Podemos escrita por Jhenny


Capítulo 1
Relembrando o Passado


Notas iniciais do capítulo

E ai pessoal o 1° cap é sempre pequeno mais os proximos serão bem maiores....Até la em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398726/chapter/1

Por Violetta

Hoje é o grande dia. Dia do meu casamento com o Diego já estou a caminho da igreja quando veio um Flash Back de 2 anos atrás.

Flash Back On:

Estava passeando pela praça de BA quando vejo no meio do parque entre as arvores um belo jardim escondido,passo pelas arvores e vejo um banco no meio dele. O jardim era lindo tinha flores por todo o canto fui em direção ao banco e me sentei (N/A ava serio? rsrs) quando escuto alguem se aproximando ohei para trás e vi um menino alto de olhos verdes resumindo ele era lindo....

Xxx: Quem é você?

Vilu: me chamo Violetta e você?

Xxx: me chamo Leon. Como descobriu isso aqui?

Vilu: estava passando pela praça e vi então decidi entrar aqui e você?

Leon: eu já sabia que existia isso aqui eu venho aqui quando quero me distrair

Vilu: e agora você veio se distrair?

Leon: não eu vi minha namorada me traindo com o meu inimigo

Vilu: me desculpe a pergunta mais como se chama seu namorada e seu inimigo?

Leon: minha ex-namorada se chama Ludmila e meu inimigo Tomas porque?

Vilu: por nada não

Leon: hum... e você ta gostando desse lugar?

Violetta: sim é muito bonito

Leon: mais e ai que tal marcamos um dia para sairmos?

Vilu: ok me passa o numero do seu celular

Leon: é esse aqui

Por narrador 

Eles trocaram os números de celulares e foram pra suas respectivas casas mais no meio do caminho uma pessoa nada agradavel aparece

xxx: Quem é essa ai?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gente o que acharam a capa logo eu coloco bjs e até o proximo cap...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Podemos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.