Uma Vida Nada Complicada escrita por LuciaLohn


Capítulo 18
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398535/chapter/18

No Capítulo anterior:

Pov Edward

Alice nunca falaram para você que é feio ouvir a conversa dos outros atrás da porta?

Só estava adiantando o assunto para que você não perdesse tempo para me contar de novo.

E quem disse que eu ia te contar Anã.

Você ia, porque eu tenho as melhores ideias, porque eu sou um gênio da nossa geração.- Alice sempre disse isso desde criança, o que não deixa de ser verdade, pois ela sempre teve as melhores ideias.

Tá Alice, qual o seu plano?

Sabia que você queria minha ajuda maninho.

Qual é o plano?- perguntei impaciente.

É o seguinte...


POV Bella

Cadê a mamãe Emmett?- perguntei enquanto levávamos as coisas para o meu novo quarto.

Ela deve estar no hospital com a vovó e Carlisle ainda não liberaram ela... E a mamãe mandou desculpas de não poder de ajudar no primeiro dia aqui, mas ela disse que se precisar de algo pra pedir a mim ou a empregada ou ligar pra ela...

Tudo bem eu entendo ela.- eu disse simplesmente.

Já tínhamos acabado quase tudo, nem sinal do Edward. Pelo que conheço de Rosalie deve estar prendendo ele, coitado, falando nisso estou devendo uma pra ela, eu não estava em uma enrascada agora por causa dela. Santa Rosalie...

Emmett carregava as duas últimas caixas enquanto eu levava a última mala para dentro. Quando chegamos no meu quarto falei pra ele.

Obrigado Emm, você foi muito útil... Mas agora eu acho que a Rosalie já deve estar com saudades de você. Estás liberado.- dei um abraço em forma de agradecimento e um tapinha nas costas.

De nada Maninha, qualquer coisa é só chamar que eu venho.

Ok.- falei mexendo nas minhas coisa.

Ele saiu do quarto e comecei a arrumar as coisas, um tempo depois eu já tinha organizado onde estavam meus bebes e onde ficava tudo (claro que ainda estava nas caixas). E escultei alguém batendo na porta, quando fui abrir tive a melhor visão do mundo, Edward estava na soleira da porta encostado mexendo no celular com o cabelo molhado e com aquele penteado que eu nunca entendi, mas eu amo.

Puxei ele e fechei a porta e comecei a beijar ele, primeiro ele estranhou mais depois ele me segurou mais possessivamente e deixou o beijo mais urgente que já estava, claro tivemos que respirar, mas ele sem deixar de ser fofinho começou a distribuir beijos pelo meu rosto.

Isso tudo é saudade, amor?- falou brincando.

Vai dizer que você não estava com saudade também?- disse respondendo ele com outra pergunta.

Confesso estava morrendo de saudade de você...- falou já me beijando novamente.

Novamente tivemos que parar para respirar...

Nossa eu acho que é melhor nós tomarmos mais cuidado, eu não tranquei a porta, vai que alguém entra...- falei depois de recuperar o folego.

Tudo bem, mas eu estava com muitas saudades.- disse fazendo carinha de cachorrinho abandonado.

Ah meu bem, não fica assim...

Então me dá só mas um beijinho?

Tá, mas pelo o que eu me lembre nós teremos que sair? Ou você esqueceu?
Eu não esqueci não, eu vim aqui pra te chamar para nó irmos lá, antes que meu pai chegue com sua mãe. E agora posso ganhar meu beijo.

Tudo bem chato.

Eu sou um chato que você ama- falou antes de me beijar.

...

Depois de tomar um banho, eu escolhi um vestido, um casaquinho e uma sapatilha (as primeiras coisas que vi na parte das roupas). Coloquei um gloss deixei meu cabelo secando naturalmente e fui para sala onde Edward estaria me esperando.

Que isso maninha vai aonde assim?- eu tenho tanta sorte que encontrei com Emmett no corredor.

Vou sair pra comprar umas coisas para o meu quarto.- disse sem dar muita importância para ele não prolongar a conversa, mas pelo visto não adiantou.

Que companhia? Eu não intendo muito de decoração mas vou para acompanhar, até podemos chamar a Rosie... -é agora ferrou de vez, pensa Bella, pensa... Já sei.

Eu vou com o Edward ele disse que entendi um pouco, não quero te atrapalhar, você já me ajudou bastante hoje.

Então ta bom, mas você nunca vai me atrapalhar baixinha, ouviu?- disse me dando um abraço, eu apenas assenti.- Você pode contar comigo para qualquer coisa sempre.

Obrigado Emm, te amo.- disse apertando um pouquinho ele para depois dar um beijo em sua bochecha.

Também te amo maninha, agora vai lá e não demora.

Pode deixar;Tchau-eu disse já descendo a escada.

Tchau.- pude escultar ele falando e batendo uma porta em seguida.

Quando eu chego no final da escada eu vejo ele mexendo no celular de novo, ele nunca foi assim. Será o que Edward está fazendo, tento chegar perto pra ver o que ele está fazendo e não consigo porque ele olha pra mim e bloqueia o celular bem na hora.

Vamos.- ele levanta guarda o celular e vai em direção a porta, agora eu não to entendendo nada. Será que ele ficou brabo só porque eu tentei ver o que tinha de tão interessante no celular dele. H O M E N S um bicho de sete cabeça que eu não entendo, pra que complicar tudo.

Já estou pensando que não foi uma boa ideia nós nos envolvermos, pois no caso eu não posso nem olhar no celular dele. Chegamos nos carros e cada um sem falar nada entrou e partimos. Eu acho melhor falar com ele sobre nós nem tentarmos, não quero terminar com o coração quebrado. Então como eu não estava indo muito rápido coloquei meu celular para despertar daqui a 15 minutos eu iria fazer as minhas coisas sozinha, eu precisava pensar, já pasta o Emmett não ter falado nada de eu sair com ele sozinha.

Quando chegamos na casa da minha vó eu sai do carro, ele sem dizer nada já tinha fechado o carro da minha vó e estava com a chave na mão, eu peguei ela e entrei e guardei na hora que eu estava trancado o despertador tocou, eu fingi que atendi e parei para não dar de escultar direito e fingi que falava com meu pai, coloquei a mão na testa para fingir que tinha esquecido e depois de falar mais um pouco com meu "pai" desliguei me dirigi ao meu carro sem falar nada e fui em direção a casa dos Cullens. Ele percebeu pois então falou:

Aonde que estas indo Bella? Não é por ai que nós vamos.

Eu tenho que te deixar na sua casa, eu esqueci que tenho uma coisa importante para fazer, não vai dar de sairmos hoje, fica para outro dia.- nisso eu já estava no portão, eu parei e destravei as portas- Tchau- ele veio me dar um beijo mas sem questionar, eu desviei e falei- alguém pode nos ver.

Tchau, eu te amo, depois conversamos.-disse saindo e entrando e dei partida e fui para Seattle, não estava afim de ir a Port Angeles.

POV Edward

Depois de escultar a ideia das duas, que era um melhoramento da minha, eu subi para o meu quarto, mas no caminho eu encontrei o Emmett e conversei com ele, eu disse que amava a Bella e que iria pedir ela em namoro e queria a benção dele, ele ficou meio contra no começo mas depois de deixar claríssimo que eu a amo ele nos abençoou, depois mas aliviado eu fui tomar um banho coloquei uma roupa para sair com a minha Bella, fiquei mexendo no celular vendo as coisas que iria precisar e dei um tempinho para ver como a minha futura namorada estava, sem querer ser muito enxerido bati na porta pegando e vendo o novo whatsapp que as meninas tinham criado um grupo. De repente sinto sendo puxado e uma porta se fechando e os lábios que mas amo no mundo. Depois de me recuperar aprofundei o beijo.

Isso tudo é saudade, amor?- falei brincando.

Vai dizer que você não estava com saudade também?- ela disse me respondendo com outra pergunta.

Confesso estava morrendo de saudade de você...- falei já a beijando novamente.

E infelizmente tivemos que parar para respirar...

Nossa eu acho que é melhor nós tomarmos mais cuidado, eu não tranquei a porta, vai que alguém entra...- falou depois de recuperar o folego.

Tudo bem, mas eu estava com muitas saudades.- eu disse fazendo carinha de cachorrinho abandonado.

Ah meu bem, não fica assim...

Então me dá só mas um beijinho?

Tá, mas pelo o que eu me lembre nós teremos que sair? Ou você esqueceu?- ela falou toda mandona.

Eu não esqueci não, eu vim aqui pra te chamar para nó irmos lá, antes que meu pai chegue com sua mãe. E agora posso ganhar meu beijo.

Tudo bem chato.

Eu sou um chato que você ama- falei antes de beijar ela.

Depois de muitos beijinhos do meu amor eu deixei ela se arrumar. Fui pra sala e fixei mexendo no celular, Emma estava limpando as janelas, nem dava de ver ela, eu só estava conseguindo porque eu conseguia ver os pés dela para fora da cortina, falando nela, era muito fofoqueira antes de eu ir para Londres eu lembro dela falando com a minha mãe, falando do dia que ela esteve no hospital, colocou muita minhoca na cabeça dela; também deve um dia que eu e Alice estávamos pensando em dar uma festa quando meus pais fossem viajar num congresso, mas só para os nossos amigos mais próximos, íamos pedir e tudo, mais Emma estava na sala e escultou tudo, antes que pudêssemos ir falar com nossos pais ela foi fofocar e sabe-se lá o que ela falou e meu pai quando nos viu deixou proibido convidar qualquer pessoa para ir na nossa casa enquanto eles estivessem viajando e que Emma iria tomar conta de nos. Depois desse dia eu conversei com Alice no colégio para ela tomar cuidado com ela, não falar nada perto dela e tal.

Logo eu percebi que estava divagando demais e fiquei planejando meu pedido com as meninas, então sem eu perceber tinha alguém se aproximando, eu bloqueei a tela do celular e olhei, era meu amor que estava lá, eu achei melhor não falar nada, pois Emma estava em outra janela bem perto dali então eu só falei - Vamos.- eu sei que foi um pouco frio, mas se Emma percebesse algo ela iria fofocar na certa, como ela estava na janela ela conseguia nos ver eu achei melhor só falar com ela na casa da vó dela, era mas seguro.

Quando chegamos lá eu dei a chave para ela, quando ela já estava fechando a porta o celular dela tocou, ela ficou conversando eu só consegui escultar ela falando " pai,eu esqueci " "desculpa" '' ta ta já estou indo " nisso ela ficou mas uns minutos no celular e depois desligou ela não tava com uma cara muito boa, então resolvi ir conversando com ela no caminho até Port Angeles, ia ser mas fácil, mas depois eu percebi que ela estava indo para nossa casa então falei:

Aonde que estas indo Bella? Não é por ai que nós vamos.

Eu tenho que te deixar na sua casa, eu esqueci que tenho uma coisa importante para fazer, não vai dar de sairmos hoje, fica para outro dia.-ela já estava no portão, ela destravou as portas- Tchau- eu fui dar um beijo nela e ela desviou e falou- alguém pode nos ver.

Tchau, eu te amo, depois conversamos.-eu disse saindo e entrando dentro do quintal.

Eu achei ela muito estranha, tia que ter alguma coisa acontecido, o pior que eu não fiz nada. Destravei meu celular subindo as escadas e indo para o meu quarto e mandei uma mensagem para as meninas.

De: Edward

Para: Alice e Rose

" Plano CANCELADO"




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram?
Eu demorei muito para postar o capítulo porque estava sem ideias, para não fazer qualquer coisa eu esperei... E também estava desmotivada porque há alguns capítulos que não recebo comentários, querendo ou não isso influencia muito, os comentários de vocês são muito importante para mim continuar.
Aproveitem que eu estou de férias e comentem para eu escrever mais ( minha aula começa dia 21, como estou no terceiro ano vai ser complicado para eu escrever depois, por isso vou tentar deixar tudo em dia).
O link da roupa Bella: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=127098914&.locale=pt-br (se não pegar lá encima)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Vida Nada Complicada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.