Um Jeito Para Recomeçar escrita por Mandy


Capítulo 19
Um novo jeito de iniciar a semana




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398736/chapter/19

Na manhã de segunda, mudei tudo o que era minha rotina ao acordar. Entrei no banheiro logo cedo cantarolando.

-Just a kiss ...- E então ouvi uma voz do lado de fora do banheiro do meu quarto.-Não acredito ! Você já está acordada Annie? Meu Deus vai chover ! -Minha mãe dizia na porta rindo.

-Mãe, estava sem sono ! -Menti, eu estava mesmo é com vontade de ir para a escola pra ver Daniel !

-Está bem Annie, não demore muito.-Ela disse como sempre e eu voltei a cantarolar no banheiro.

Ao me vestir, percebi que minhas roupas não eram assim tão normais como as das outras garotas...

-Será que ele me acha estranha por isso ? -Disse para mim mesma enquanto me olhava no espelho.

Para mim, eu estava normal, mas eu não queria passar uma má impressão se ele fosse...Se ele fosse falar comigo...

Percebi ao me olhar que um tom de vermelho enchia meu rosto somente de pensar nele falando comigo...Eu estava estranha...

Parei de ficar colocando defeitos em mim mesma a frente do espelho e desci as escadas.

Como todos os dias, saí quieta e fui em direção á escola no final da rua.

Ellie me esperava sorrindo na porta da loja, e eu pensei que agora sim eu iria ouvi ela gritar e pular quando eu contasse o que havia acontecido comigo ontem...

-Bom dia Ellie. -Disse enquanto ela sorria para mim e começava a andar ao meu lado.

-Bom dia Annie, ei sobre sexta... você me desculpa não ter ido, não pude sair... -E então olhei para ela.

-Sem problemas ! Já até terminamos. -Disse mas ela não sorriu.

-Eu queria ter ajudado... -Ela disse olhando o chão enquanto andávamos.

-Não tem problema Ellie, não mesmo ! -E Ela somente levantou a cabeça.

-Então, como foi? -Ela me perguntava e eu comecei a sentir meu rosto esquentar.

-Bem...Eu e o Daniel... Agente fez o trabalho né... -Disse timidamente, eu não sabia como contar aquilo, ela era quase uma melhor amiga, mas mesmo assim eu tinha vergonha...

-Sim...Ai Annie fala logo, nossa não me deixa assim ! Me conta ! -Ela disse quase me balançando como se com isso eu fosse contar.

-Eu e ele...bem... agente...Como eu posso explicar... -Eu não queria contar, descobri que se eu contasse eu ficaria morrendo de vergonha...

-A-N-N-I-E ! - Ellie disse praticamente gritando cada letra do meu nome, o que me fez rir e até que relaxar um pouco mais...

-Ele me beijou ! pronto ! -Eu disse rapidamente e cobri meu rosto com as duas mãos segundos depois.

-O que ?! Annie !!! Não acredito ! Ai que lindo ! -Ellie dizia puxando minhas mãos para poder me olhar melhor.

-Ai...Não conta pra ninguém...Não quero que fiquem zuando ele ! -Disse olhando para Ellie que estava na minha frente rindo.

-Ai meu Deus ! Ta certo, não conto, mas fala ! Conta os detalhes ! -E então comecei a contar, tudo o que havia acontecido naquela noite.

A alegria de Ellie me assustava, ela estava pior que minha mãe...Na manhã de sábado, minha mãe havia me visto dançar no quarto uma música super "Deprê", ela começou a rir e depois eu somente ouvi ela comentar com meu pai sobre Daniel...E enquanto eu ouvia cada palavra eu morria mais de vergonha.

Voltando ao momento com Ellie, percebi que já estávamos dentro da escola, e ela ainda não havia parado com a super felicidade...E o que mais me incomodou...Onde está o Daniel ?

Comecei a ficar agitada, onde aquele garoto estava ! E então, eu vi uma pessoa andar em minha direção...Senti tudo desaparecer, ele estava alí, lindo como sempre, e sorrindo para mim de um jeito que me deixava totalmente louca !

Não existia nada, somente eu e ele num lugar deserto ! E ele se aproximava, era como se eu conseguisse ouvir os passos dele até mim...Será que esse é o efeito pós-beijo ? 

Parei de pensar besteiras e continuei olhando para ele naturalmente, até ele parar na minha frente e eu acordar do meu sonho após ouvia a sua voz.

-Oi Annie. -Ele disse olhando para mim de um jeito diferente, dentro dos olhos dele parecia que estavam escritos "Quero fugir com você agora"

-Ah...Oi Daniel, tudo bem? -Ai como eu sou idiota, pensei. Ele está ali, na minha frente, eu havia imaginado esse momento o fim de semana todo, ele estava ali e eu perguntava tudo bem...Af cadê um buraco?

-Sim...E você? -Ele disse sorrindo para mim.

-Estou bem. -Eu estava bem...Bem sem reação ! Eu não sabia o que fazer...eu não posso tratar ele como um "Amigo"...Ele me beijou !

-Achei uma coisa legal na biblioteca...Vem comigo? -Ele disse praticamente me puxando.

-J..Já volto Ellie. -Disse enquanto Ellie me olhava querendo rir...Era como se ela soubesse o que iria acontecer...Mas o que iria acontecer?

-Enfim... Desculpa por ter desmarcado aquilo... -Ele disse baixo enquanto seguíamos para a biblioteca.

-Não foi nada Daniel ! -disse me sentindo mais relaxada de estar praticamente á sós com ele. Até ele pegar na minha mão e a adrenalina toda voltar.

-Achei um livro...Eu estou lendo ele, eu acho que você pode gostar.-E então entramos na biblioteca.

-Ah sim, qual? -Disse e então ele foi até uma prateleira e tirou um livro grosso de lá e veio em minha direção.

-Esse ! -E me entregou um livro e então eu li o título.

-Ah parece bom... é de que gênero? -Disse rindo e ele começou a rir também.

-Romance Annie ! -E eu olhei para ele.

-Entendi...é o próximo que vou ler. -Disse enquanto começava a guardar o livro na minha bolsa.

-Certo... -E então eu comecei a ir até a porta de saída da biblioteca simples da escola. Até ele me puxar até ele e me dar um rápido beijo.

-Desculpa. -ele disse e eu comecei a rir.

-Tenho que te ensinar uma coisa ! -Disse e ele começou a rir e me olhou.

-O que? -E eu respondi:

-Tenho que te ensinar a não pedir desculpas toda vez que beijar alguém ! -E começamos a rir juntos.

Saímos da biblioteca juntos e fomos em direção á sala do primeiro tempo.

Ao entrar na sala, percebi que ele soltava minha mão como se não quisesse que ninguém nos visse juntos...E então fui em direção a minha carteira e me sentei e o professor começou a falar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Jeito Para Recomeçar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.