Diário de Leo Valdez escrita por Delvith


Capítulo 1
27/07/2016 - Segunda


Notas iniciais do capítulo

Aqui começa o meu primeiro dia no diário! Sei que vocês, minhas queridas fãs, ficarão tristes com o fato de que eu não poderei escrever todos os dias, mas farei um esforço por vocês, ok? Não precisam chorar, sei que sou muito legal.
Obrigado, fã clube Team Leo
Com amor do bad boy preferido de vocês,
Leo Gostosão Sexy Valdez



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398498/chapter/1

E aí, diário, beleza? Aqui é o bonitão do Leo Valdez, de novo, deixando seus cumprimentos. E beijos, todos querem um beijo meu, inclusive um diário.

Hoje eu fui suspenso na escola. Briguei com um garoto, a coordenadora disse que eu sou muito esquentadinho... Não tenho culpa se sinto minhas mãos queimarem quando me irrito! Mas de qualquer forma, hoje não fui suspenso por um motivo banal, como quando eu puxei a cueca do Percy ou quando joguei aranhas na mochila da Annabeth. Ah, hoje foi diferente. Aquele ridículo do Octavian, de novo! Uma vez, ele eletrocutou meu melhor amigo Jason (sabotando o trabalho de ciências dele) e disse que a Piper, minha melhor amiga e namorada de Jason, era mais masculina que metade dos homens da escola. Hoje chegou a vez de ele implicar comigo.

Eu, Jason e Piper estávamos andando pelo pátio. Eles estavam rindo do meu jeito estranho de lidar com as coisas. Tinham umas meninas andando pelo pátio olhando pra mim, eu estufei o peito, joguei um pouco de água no cabelo, fiz uns desenhos no meu braço e comecei a sorrir e piscar pra elas. Fui andando de costas, para poder ficar de frente para eles, falando “Como todos os dias, as gatinhas estão me azarar. Todas as meninas da escola são do Team Leo, porque eu sou o bad boy maioral do pedaço, sacou Jason? Nem adianta tentar competir comigo.“

Jason e Piper riram. E riram mais ainda quando eu tropecei em uma bolinha e cai no chão. Nessa hora, Octavian estava passando com seus amigos, Luke e Clarrise, e falou em um tom que eu pudesse ouvir:

-Só podia ser o problemático do Leo! Ele é tão estabanado que até a mãe o largou!

Jason e Piper pararam de rir na hora e já vieram tentar me segurar. Sabiam como eu ficava quando falavam da minha mãe. Comecei a sentir minhas mãos arderem, fugi da barreira que eles faziam e dei um soco na cara de Octavian. Clarisse e Luke tentaram me acertar, mas Piper e Jason me ajudaram.

Acabou que eu só servi pra fazer eles tomarem suspensão também. Pelo menos eu abaixei as calças do Octavian na frente de todo mundo. Aliás, samba canção de patinhos linda aquela!

Mas cara, isso me deixou realmente mal. Ninguém sabe o porquê de eu fazer tantas piadas... Eu tive uma vida triste. Aliás, ainda tenho né... Só Jason e Piper me apoiam, todos os outros tiram sarro de mim por causa do meu jeito. Mas não tenho culpa. Eu nunca conheci o meu pai e a minha mãe morreu quando eu tinha sete anos, em um acidente na oficina que trabalhava. Todos diziam que eu era o culpado, diziam que eu tranquei a porta da oficina e ela ficou presa e acabou asfixiada pela fumaça acumulada lá. Fiquei complexado, cara. E ainda, depois de um tempo morando com a minha tia, ela me largou, “não aguento olhar o culpado da morte da minha querida irmã”, era o que ela dizia. Jason e Piper sabem bem o motivo das piadas. Viver uma vida triste de modo triste provavelmente me mataria. Então decidi viver uma vida triste de modo feliz, na medida do possível.

Depois que bati no bundão do Octavian, a maldita da Clarisse correu pra diretora pra me delatar. Octavian, além de bundão, é amigo da filha da diretora, então eu quase fui expulso. A diretora disse que me mandaria pra ajuda psicológica. Pelo amor de Deus, eu não preciso de ajuda psicológica! Eu sou o Leo cara, Team Leo, bad boy do pedaço e boa pinta, não há nada de errado comigo! De qualquer modo, a convenci de não fazer isso e fui apenas suspenso.

Cara, minha vida sempre foi tão problemática. Não bastasse os problemas depois que minha mãe morreu, eu tive problemas antes também. Eu tive uma empregada que era louca. Ela já tinha tentado me por num forno, me deixou pra brincar com uma cobra e não me deixava em paz de jeito nenhum, até roubou o desenho de um navio voador feito de pastel que eu fiz! Era tudo inveja por que ela jamais teria criatividade pra desenhar um navio voador feito de pastel, tenho certeza.

Como detenção pela surra que dei no bundão... quer dizer, Octavian, eu tive que fazer cartazes para a estréia da peça de teatro que Octavian, Clarisse e Luke iam atuar. Eu escrevi o cartaz assim:

“Caros alunos do colégio Quíron, venho por meio deste aviso anunciar uma tragédia para rir. Nossos formosos alunos Bundão, Loira Oxigenada e Olho torto vão estrear uma peça que eles mesmos fizeram! Não há nada mais emocionante, não é! Este espetáculo vai ser uma tragédia. Quer dizer, esta tragédia vai ser um espetáculo.”

Digamos que foi meu apoio para com meus lindos colegas. Mas a diretora não entendeu a bondade em meu coração e me deixou em suspensão por mais um dia. Jason e Piper tiraram foto do cartaz e mostraram a todos que não viram. A escola inteira chamou Octavian de o Rei Bundão Genovês, porque ele fazia o papel de um rei genovês na trágica peça! Cara, eu ri muito disso, essa galera é criativa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(Autora) Não sei se farei Leo, Jason,Piper e os outros personagens serem ou não semideuses, ok?
Até o próximo dia!