Inesperado. escrita por Gabby D


Capítulo 1
I'm not yours, and you're not mine




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398592/chapter/1

“But we can sit and pass the time...”

–x-

Vocês dois se conheceram na internet, aos treze anos de idade. Foi quase amizade instantânea.
Ela vivia em outro estado, mas a distancia não foi um problema na época. Conversavam todos os dias sem falta.

Quando ela se mudou para o seu bairro, aos dezesseis, todos em seu colégio ficaram surpresos ao verem vocês dois juntos. Ela era pequena e fofa, com seus olhos verdes e cabelos negros, enquanto você era alto e forte, além de “esquisito”, como todos lhe diziam. Não tinham nenhum gosto em comum aparente, mas mesmo assim estavam sempre um do lado do outro. Melhores amigos para sempre, ela dizia.
Nem é preciso dizer que Nepeta se adaptou rápido ao local, fazendo amigos já no primeiro dia e entrando para o grupo de roleplay.

–X-X-

Você não se lembra do porque exatamente de ter feito aquilo, foi no automático.

Ela chorava ao seu lado, abraçada ao próprio corpo e a pelúcia chamada Pounce de León que você havia dado a ela de aniversário. Havia sido rejeitada pelo Vantas novamente. Os soluços que vinham dela junto das lágrimas eram curtos e quebravam seu coração. Você tinha de fazer algo para ajuda-la, fazê-la sorrir, mas não sabia o que. Nunca se dera bem com esse tipo de assunto.

Então você a beijou.

Apenas um toque de lábios, o suficiente para fazê-la parar de chorar por choque. Ela não o rejeitou, mas também não retribuiu. Apenas ficou ali, quieta, enquanto você sentia os finos e macios lábios dela nos seus.

Ela sabia que não era dela que você gostava. O conhecia bem demais para pensar nisso, sabia que você amava uma garota do curso de história de sua faculdade, Aradia Megido. Mesmo sabendo disso, ela não o perguntou o por quê. Só aceitou o beijo em silêncio.

Vocês nunca falaram sobre isso, apenas agiram normalmente dias depois.

A confusão nublava sua mente.
Nepeta era sua melhor amiga e você havia a beijado em um ato impulsivo. E, mesmo assim, você não se arrependia do beijo. Você tinha sentido que era o certo a se fazer.

Ela estava ao seu lado quando você decidiu dizer o que sentia à Aradia. Ela te apoiava a se declarar para sua amada. Dizia que você merecia ser feliz e achar alguém, não importando o qual estranho você fosse ou o que os outros falassem de você. Você sorriu para ela, dizendo que ela também merecia ser feliz. Ela não lhe deu uma resposta.

Quando você foi rejeitado, ela também estava ao seu lado para te ajudar.
E, para a sua surpresa, ela o beijou dessa vez.

Você retribuiu. De forma cuidadosa, tinha medo de quebra-la em seus braços devido a sua força.
Não que Nepeta fosse fraca, sua aparência enganava, mas você ainda temia não conseguir regular sua força. Sempre fora um pouco bruto demais com coisas delicadas.

Ela resmungou por culpa de sua delicadeza desnecessária e você se permitiu rir um pouco, lembrando-se de algumas de suas infinitas brigas por culpa desse tópico. Ela perguntou se você já estava se sentindo melhor e você mentiu dizendo que sim, não aceitando a sua resposta ela te abraçou a noite inteira até adormecerem lado a lado.

Pela primeira vez em muito tempo, não foi Aradia com quem você sonhou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se você aproveitou esse capítulo (e eu espero que tenha) e acha que esse final foi bom, aviso logo que o próximo capítulo na minha opinião não está tão bom assim.
Caso não goste dele, finja que esse aqui foi o final. Estamos de acordo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inesperado." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.