Baby Daddy escrita por IsaaVianna LB, Lady, Cristina V


Capítulo 1
00. Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Heeeey gente! *-------*
Então, esperamos que vocês gostem! Prólogo básico, o primeiro cap vem depois de um pouquinho de reviews! aushaushua

Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398707/chapter/1

Baby Daddy

Por IsaaVianna LB e Lady

~~~~~~

Percy encarava a figura ruiva adormecida ao seu lado. Rachel Dare, sua mais nova conquista. A noite o havia rendido alguns arranhões e várias marcas avermelhadas ao longo dos braços e pescoço. E também uma bela ressaca.

Sentou-se na cama esfregando os olhos freneticamente, mas se arrependeu ao constatar que o movimento piorava sua dor de cabeça. Não conteve um leve gemido de dor.

–Percy? –Disse a ruiva sonolenta enquanto abria os olhos verdes.

–Bom dia, ruivinha... Dormiu bem esta noite? –Disse abrindo um sorriso encantador. Levantou-se e começou a procurar por sua camisa que deveria estar jogada em um canto qualquer.

Ela sorriu maliciosamente.

–Na verdade... Essa noite foi bem melhor enquanto eu estava acordada, Percy. –Ele entendeu o recado, mas estava atrasado e quebrado demais pra outra. Sorriu levemente e estava se virando para dizer alguma coisa quando sentiu suas costas baterem na parede. Arregalou os olhos. Era possível uma garota aparentemente tão vulnerável ser assim tão rápida?

Ela começou a distribuir beijos em seu pescoço.

–Na verdade Rachel... Eu estou com uma baita dor de cabeça e-

–Shhh. Eu conheço um ótimo antídoto para dores de cabeça... –Ela disse.

Sem dúvidas. Percy só se esqueceu de pedir para que ela definisse ‘antídoto’. E esqueceu também de dizer que precisava de algo para acabar com a dor de cabeça. Mas aquela que sentia era insignificante perto daquela que estava por vir.

Aquela que não te deixa dormir. Aquela que tem vida própria. Que não sabe como pedir comida chinesa e alguém precisa alimentar. Aquela que é até motivo de alegria... Quando se planeja, claro. A verdadeira dor de cabeça.

Percy não sabia o antídoto para a tal “verdadeira dor de cabeça”. Mas sabia a fórmula: VDC= B+♀+ ♂ -p

Verdadeira Dor de Cabeça=Bebida+Garota+GarotoProteção.

Como lidar com isso?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês gostaram?? *-*
Esperamos que sim! aushuashuahsua Ah, e sabe o que esperamos também? Comentários! Vamos lá guys, bem rapidinho huh? Nos façam autoras serelepes e saltitantes!
Beeijos ;**
Isabellas!