Para Você Lembrar escrita por Replace your heart


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Acabei tendo a ideia do capitulo hoje mesmo, pq eu tava contando pro meu tio de como seria a historia e ele me deu uas dicas pro segundo capitulo *-*, espero que gostem >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398643/chapter/2

Bip bip....Bip bip

Quer mais um conselho? Nao faça sua musica favorita ser todos os toques do celular, por que um dia voce vai acabar ficando louca.
Peguei meu celular e aquela luz quase me cegou. era um numero desconhecido, mas algo me diz para atender..

~Conversa on~

- Alou? -minha voz saiu parecendo mais um miado-

- Rachel?

- Sim, quem é? -falei sentando na cama e esfregando meus olhos-

- É o Nathan..

- Nathan? Como conseguiu meu numero?

- A longa historia, quando eu tiver tempo eu conto. Tava dormindo?

- Nao, nao... Fala o que você quer..

- Quer sair pra comer algo? Sei la.. Na escola nao deu muito pra conversa..

- A pode ser, a onde?

- Mora no mesmo lugar? 

- Moro..

- Ta, daqui a 20 minutos to passando ai.

- Ta bom...

~Conversa off~

Olhei a hora, 18h30, legal minha mãe esqueceu de me acorda ou nao chegou ainda to trabalho. Me levantei e fui tomar banho rapido. Logo depois fui pegar minha roupa, um short, uma blusa caida de um ombro preta e tenis all star, é perceberam que eu gosto de blusa caida de um ombro. Peguei meu dinheiro, chaves e escrevi um bilhete pra minha mae que ia sair.

Depois de 30 minutos Nathan tocou a campainha.

- Cara essa casa continua do mesmo jeito..

- É pra você ver -dei um sorriso ironico-

-Vamos eu vou te levar naquela lanchonete que iamos sempre com nossos pais.

- Nossa, faz anos que não vou lá.

- Pois é..

Fomos a pé mesmo, ficamos conversando de tudo, tudo mesmo, por que alias fazia uns 7 anos que não nos via.

- Quer lanche do que? -falou ele olhando o menu-

- Pode ser esse..

- X-salada? Nao quer engorda é? -ele sorriu-

- Nao é isso, é que eu gosto mesmo. -falei olhando pra baixo-

- Dois X-saladas..

- Nao quer engorda tambem? -falei rindo-

- A, sabe como é né -ele falou rindo apertando a barriga-

Sentamos para esperar o lanche, dessa vez o silencio tomou conta, apenas o olhava. Tinha me esquecido como seus olhos eram lindos, uma cor mel indo pro verde.

- O que voce tanto olha? -falou ele sem graça-

- A..é que voce mudou muito -falei gaguejando-

- Nao foi só eu né? -ele falou dando um sorriso de canto e boca-

O silencio foi tomado outra vez, mas logo foi quebrado quando a moça trouxe nossos lanches..

Depois que acabamos de comer fomos para uma praça, e mais uma vez o silencio tomou conta, pra varia estava frio e eu tremendo muito.

- Nossa, voce ta tremendo, vem ca -falou ele me abraçando-

Meu coraçao estava acelerado, eu tremia mais ainda, mas dessa vez de nervoso. O silencio ainda nos dominavam, e isso estava me deixando com sono, foi quando encostei minha cabeça no ombro dele, e logo em seguida senti a cabeça dele encostando na minha.

- Posso fazer uma pergunta?

- Pode.

- Como conseguiu meu numero? -falei saindo daquela posiçao e olhando pra ele-

- Longa historia..-ele falou meio que olhando para baixo-

Nossos rostos estavam perto demais, dava pra sentir a respiraçao dele, meu coraçao estava batendo forte, parecia que iria sair pela boca, ele olhava fixamente pro meu labio e eu para o dele.

Quando notei estávamos  nos beijando, um beijo calmo, um beijo que me fez esquecer do mundo, e que parecia que só tinha a gente naquele lugar.

- Desculpa, eu nao queria... -ele olhava pra baixo-

- Tudo bem -falei isso e puxei ele para outro beijo-

Logo depois ele me levou pra casa, me deu outro beijo. Entrei em casa me sentindo nas nuvens, minha mae achou estranho, mas nao quis pergunta. Subi as escadas, tomei outro banho, puis meu pijama e me deitei, só pensava em Nathan, no seu sorriso, nos seus olhos, no seu toque e principalmente no beijo, aquele beijo que me fez esquecer do mundo, estava cansada entao logo eu dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram da cena do beijo? Hahaha comentem se gostaram ou até mesmo se preciso melhorar algo >



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Você Lembrar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.