Is There A Happy Ending? escrita por Queen Benson


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

*-* Mais um capítulo.
Enjoy :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398567/chapter/2

09:00

Olivia e Elliot entraram no squand, ambos com um copo de café em mãos.

- Cragen está nos punindo? - Olivia perguntou ao notar que não havia ninguém na delegacia.

- Talvez. - Elliot sorriu.

Logo Cragen apareceu na sala.

- In my Office, now. - Cragen ordenou, ele não parecia muito contente.

Os dois detetives trocaram um breve olhar e em seguida seguiram para a sala de Cragen.

Elliot foi o ultimo a entrar e fechou a porta.

Olivia que estava já à frente da mesa de seu capitão, logo perguntou. - O que aconteceu?

Crangen esperou Elliot se aproximar e fitou ambos os detetives.

- Temos um grande problema. - Cragen admitiu. - Fui informado de que esta manhã o squand foi invadido. Os suspeitos reviraram todos os arquivos internos do departamento, e o de vocês não conseguimos encontrar.

- Como? - Olivia questionou incrédula. - É tão fácil invadir uma delegacia? - Olivia proferiu em um tom irônico.

- Não sabemos como eles invadiram a delegacia, ou como tiveram acesso a tais documentos. - Cragen passou a mão pelo rosto tentando aliviar a tensão.

- A pessoa que fez isso, possui acesso a todos os detalhes sobre nossas vidas. Quem fez isso tem alguma pendência com nós. - Elliot declarou.

- Por isso os chamei aqui. A vida de vocês pode estar em perigo. Vocês podem solicitar patrulha para quem acharem necessário. - Cragen comunicou seus detetives.

- E o que fazemos agora? - Olivia indagou, depois de estar um tempo analisando toda a situação em silencio.

- Quero que revejam alguns casos, e descubram se ouve algum desentendimento com criminosos. Fin e Munch já estão a caminho para ajudar. - Cragen conclui.

Ambos assentiram, mas antes que deixassem a sala Cragen os alertou. - Beware.

Elliot e Olivia deixaram a sala e seguiram para suas respectivas mesas.

- Meus planos para esse domingo estavam muito bons para se tornarem realidade.  -Olivia bufou.

- Claro, você iria passar o dia inteiro deitada no sofá assistindo sei lá o que. - Elliot disse rindo para sua parceira.

- Tenho que parar de lhe contar sobre minha vida, você sabe tudo o que faço desde a hora em que acordo ate a hora em que fecho meus olhos. - Olivia brincou.

- Isso não poderia ser diferente, somos parceiros á 12 anos.

Olivia sabia que era verdade, alias os dois passavam muito tempo juntos, isso todos diziam, mas Olivia não conseguia admirar sua vida de uma forma diferente. Ela gostava de estar às 24 horas do seu dia na companhia de seu parceiro, ele a fazia esquecer-se de seus demônios pessoais, de tudo o que ela já havia passado e que ate hoje tinham uma grande influencia em sua vida.

As horas foram se passando e os detetives continuaram a procurar por alguma pista. Nomes surgiam, e a cada nome trazia alguma complicação durante o caso, o que deixou a pesquisa dos detetives cada vez mais impossível de ser bem sucedida.

17:30

- Isso é como procurar agulha em um palheiro. - Olivia admitiu levando suas mãos ate a cabeça. - Se formo s pensar por esta linha de raciocínio todos os criminosos que já prendemos ate os dias de hoje, teriam motivos para vir atrás de nos.

- Concordo, mas também sabemos que aqueles que realmente nos deram trabalho e que durante os casos se mostraram um pouco interessados em nossas vidas. - Elliot olhou para sua parceira.

- Eu sei disso Elliot, mas o que aconteceu não bate com o perfil de nenhum dos nossos suspeitos. Acredito que não viriam ate aqui para roubar nossos arquivos pessoais. - Olivia declarou, ela sabia que existia uma ponta de verdade no que seu parceiro disse.

- Eles podem estar pensando de forma diferente, tentando outros meus de nos afetar.

Olivia concordou.

Os dois retornaram para suas buscas. Minutos depois Olivia foi interrompida pelo som de seu celular.

- Benson. -Ela atendeu.

Olivia sentiu seu coração acelerar, as boca ficou seca e suas mãos começaram a transpirar. - Quan... Quando? - Olivia teve dificuldade em proferir as palavras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que aconteceu?
Quero comentários ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Is There A Happy Ending?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.