Uma Vida Nada Complicada escrita por LuciaLohn


Capítulo 14
Capitulo 13


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398535/chapter/14

No capitulo anterior:

Isso para não incomodares mais nós e não falar nada ao Emmett e fingir que o plano dele deu certo.

Tudo bem, tchau.- fechamos a porta e entramos. E finalmente essa era a hora.

Bella agora, você tem que me prometer duas coisas, tudo bem?

Sim, o que é?

Primeira se a campainha ou o telefone, ou algo do gênero tocar você vai ignorar.

Tudo bem, mas porque?

Só prometa?

Prometo, e qual a segunda coisa?

Se eu não for correspondido, nós iremos continuar iguais, amigos tudo bem?

Não intendi.

Depois você intendera só prometa também.

Tá eu prometo, agora para de suspense.

Tá tudo bem. Bella eu não sei como falar isso, mais já ta guardado aqui- falei apontando pro meu coração- a muito tempo. E eu acho que todo esse tempo que eu estive fora deu para amadurecer e crescer mas o que eu sinto por essa garota, eu a amo muito, mais não sei se ela sente o mesmo.

Quem é a garota Edward? A Tânia, Kate ou a Irina?

Não é nenhuma delas Bella, essa garota tem o sorriso mais bonito e sincero do mundo, os olhos e o cabelo cor de chocolate mais lindos do mundo, ela é você Bella.-Eu falei tudo só de uma vez, acho que foi muito rápido pois ela ficou mais branca do que já era e quando fui me aproximar ela ficou mole e tive que ser muito rápido porque se não ela ia cair.

POV Bella

Eu estava em choque quando ele começou a me descrever e depois ele falou que era realmente eu. E apaguei.

Eu acho que era um sonho, mas estava tudo tão real, dai eu sinto um cheiro de álcool forte no meu nariz, e escuto uma voz que parecia de um anjo.

Bella querida, acorda. Eu fui um idiota deveria ter falado mais devagar, eu juro que não era para acontecer isso. Por favor me desculpe. Eu não queria de assusta, eu só queria que ficássemos juntos, eu gosto tanto de você, volta para mim, minha Bella. Eu preciso de você- OMG era verdade Edward Cullen gosta de mim, ai ele não tem que me pedir desculpa, eu preciso acordar, mais como, vou tentar mexer os olhos- isso Bella volta pra mim, por favor acorda.

Quando abri os olhos vi os mais belos par de olhos, depois me dei em conta que estava numa superfície macia, olhei ao redor e estava no meu quarto.

Oi, que bom que você acordou, eu já estava pensando que tinha de dado um susto e você estivesse morta.- falou acariciando meus cabelos.

Oi, eu acho que você só deveria ter falado um pouquinho mais devagar.

Me desculpe, eu estava nervoso, mais eai. Você não vai falar mais nada, nenhum comentário tipo "Ai Edward eu te odeio, nunca iria gostar de você, agora só es um colega para mim" ou "Nós somos irmão, vamos morar na mesma casa, como você pode querer isso"- ele ia continuar a falar um monte de bobagens então achei melhor fazer ele parar e de uma maneira que eu já queria que tivesse acontecido.

Então eu beijei ele, primeiro foi um selinho mais depois, eu senti o sorriso que ele deu e me puxou mais para ele para aprofundar nosso beijo, depois que nos beijamos e ele parou só porque eramos meros humanos e tínhamos que respirar, eu estava sentindo meu coração que parecia que eu tinha acabado de levar um choque, de tão rápido que estava batendo. Minha bariga parecia que tinha milhares de borboletas.

Isso quer dizer que você sente o mesmo por mim?- disse depois de recuperar o folego dando um sorriso que estava quase passando dos seus olhos.

Sim Edward, eu também gosto de você.- falei abaixando a cabeça que deveria estar um pimentão.

Ei, sabe o que isso quer dizer?- disse levantando minha cabeça para ficar na altura dos seus olhos- Que você não precisa ter vergonha, nem ficar corada. Na verdade adoro quando você cora, não sei se é possível mais você fica muito mais bonita, mas enfim eu vou poder fazer isso toda hora.

Fazer o ...- Antes de eu completar a frase ele me calou com um beijo, e nossa, já estava vendo, cada beijo seria diferente, como se fosse o primeiro. E de novo quando estava faltando ar nós paramos.- Isso quer dizer o que? Que nós estamos "ficando."- disse fazendo aspas com as mãos.

Na verdade você significa para mim bem mais que uma ficada, mais é por pouco tempo, pois daqui apouco você será oficialmente minha namorada e eu vou poder falar para todo mundo.- falou me dando um delicado selinho.

Mas todo mundo vai achar estranho e se nossos pais não aceitarem? E vai que você mude de ideia em relação a mim, que não sou tudo que você espera...

Ei Bella, primeiro o Emmett namora a Rosalie e o Jasper a Alice, não vai ser também um novidade nós namorarmos, eu acho que nossos pais até sabem que nós nos gostamos. E eu nunca em hipótese alguma vou mudar meu sentimentos por você, porque eu sinto e sei que você é a mulher da minha vida, mesmo eu quase não tendo vivido muito ela, mais você é a minha "futura noiva" "futura Senhora Cullen" "futura mãe dos meus filhos". Você pode achar até que é cedo, mais eu já te amo, e muito, eu sei que você é tudo que eu preciso, você me completa. Bella eu te amo muito.- nem preciso falar que eu já estava me debulhando em lagrimas- Não precisa chorar, meu amor, não gosto de ver você assim.

Edward- disse dando uma pausa- como você não quer que eu chore? Me dissesse coisas lindas que eu nunca tinha imaginado que iria escultar, além do mais meu choro é de felicidade, porque eu te amo e sou correspondida. É incrível, você é incrível.- disse indo para o colo dele que já estava com os braços abertos me esperando. Encostei minha cabeça no tórax dele e ficamos ali, até eu perceber que não era muito confortável para ele.- Vamos dormir?

Claro, só me dá um travesseiro e coberto que eu vou para o sofá.- falou levantando.

Não você vai dormir aqui comigo, tem bastante espaço aqui. A não ser que você não queira.

Claro que eu quero, agora o meu amor me dá um espacinho ai.-disse rindo, eu ainda não estava acostumada de ter a simples possibilidade de eu e Edward juntos mais poderia me acostumar com a ideia.

Nós estávamos abraçados e ele cantarolava algo no meu ouvido, me virei para ele e falei:

Não ganho um beijinho de boa noite?

Mas é claro, como pude me esquecer disso?- então ele olhou nos meus olhos e juntou nossos lábios. Quando paramos ficamos nos olhando e depois abracei ele e sussurrei no seu ouvido.

Obrigado por me amar, meu amor.- ele me apertou forte, como se você para mim não fugir e sussurrou também.

Não tem que me agradecer, mas eu tenho, meu amor.- olhei nos seus olhos me conectando com ele e selamos nossos lábios, depois me aconcheguei em seu peito o abraçando, e dormimos porque amanhã seria um londo dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como prometido postei outro capitulo, pois não aguentei.
Só a The Four Mascteres e a Júlia Cullen comentaram, obrigado meninas.
Então gostaram do capitulo? Se sim comentem.
Até o próximo, XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Vida Nada Complicada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.