Percy Jackson - O Filho De Tânatos escrita por Sábio dos Cinco Elementos


Capítulo 6
Capítulo VII - Entrando no Labirinto pt. 1


Notas iniciais do capítulo

Leiam...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398435/chapter/6

Não esse não é um capítulo da estória, sim eu vi que coloquei o título entrando no labirinto, mas só fiz isso por que eu queria bater um papo com vocês leitores.

Sério, vocês já viram uma caixinha no final da página do capítulo, se você não leu vá lá e leia, se você leu então sabe sobre o que vai ser esse capítulo.

Caras, sério eu fui ver agora a minha estória e temos em média 70-90 visualizações p/ capítulo (não, não estou mentindo é esse número mesmo), sendo que o capítulo publicado ontem teve até agota 16:46 33 visualizações e apenas dois comentários...

É sério isso? Eu fico MEIA HORA do meu tempo escrevendo ESSA PUTA DESSA HISTÓRIA E FODA-SE O TERMO CORRETO E VOCÊS NÃO CONSEGUEM DEDICAR CINCO FUCKING SEGUNDOS DESSA SUA VIDA PRA ME DIZER O QUE VOCÊ VOCÊ ACHOU DELA????

PORRA!

ufff...

Isso foi uma tentativa frustrada de escrever uma bufada...

Bem esse comentário acima foi irrelevante ma o acima dele não foi.

Bem... Mensagem dada não, eu não vou excluir esse capítulo pois esse é um capítulo importante.

Inclusive, o motivo de eu ter escrito o último capítulo foi por que uma pessoa chamada de malkallan escreveu três comentários seguidos e mais duas pessoas escreveram comentários também.

Acho que vocês perceberam que o intevaulo dos dois últimos capítulos foi de 8 meses não? Bom... Esse foi o motivo, mas bem esse foi o motivo de eu ter escrito esse capítulo...

Até o próximo que eu acho que vai sair neste final de semana se tiver pelo menos 6 comentários no capítulo, senão vou postar quando eu receber esses seis..

Falou cambada, até esse final de semana, ou não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leiam a mensagem acima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson - O Filho De Tânatos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.