Is There A Happy Ending? escrita por Queen Benson


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Gente linda, é um capítulo pequeno me desculpem, mas espero que gostem :3
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398567/chapter/4

- Aconteceu tudo muito rápido, nós estávamos voltando do mercado quando um homem nos abordou. Ele tentou levar Clavin, mas nos o impedimos e então ele sacou uma arma e disparou. - A avó de Calvin não consegui conter as lagrimas e mais uma vez chorou dolorosamente nos braços de Olivia.

Olivia por sua vez tentou controlar cada lagrima que insistia em cair de seus olhos. Era muito doloroso, quando Olivia conheceu o garoto a conexão entre os dois era muito forte, ela o amava  como se fosse seu próprio filho.

Por mais que aquele momento fosse difícil Olivia sabia que precisa voltar ao trabalho e encontra o desgraçado que acabou com a vida do garoto que um dia ela sonhou em chamar de filho.

- Eu vou encontrar o responsável por isso. - Olivia prometeu olhando fixamente nos olhos da mulher mais velha.

- I believe you. - A mulher proferiu silenciosamente.

Olivia e Elliot se despediram e deixaram o hospital.

O caminho de volta para o squand foi uma tortura, o silencio tomou conta do ambiente que os dois detetives dividiam, Olivia não queria dizer nada a respeito do que havia acontecido, ela nunca deixou transparecer sua fragilidade e Elliot sabia muito bem disso, por isso não se importava em tentar faze-la falar alguma coisa.

Squand

21:30

Elliot e Olivia retornam ao squand. A equipe toda estava trabalhando arduamente, todos já estavam sabendo sobre o caso.

 Olivia passo pela sala e se dirigiu para os dormitórios. Elliot olhou sua parceira deixar rapidamente a sala, ele queria ir atrás dela, mas foi impedido por Fin que colocou a mão sobre seu ombro.

- Ela precisa de um tempo.

Elliot entendeu, a única coisa que ele sabia que poderia fazer para ajudar Olivia era encontrar o responsável por isso e era exatamente o que ele iria fazer.

Elliot começou a contribuir com a investigação, ate que kathy entra no squand chorando.

- O que aconteceu Kathy? - Elliot notou como sua ex-esposa estava nervosa o que também o deixou um pouco preocupado.

- Elliot levaram o Elli. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vai acontecer agora que os dois melhores detetives estão quebrados?
Comentários e veremos no próximo capítulo :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Is There A Happy Ending?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.