The Skater And The Rebel escrita por Bad Little Walker


Capítulo 4
Sleepover of Majo / Music Contest


Notas iniciais do capítulo

Mas um cap. saindo o forno e matando a ansiedade de vocês :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398709/chapter/4

P.O.V Alícia

Depois da Majo apresentar as duplas todos ficaram animados,ao contrário da Vacarida que me mandou um olhar de serial killer,eu apenas peguei meu skate que ficava guardado com o Firmino e fui pra casa.

Cheguei em casa depois de 10 minutos e fui arrumar minhas malas pra ir pra casa da Majo.Enquanto eu arrumava tudo coloquei a música “Skater Boy” – Avril Lavigne pra tocar no iPod.

Depois que arrumei as malas fui tomar uma banho.10 minutos depois terminei o banho e vesti uma roupa normal (http://www.polyvore.com/fic_al%C3%ADcia_festa_do_pijama/set?id=92299330) peguei  meu skate e fui pra casa da Majo.No caminho encontrei o Paulo.

-Eai Paulo – falei

-Eai Alícia,ta indo pra casa da Majo? – perguntou

-Estou,você também ta? – perguntei

-Sim – ele responde

Continuamos andando e em 20 minutos chegamos lá,todos estavam nos esperando para começar as “atividades”.

-Demorou demais Ally – falou Majo

-O que você queria,sua casa é muito longe – falei

-Galera,vamos começar com o concurso de música – Majo disse a todos – Eai,quem vai participar?

Eu,ela,a Margarida e a Marce levantamos a mão.

-Ok,são quatro participantes – ela falou anotando nossos nomes em um pedaço de papel – Vocês podem subir,pensar em uma música pra cantar e trocar de roupa – Majo disse se referindo a mim,a Margarida e a Marce.

Subi pro meu quarto e fiquei pensando em uma música.Lembrei de uma que sei tocar com a guitarra e fui trocar de roupa.Vesti essa roupa (http://www.polyvore.com/fic_al%C3%ADcia_concurso_de_m%C3%BAsica/set?id=92310181) e desci.

Quando cheguei lá embaixo todos estavam no quintal e lá havia um enorme palco.Minhas concorrentes já estavam prontas.

Majo: http://www.polyvore.com/fic_majo_concurso_de_m%C3%BAsica/set?id=92311991

Margarida: http://www.polyvore.com/fic_marga_concurso_de_m%C3%BAsica/set?id=92310874

Marce: http://www.polyvore.com/fic_marce_concurso_de_m%C3%BAsica/set?id=92311376

Estavam todos me esperando para começar o concurso.

-Oi,sou a Valéria e vou apresentar o Concurso de Música,onde as 4 participantes cantarão uma música cada uma e depois haverá votos,as 2 meninas com mais votos vão pra final e a vencedora terá a chance de cantar no niver da Marcelina. – A Val falou no microfone – Vamos começar com a primeira participante:Marcelina Guerra!

A Marce subiu no palco com um violão e cantou a música: “De Todos os Loucos do Mundo” – Clarice Falcão (http://www.youtube.com/watch?v=TeP4Lsp3vGc) Percebi que ela cantava olhando pro Jorge,eles formam um lindo casal :3Depois que a Marce terminou de cantar todos aplaudiram.Ela desceu do palco e tascou um beijo no Jorge.

-Linda apresentação Marcinha – falou a Val no microfone – E agora a nossa segunda participante é a...Margarida Garcia!

A Vacarida subiu no palco e cantou a música “Like a Champion”-Selena Gomez (http://www.youtube.com/watch?v=yFJULGEfpdo) .Tenho que confessar que ela cantou bem,mas eu prefiro a Marce.Depois que ela acabou de cantar todos aplaudiram,exceto eu.

-Arrasou Marga – disse Val dando um abraço na Margarida – Agora a nossa penúltima participante é a:Maria Joaquina Medsen!

Majo subiu confiante no palco e começou a cantar a música “Made in The U.S.A”-Demi Lovato (http://www.youtube.com/watch?v=z3zdIHDTbg0) Ela cantou super bem e a roupa estava combinando com o nome da música,o que me fez perder a confiança sobre minha apresentação.Quando ela acabou de cantar,desceu do palco e deu um mega beijo no Dani.

-P-E-R-F-E-I-T-O Majo – Val falou no microfone – Agora a nossa última participante é a Alícia Gusman!

Nesse momento eu fiquei super nervosa,olhei pro Paulo e ele disse “Boa Sorte”.Peguei minha guitarra,subi no palco e comecei a cantar a música “Complicated”-Avril Lavigne (http://www.youtube.com/watch?v=5NPBIwQyPWE) Depois que terminei de cantar,todos aplaudiram,exceto a Vacarida que me olhava com cara de “vou te matei”.

-Não sei como descrever sua apresentação – Val falou pra mim – Ela foi incrivelmente perfeita!

-Obrigada Val – eu disse lhe dando um abraço

-Agora,cada um anota em um papel o nome da menina que você acha que fez a melhor apresentação e depois coloque o papelzinho na urna – a Val falou no microfone

Todos fizeram isso,até nós,participantes.Eu escrevi o nome da Marce,porque na minha opinião foi a melhor e mais fofa apresentação.Depois que todos escreveram o nome e colocaram na urna,a Val começou a contar os votos.Eu fiquei tipo,muuito nervosa.

Depois que terminou de contar os votos ela anunciou.

-As duas meninas com mais votos são....Margarida e Alícia!! – ela anunciou

Eu fiquei muuito feliz,todos vieram e me abraçaram.

-Bem,vocês duas têm 2 minutos para pensar em uma música – avisou a Val

Eu fiquei pensando até lembrar de uma música que poderia causar muitas coisas boas pra mim,e resolvi cantar ela.

-Agora vamos com a primeira apresentação,que é a da...– Val falou no Microfone enquanto subia novamente no palco – Margarida Garcia!

A idiota da Margarida subiu no palco se achando a última bolacha do pacote.Ela começou a cantar a música “Slow Down”-Selena Gomez (http://www.youtube.com/watch?v=Z8eXaXoUJRQ) Depois que acabou de cantar todo mundo aplaudiu e ela desceu do palco se achando e veio em minha direção.

-Boa Sorte queridinha,mas duvido que você consiga ser melhor que eu – ela falou pra mim

-Querida,até um macaco cantando é melhor que você – eu falei na cara dela e ela saiu brava

-Agora nossa outra finalista:Alícia Gusman – Valéria falou no microfone e me chamou

Subi no palco,peguei minha guitarra e comecei a cantar a música “Girlfriend”-Avril Lavigne (http://www.youtube.com/watch?v=Bg59q4puhmg) Eu cantei olhando pro Paulo,porque eu resolvi cantar justamente pra ele.Quando acabei de cantar a cara da Margarida não era nada boa e o Paulo estava paralisado.

-Foi incrível Ally – Valéria falou pra mim – E eu entendi o que você quis dizer com a música,estou impressionada com sua coragem amiga

-Obrigada Val – falei pra ela

Desci do palco e Paulo veio em minha direção.

-Aquilo foi uma indireta pra mim né? – ele me perguntou

-Aquilo o que? – eu perguntei me fazendo de desintendida

-Para de fingir que eu sei que você sabe.

-Tudo bem,eu confesso,foi uma indireta pra você -  cedi – Mas espero que tenha entendido o recado

-Eu entendi sim... -  falou

Ele então nossos rostos ficaram próximos,dava até pra sentir sua respiração,até que...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sinto cheiro de suspense no ar hehehe sou mal.O que vocês acham que vai acontecer?
Deixem reviews,comentários e favoritem a história :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Skater And The Rebel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.