O Que Você Não Sabe escrita por vallery


Capítulo 1
Talvez


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira one-shot aqui no nyah, esperando que gostem :]
Resultado de uma noite com insônia -.-



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398678/chapter/1

Talvez ele esteja pensando em você agora, por que não? Bebendo um café amargo com duas colheres de açúcar, o que para ele é pouco, e lembrando do quanto você gostava disso. Talvez ele passe em frente a uma loja de tesouras e se lembre que este sempre fora seu lugar favorito no mundo. Muito provavelmente ele te vê todos os dias e sente saudade de poder passar o braço pela tua cintura, olhar nos teus olhos azuis-esverdeados e beijar teus lábios, com o encaixe perfeito ao dele, sabendo que depois disso tudo ficaria bem. Talvez ele ainda te ame, muito. Ele não abriu uma porta, qual a relevância disso? Você não sabe o que se passa no coração dele. Quem sabe ele não pensa em você todos os dias? Quem te garante que ele nunca chorou por você durante um dia inteiro ouvindo músicas melancólicas? De onde você tirou que ele realmente quis terminar com você? Talvez a vida dele esteja sendo um martírio desde que vocês romperam, talvez ele chore toda noite por isso, e sonhe com você ao lado dele novamente. Você não sabe de nada. Nada. Você, inclusive, não sabe que está escrito nas estrelas, no coração e na alma de cada um, como uma tatuagem inapagável, que serão sempre vocês dois, juntos. Porque você é o vento frio que insiste em entrar pela janela dele em uma noite calorosa de verão, e ele é o raio de sol diurno que insiste em lhe acordar todos os dias. Você também não sabe, mas em uma noite fria de inverno talvez ele vá bater na sua porta por não aguentar mais o peso da saudade em sua alma. Você realmente não sabe de nada. Mas espero que saiba pelo menos uma coisa, talvez a mais importante de todas: Ele te ama. Sempre te amou. E sempre vai amar. E um dia ele vai voltar, com um copo de café amargo e uma tesoura nova para você, querendo fazer parte da sua vida novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já que chegaram até aqui deixem um review, por favor. Vai me fazer muito feliz *~*. Dependendo dos comentários talvez eu faça uma versão do Beck e do Freddie (sobre o que ele não sabe sobre a Sam) vai depender da aceitação de vocês, se gostaram ou não. Enfim, espero realmente que tenham gostado, pelo menos um pouco HEAUE. Beijosss, até uma próxima.