Destiny escrita por Tsurumi Chiriko


Capítulo 1
O exercício


Notas iniciais do capítulo

Gente, é só uma pequena introdução, os outros capítulos eu PROMETO que serão maiores. Se gostarem por favor deem review, a casa agredece >-



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398627/chapter/1

-Sikowitz, sinto em informar, só que esse exercício não vai nos ajudar em nada. -Jade já havia começado a discutir com o professor há um tempo.

-Ah não? Você acha que é fácil interpretar um casal de namorados? -Sikowitz rebatia. O exercício era apenas olhar-se no espelho e fingir que seu reflexo era seu amante, não que eu concorde com o exercício, concordo com a Jade, mas se eu for contra o Sikowitz é capaz de ele me passar um exercício ferrado.

-Não, mas acho que o espelho não é a pessoa apropriada para isso. -Típico tom de ironia da Jade na palavra pessoa. 

-Então você quer um parceiro real, é isso? -É, ela vai ter um exercício ferrado.

-Não...

-Shhh, não interrompe a minha linha de raciocínio. Quem vai ser? Robb? André? Já sei! -Pela empolgação dele ela com toda a certeza está ferrada. -Tori Vega!

-O que? -Praticamente gritei isso. -Eu não tenho nada a ver com isso!

-Mas ela é uma menina! -Jade protestava agora de pé. 

-Homofobia? O que você queria, que eu escolhesse o Beck? -Ele só pode ser sádico pra se divertir assim com a desgraça dos outros. 

-Não, mas logo a Vega?

-Não estou muito feliz em ser sua namorada também, tá? -Rebati. Jade sabe como irritar. 

-Ao final da aula continuem aqui que vou explicar a vocês o exercício. 

Sikowitz continuou a dar sua aula e quando terminou restamos apenas eu, ele e Jade na sala de aula. Beck quis ficar, mas o professor não autorizou.

-O exercício é o seguinte, vocês duas, ao final dessa semana, vão me apresentar uma pequena peça e eu quero ver a química entre vocês. Sugiro que ensaiem, pelo que vi a relação das duas não e das melhores. -Ele acenou o braço nos dispensando, eu ainda incrédula e Jade provavelmente com raiva, o que é normal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Escrevi bem rápido esse primeiro capítulo, mas espero que gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destiny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.