Lost In Paradise escrita por Izzie


Capítulo 1
O Meu Mundo é Você


Notas iniciais do capítulo

Essa é minha segunda One ,
a primeira foi o Beijo de Natal-http://fanfiction.com.br/historia/310415/O_Beijo_De_Natal/ quem quiser da uma passada lá ^^
Uma nova versão de Lua Nova , Espero que gostem !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398546/chapter/1


http://www.youtube.com/watch?v=5anLPw0Efmo ( Para quem gosta de ler fic com música ^^ )


Eu era um idiota , um imbecil , uma canalha . Como eu pude deixa-lá depois da nossa primeira vez , a primeira vez em que nossa almas se encontraram e a dança tão velha como o mundo , foi repetida mais uma vez . As estrelas e a lua , algo que era quase impossível de se ver , por causa do clima de Forks ,nos presenciaram e foram testemunhas do nosso amor , nossos gemidos e da união de nossas almas na quela campina ,' A nossa Campina'.




A dor e a agonia que levava dentro de meu coração gelado , era a prova da maior burrice que fiz em mais de 100 anos, nem a dor da transformação era tão forte como aquela que sinto por te deixado-a foi a maior tortura que já cometi a mim mesmo .



Flash Back :



Após a nossa primeira noite na nossa campina , ela dormia em cima do meu peito, enrola em uma manta, seus grandes cabelos estavam soltos e embaraçados moldurando seu rosto , suas bochechas estavam rubras sobre a pele rosada e seus lábios estavam inchados e vermelhos por causa da trocas de beijos , mais neles possuiu um sorriso lindo , a cena era de tirar o fôlego , ela estava tão bela , um pequena corrente de ar se passou por nos fazendo com que ela se mexesse e aconchegasse mais a mim sussurrando meu nome em meio do seus sonhos , eu enterrei meu rosto em seu cabelos aspirando aquele cheiro único de frésias e morango .


Mas eu tinha que deixa-lá , seu mundo era diferente do meu , ela é frágil demais ,a marca da mordida de James em seu pulso e as novas cicatrizes em seu braços e pernas feita pelo ataque de Jasper em seu aniversário , era a prova de que se ela estivesse ao meu lado , sempre seria ferida .


Me levantei devagar para que não a acordasse e coloquei minhas roupas , a embrulhei ela dentro daquela manta , como se fosse um casulo , peguei-a em meu colo e levei para sua casa colocando-a em cima de sua cama e a cobrindo novamente com seu edredom , me deitando novamente ao seu lado , aproveitando os últimos momentos para de sua companhia .


Quando os primeiros raios de sol se mostrava no no horizonte , me levantei , e procurei por uma caneta e um papel , aquele carta seria a minha despedida , eu não tinha coragem de despedir dela , eu não iria ser forte o bastante para dizer adeus a ela , então naquele pedaço de papel a despedida foi feita e finalizada com uma três únicas palavras que eram a mais pura verdade ' Eu Te Amo '.


Flash Back Off



Hoje fazem 6 meses que a deixei , 6 meses a qual minha alma e meu ser pediam pela minha 'Bella' , 6 meses que agonia massacrante que carregava em meu peito era causada por ela , pela sua falta ,eu precisava, necessitava ouvir pelo menos sua voz , a necessidade eram tão grande , que quando me dei conta já tinha digitado seu número em meu celular , eu somente ia ver se ela estava bem e se tivesse conseguido seguido em frente com a sua vida como disse para fazer na carta, eu a deixaria em paz , se ela não tivesse conseguido seguir em frente ,eu ia implorar por seu perdão , eu era fraco , minha alma era fraca , eu não conseguia viver em um mundo a onde ela não estivesse , a onde sua presença não estivesse perto da minha .



O telefone chamava , chamava , mas ninguém atendia , quando estava quase encerrando a chamada eu ouviu sua voz .



_ Alô .



Felicidade meu ser foi invadido por ela , quando a voz da minha amada ecoava no telefone .



_ Alô , alô ,por favor quem é ? -Perguntava.



_Bella - sussurrei.



_Ed-Edward - Gaguejou.



_Bella - Falei novamente .



_ Edward , o meu Deus é você mesmo? ,a onde você está ? porque me deixou ?isso nao importa , mas por favor volte para mim , por favor amor volte para 'nós' meu amor , por Deus Edward volte eu amo você ou melhor , 'nós amamos você'. - Falava entre soluços .



Alívio , foi tudo que eu sentir , ela ainda me amava , ainda me queria .



_ Meu amor , eu volto , por Deus eu volto , eu não aguento mais .- Falei


desesperado


_Volte me amor , volte para 'nós' - Falou chorando



_ Mas Bella você ainda me ama ? mesmo depois de tudo que eu fiz para você ? e como assim volte para nós ?- Perguntei , se a teoria de Carlisle estivesse certo , eu era o homem mais feliz desse mundo .



_ Eu estou grávida Edward , Grávida de nossa pequena Hope , a nossa pequena esperança .



Um soluço escapou entre meus lábios , eu estava chorando sem ter lágrimas, um filho ,ou melhor uma filha , eu ia ter uma filha com minha amada, ela estava me presenteando com um filho, mesmo depois de tudo que eu a fiz passar . Carlisle uma vez havia me dito que talvez homens vampiros , poderiam ter filhos com humanas ,mais essa teoria nunca foi comprovada ,pois não havíamos encontrado nenhum vampiro que tinha se deitado com uma humana e que ela não tivesse morrido entre o ato sexual ,para a teoria ser comprovada , mas eu e Bella tinha conseguido a tal proeza e me lembro bem que não foi usado nenhum tipo de proteção. Mas também tinha um porém como seria essa gravidez ? Bella estaria bem ? , se acontecesse algo a ela eu não me perdoaria .



_ Grávida - Eu repeti - Meu Deus , Bella eu estou voltando , você esta bem ? essa gravidez é normal ?



_ Eu estou bem , nós estamos bem , e sim a gravidez é normal , por favor da para você voltar logo ?



_Já estou indo me amor , eu te amo tanto , no final da manhã de amanhã eu estarei ai , eu te amo , Tchau .



_ Eu também te amo , e estarei aguardando você em nossa campina , Tchau.



Quando a ligação foi encerrada e acabei me sentando na cama que tinha naquela pousada , pensando em tudo que eu tinha passado até agora , tanto agonia e dor a troco de nada , meu mundo era ela , simplesmente Isabela Swan era meu mundo ,e agora ela tinha me dado algo a mais que nosso amor pelo que valia a pena luta , ela tinha me dado uma família.


Me levantei da cama , arrumei minhas poucas coisa , acertei minha contas na pousada e fui para o aeroporto , eu ia e encontro a minha Felicidade .


Manhã seguinte .....



Eu estava chegando a nossa campina ela estava do mesmo jeito , o cheiro e as flores que estavam ali pareciam mais belas , e ali no meio dela estava minha amada sentada entre as flores, o sol refletia a sua pele que parecia brilhar , seus lindos cabelo estavam como cascatas sobre os seus ombros , ela estava com um vestido azul , delicado como ela e acariciando o seu ventre avantajado e falando com sua pequena protuberância , a cena mais linda que já presenciei em toda minha vida .


_..........Você também esta feliz meu amorzinho , o papai esta vindo - Ela riu enquanto falava com nossa filha .


Seus olhos desfocaram de sua barriga e ela olhou para cima , diretamente para os meus olhos , perdi o fôlego quando os vi, aquele mar de chocolate derretido, mostrava tanto sentimentos , medo, dor , tristeza , mas isso era as coisas mínima que ele mostrava , pois quando ela os fechou , uma lágrima escapou e quando eles abriram novamente , um novo sentimento a os inundava o Amor .



_ Edward - Sussurrou .





Fim .





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado . Comentem ^^
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lost In Paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.