O Meu Amor escrita por Andréia Menezes


Capítulo 49
Capítulo 49


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, olha eu aqui de novo.
Bom ai ta mais um capitulo pra vocês, acho que vocês vão querer me mata, mais eu garanto que vai fica tudo bem depois
Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398540/chapter/49

Por León

Cheguei no mercado e a Vilu tava dando um chute no Tomas logo em seguida ele chama ela de vagabunda, não aquentei e dei um soco na cara dele fazendo ele fica desmaiado, peguei a Vilu pelo braço e fomos embora, chegando em casa...

Por Violetta

León estava muito nervoso, ele achava que eu estava defendendo o Tomas, mais não, chegamos em casa o León desce do carro e entra em casa sem fala nada, sem ao menos me ajuda com as sacolas, peguei as sacolas e entrei ouvi a porta do quarto fecha com força, deixei pra la não queria briga com ele. Arrumei as coisas que eu tinha comprado no mercado e vi que já ia da a hora de busca a Cami e o León na escola, então eu fui, peguei eles, e estava volta pra casa quando meu telefone toca.

Ligação on

–Alô - eu disse

–Violetta Castillo Vargas, cade você? - ele disse quase gritando

–Agora você se importa comigo né? Eu vim busca a Cami e o León - eu disse calma

–Eu sempre me importei com você, e vem logo pra casa - ele disse e desligou

Ligação off

Só me faltava essa mesmo o León brigando comigo por nada, continuei caminhando até que cheguei, entrei em casa e não vi o León, mais deixei de lado talvez ele estivesse no quarto, fui troca o León (filho) e a Cami, dei almoço pra eles, e ainda nada do León, fui ver se Cami tinha lição de casa e deixei ela fazendo a lição, e fui coloca o Léon (filho) pra dormi. Já estava preocupada León, ele não estava em nem um lugar da casa, liguei pra ele e nada dele atender, liguei no trabalho dele e falaram que ele saiu de manha e não volto mais, tava preocupada mesmo, já estava anoitecendo e nada. Dei a janta da Cami e León (filho) e coloquei eles pra dormi, subi e tomei um banho gelado, me vesti e fui ver TV, já era 23:00 e nada dele, fiquei la já era 2:00 da manha estava morrendo de sono quando eu descido subi, ele chega, com Marco e Max, carregando ele.

–León onde você tava?? Você ta bêbado?? Isso é hora de você chegar?? Marco onde ele tava?? - eu disse me levantando do sofá e indo ate eles

–A Violetta me deixa em paz - o León disse completamente bêbado

–Marco onde ele tava? - eu disse

–Ele tava em uma balada, ai ele bebeu todas e não conseguiu volta então ligou pro Max pensando que era eu, ai o Max me ligou e fomos busca ele - o Marco disse - Bom agente já vai - ele disse e saiu com o Max.

–León você me deixou preocupada, isso hora de você chegar? - eu disse

–Violetta chega me deixa em paz to cansado de você - ele disse subindo pro quarto

–Ta cansando de mim? Ótimo terminamos aqui - eu disse e sair do quarto e fui pro quarto de hospede.

Por León

Estava mal, acho que eu tratei a Vilu muito mal, quando eu desci do quarto, ela não tava mais la, então liguei pra ela, ela estava voltando pra casa, e como eu ainda estava com muita raiva resolvi sair, precisava fala com alguém, mais não tinha ninguém pra mim conversa então fui em uma balada e me afoguei na bebedeira, fiquei bebendo tudo, la até que eu vejo que já estava tarde e como eu tava bêbado não podia dirigir, liguei pro Marco que na verdade era o Max e eles me levaram embora.

Cheguei em casa e a Vilu tava ali, me esperando preocupada, Marco e Max foram embora, e ela começou a me pergunta onde eu tava, se era hora de chega em casa, e isso tava enchendo meu saco, foi quando eu falei um coisa que não era pra mim fala, falei que estava cansado dela, as 3 palavras que me arrependo ate agora, Vilu ficou com raiva e terminou comigo e saiu do quarto e foi pra um quarto de hospede, só então vi a burrada que eu fiz, a Vilu tinha terminado comigo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente não me matem, eu prometo que eles vão volta.
Que acharam?
Comentem