A Nova Profecia - Hiatus escrita por Karen CS


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Hey, pessoas que ainda acompanham a fic! Não queiram me mandar pro Tartaro, ou jogar pedras, tijolos e Avadas em mim. Até por que se vocês me matarem não vai ter mais capítlulos hehe. Mas a culpa dessa demora é do meu pendrive que DE NOVO resolveu dar problema e apagou todos os meus arquivos... O que me deu muita raiva e me fez demorar mais um pouquinho pra escrever tudo de novo... Meus planos de atualizar as tres fic no mesmo dia, já eram... :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398470/chapter/9

Eu sei que é chato pedir isso, mas LEIAM AS NOTAS DA FIC, ok?

Novamente, Jade foi acordada por Cat. Não sabia como, mas pra ela é quase impossível acordar sem que ninguém a chamasse.

_Jade! – Cat chamou

_Só mais cinco minutos. – Jade resmungou enquanto se virava de costas pra Cat.

_Jade, não enrola, vai. – Cat disse – Eu to com fomeeeee. – a garota sacudiu as costas da amiga.

_Ok, Cat. Já to levantando. – Jade disse enquanto se revirava na cama mais uma vez – Pronto, acordei.

Cat bufou. Jade ouviu uns passos pelo chalé, mas isso ainda não foi o suficiente para fazê-la levantar, ou mesmo abrir os olhos.

_Aí, Beck, tente acordar essa garota. Só não ligue pro mini pijama dela tá? – Cat disse

Jade levantou da cama num pulo. Não tinha mais ninguém no chalé a não ser as duas.

_Argh, eu te odeio sabia?

_Sabia. – ela disse tentando parar de rir – Você precisava ver a sua cara.

_Isso não tem graça. – Jade disse e entrou no banheiro. Fez sua higiene matinal, vestiu um shorts preto, uma camiseta do acampamento e um tênis.

_Jadeee! – Cat bateu na porta – Anda!

_Pronto, já saí. – a garota disse saindo do banheiro – Por que todo dia você vem me acordar irritante desse jeito?

_Tradição. – Cat disse dando de ombros e sorrindo.

As duas saíram do chalé e se depararam com Beck e Nico esperando na porta.

_Finalmente! – Nico disse ao ver as duas

_O que vocês dois estão fazendo aqui? – Jade perguntou

_Te esperando. – Beck respondeu – Por que você demora tanto pra levantar hein?

_Se estão incomodados, por que esperaram? – Jade retrucou

_Parem com isso vocês dois. – Cat disse – Eu to morrendo de fome.

_É, eu também. – Nico disse

_Se comam então. – Jade

Nico sorriu malicioso para Cat fazendo a garota corar e todos rirem.

_Aff, tchau. – Cat disse enquanto ia para o refeitório.

Beck, Jade e Nico seguiram juntos para o refeitório, eles pegaram seu café e cada um foi para sua mesa. Quando Jade estava quase terminando de comer, Thalia foi até sua mesa.

_Oi mana. – ela disse

_Oi Thalia. – Jade disse

_Vai querer treinar hoje?

_Pode ser. – ela respondeu dando de ombros – Eu não to nem um pouco afim de ir atrás dessa deusa.

_É, imagino. – Thalia disse – Essa Hera é uma vaca. – um trovão soou no céu – Qual é, esse é o símbolo dela. – reclamou olhando pro céu.

Jade riu.

_Mas falando sério. – Thalia continuou – Hera não gosta da gente, na verdade ela não gosta de ninguém, mas os semideuses são o alvo principal dela. Então na sua missão você precisa tomar bastante cuidado.

_Ok. – Jade disse – Vamos treinar então?

As duas passaram a manhã inteira treinando e em algumas horas Jade já sabia manusear uma espada.

_Bom, você tá indo bem. Muito bem, pra ser sincera. – disse Thalia.

_Hum, valeu. – Jade disse.

_Jadeee! Thaliaa! – ouviram uma voz conhecida vindo até elas.

_Oi Cat. – Thalia disse – Ai, vocês também? – ela olhou com desprezo para Beck e Nico que acompanhavam a ruiva.

_Sim, nós também. – Nico disse

_Viemos chamar vocês pro almoço. – Beck disse

_Por que não foram sozinhos? Eu tenho certeza que vocês sabem o caminho. – Thalia disse rudemente

_Por que a gente queria chegar no refeitório acompanhados de três gatas. – Beck disse abraçando Cat e Jade, e Nico assentiu passando os braços em volta do ombro de Thalia, mas logo se afastou devido ao choque que recebeu da mesma.

_Ok, vamos então. – Cat disse

Thalia puxou Jade e disse:

_A gente já alcança vocês. – os três deram de ombros e continuaram andando.

_O que foi? – Jade perguntou

_Eu acho que você devia ficar esperta com o Oliver.

_Ai, Thalia. De novo com essa historia?

_É sério, eu ouvi umas conversas estranhas do Beck algumas noites passadas e eu acho que ele deve tá aprontando alguma coisa.

_Olha Thalia, não me leve a mal, mas eu acho que esse seu ódio pelos garotos é exagerado, não é?

_Eu não odeio os garotos! Mas tá, não vou discutir. Só fique esperta com o Oliver, pode ser?

Jade arqueou a sombrancela.

_Ah, quer saber? Esquece.

As duas foram juntas para o refeitório, mas Thalia preferiu ficar na mesa das Caçadoras.

_Era só o que me faltava, agora ela ficou brava. – Jade murmurou pra si mesma.

Depois que terminou de comer, Jade e Cat foram dar um passeio pelo acampamento.

_Cadê a Thalia? – Cat perguntou

_Não sei. – Jade deu de ombros – Ela veio com uns papos estranhos e depois ficou brava comigo. Depois eu falo com ela.

_Ah, mas o que ela disse?

_Hey, Jade e Cat, a gente tava procurando vocês. – Tori se aproximou das duas, com uma Annabeth muito quieta ao lado.

_Oi. – Jade respondeu – Por que vocês estavam procurando a gente?

_O Percy admitiu que gosta da Annie! – ela respondeu dando pulinhos – Ela ainda está em choque com isso.

Jade riu.

_Já tava na cara né.

_Então, hoje a gente vai se encontrar depois do jantar perto do lago. – Annabeth disse

_Hmmmmm. – Jade, Tori e Cat falaram em coro.

_Affs. – Annabeth disse rindo

_Percabeth começou! – Cat exclamou feliz

_Percabeth? Que é isso? – Annabeth perguntou

_Percy e Annabeth, Percabeth. – a ruiva respondeu

_Que coisa ridícula. – Jade falou

_Você fala assim por que prefere Bade. – Jade fez cara de confusa – Beck e Jade. – elas riram e Jade teve certeza que tinha corado.

_Nós shippamos Bade. – Tori disse

_Ah, e tem Tandré também. – Cat disse – Tori e André.

_Mas ainda falta o seu Catherine. – Tori disse – Nico e Cat seria como hein?

_Hey gatas, falando de mim? – Nico perguntou surgindo do nada.

_Por Zeus, Nico nunca mais nos assuste desse jeito. – Tori disse

_Foi mal. – ele riu – Tavam falando de mim, é?

_Você não é o centro do universo, Nico. – Cat disse

_Mas bem que podia ser né? – Nico disse a abraçando de lado.

_Que isso, meu bofe com outra? – Beck chegou fazendo voz fina e puxando Nico.

_Amor, eu não disse pra você me esperar lá no chalé? – Nico disse no mesmo tom de voz.

_Hey, ele é meu mano. Se pegar ele tem que me pegar também. – Percy disse entrando na conversa.

_De onde vocês surgem hein? – Jade perguntou

_E parem com essa viadagem. – Annabeth disse

_Então, podem continuar a conversa de vocês, garotas. – Nico disse – Finjam que nós não estamos aqui.

_A gente não vai continuar nossa conversa com vocês aqui. – Jade falou

_Escondendo segredos é? – Beck provocou

_Ok, eu falo. - Jade disse

_Jade quieta. – disseram as garotas

_Ué, qual o problema dela falar? – Percy perguntou

_É, nenhum problema. – Tori disse – Vamos falar sobre Bade...

_Não! – Jade quase gritou

_O que é Bade? – Beck perguntou e Jade fuzilou as garotas com o olhar.

_Nada que te interesse. – Jade respondeu e mudou de assunto.

Passaram a tarde inteira conversando sobre coisas aleatórias, depois cada um foi pra um canto. Na hora do jantar, Jade não estava com muita fome então comeu pouco e deu uma volta pelo acampamento. Agora que as brincadeiras com os amigo tinha acabado, a única coisa que tomava conta dos seus pensamentos era o que Thalia tinha dito. Será que ela estava mesmo desconfiada de algo sério, ou era só loucura da cabeça dela de caçadora?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se você está com muita raiva por eu ter demorado: mande isso no review
Se você quer me jogar um Avada: mande isso no review
Se você gostou do capítulo: mande isso no review
Qualquer coisa que você queira dizer: mande no review.
PS: Se você acompanha minhas outras fics, pode relaxar porque eu vou atualizar elas amanha e sexta, ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Profecia - Hiatus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.