Os Filhos Do Eclipse escrita por Merlim


Capítulo 1
O sonho da ilha misteriosa


Notas iniciais do capítulo

Meu primeiro capítulo da fic espero que gostem não desanimem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398669/chapter/1

Jason acorda ofegante pela terceira vez nessa noite e sétima nessa semana, com o mesmo sonho na cabeça . Jason acorda  em uma ilha  misteriosa em que metade é dia e a outra é noite, Jason se encontra no meio da divisória .Ele observa que em cada lado da ilha há um monte e em cima de cada monte há um jovem.

Na parte da noite em cima do monte o jovem é um garoto de aparentemente 14 anos com cabelos e olhos negros e uma cicatriz  em forma de meia lua na bochecha esquerda, seus olhos não estão fixos na linda paisagem mas sim no outro monte.

Na parte do dia a jovem é uma linda garota que aparenta ter também 14 anos tem cabelos loiros e olhos de um azul límpido e em sua mão esquerda há uma leve cicatriz em formado de sol em tribal.

Jason então vê que os dois conseguem focar os olhos de um no outro e vê a parte escura da noite se mistura com a do dia e.... Ele acorda, sempre ocorre assim.

-Pelo menos é de manhã. –disse Jason esfregando os olhos e se preparando para o café. –Vou ver como Piper está e vou falar com Quíron sobre meus sonhos, já estou ficando cansado.

Jason sai correndo pelo acampamento e só para quando vê Piper saindo do seu Chalé.

-Oi Pipes, como você dormiu?-pergunta Jason ainda cansado com a corrida pelo acampamento.

-Bem, agora que depois que a Drew sossegou aquele facho o chalé ficou calmo-disse Piper que de repente focou seus olhos no de Jason  –Mas você parece que não dormiu, foram aqueles sonhos de novo?

Jason havia explicado a Piper sobre o sonho  daquela ilha estranha no segundo dia de sonhos e ela havia dito que nunca tinham visto um conto grego ou cherokee sobre uma ilha assim.

-Foi sim mas vou falar com Quíron hoje, na verdade estou indo para lá, quer ir comigo?-pergunta Jason.

-Quero sim, mas vamos antes que alguém me chame. –responde Piper que já sai correndo puxando Jason na direção da casa grande

Eles correram na direção da casa grande e se depararam com Quíron em sua cadeira de rodas e o Sr.D tomando Diet coke e jogando paciência em que o verso da carta é uma onça pintada.

-Oi Quíron,oi Lorde Ba...- Jason não conseguiu terminar sem ser interrompido.

- Dionísio – respondeu o Sr.D

- Ok, e Sr.Dionísiozinho, feliz agora?-responde Jason com os olhos virados para cima –Quíron quero falar com você sobre uns sonhos estranhos em que...-  Jason parou pois foi interrompido pelo Sr. D.

-Que eu saiba todos os semideuses tem sonhos estranhos!!!-respondeu o Sr.D com ironia.

-E mesm.....-agora o interrompido fora Dionísio

-Mas não como os meus...-responde Jason sabendo que isso era verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal se não gostaram não desanimem que vai melhorar !!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Filhos Do Eclipse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.