso ok? Mas agora você tem que comer ! -Ele disse e eu olhei para ele.

–Esta bem...-E ele continuou andando.

–Eu sei fazer um ótimo omelete ! -e eu começei a rir.

–Eu aceito, vamos ver como você é na cozinha ! -e começamos a rir juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Jeito Para Recomeçar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.