Você Não É O Que Parece Ser escrita por Vic5k


Capítulo 1
Chegando




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398428/chapter/1

Meu nome é Gates, tenho 16 anos e moro com meus pais. Tenho cabelos vermelhos e olhos da mesma cor. 

Me mudei pra uma cidade chamada Sweet City, pois meus mais pais conseguiram um emprego na cidade, então fui forçada a vir com eles junto da minha irmã mais velha Lily.

Hoje é meu primeiro dia na escola, então estou um pouco nervosa.

Vesti uma regata preta, minha jaqueta de couro, uma calça jeans e meu All Star preto, e é claro, meu colar de pedra azul que eu nunca tirava. peguei uma maçã e saí de casa pra ir à escola.

Minha casa não é tão longe da escola, então era possível ir a pé mesmo. Chegando na escola, vi que cheguei cedo, pois haviam poucos alunos por lá. Adentrei a escola e encontrei a diretora conversando com um aluno de cabelos louros. Quando ela acabou de conversar com ele, fui até ela.

– Diretora, eu sou Gates, a aluna nova... - Falei um pouco tímida.

– Ah sim minha querida, vá falar com Nathaniel para confirmar sua inscrição na escola. Ele está na sala dos representantes. - Disse ela apontando para a porta. Somente fiz que sim com a cabeça e fui em direção a sala que ela mostrou.

Bati na porta porta e ouvi uma voz de dentro falando: - Entre!. - Fiz o que a voz falou e entrei na sala, encontrando assim um garoto louro mexendo em alguns papéis numa mesa.

– Olá, eu sou Gates, e a diretora me mandou aqui confirmar minha ficha de inscrição.

– Ah sim, ela me disse que você viria hoje. Sou Nathaniel. - Ele me estendeu a mão e sorrindo - Espere só um pouco enquanto eu pego sua ficha. - Disse ele indo até um armário e pegando uns papéis. - Aqui. Prontinho. - Falou assinando a ficha. - Bem Vinda a Sweet Amoris. Aqui está seu horário de aula.

– O-Obrigada - Falei sorrindo e saindo da sala. Assim que saí acabei esbarrando em um garoto sem querer, pois estava longe vendo meu horário de aulas. - D-Desculpa, eu estava longe e não te vi. Foi um acidente.

– Olha por on... - Ele parou de falar de repente e ficou me olhando - Espera, nunca te vi por aqui antes. - Disse ele serio.

– Sou G-Gates, sou aluna nova - Eu disse um pouco envergonhada .

– Por isso então... Sou Castiel - Falou ele serio. Castiel era alto, possuía cabelos vermelhos iguais aos meus, porém seus olhos eram castanhos. - Só preste mais atenção. - Ele deu um quase sorriso - Agente se esbarra.


Quando ele foi embora, fui procurar minha sala. Quando a encontrei, sentei no fundo, não queria que ninguém me visse.

Aos poucos os alunos foram chegando e assim sentando em seus devidos lugares. O professor chegou e colocou seu material em sua mesa.

– Bom dia pessoal. Bom.... - Disse ele olhando um papel. - Parece que temos uma aluna nova... senhorita Kelm certo? Gates Kelm, cadê?

– Aqui. - Levantei meu braço para que ele pudesse ver.

– Seja Bem vinda a Sweet Amoris senhorita Kelm. - Disse ele se virando e começando a passar lição na lousa.

– Ora ora, num disse que a gente se esbarrava?

Olhei quem falou e era Castiel.

– Oi - Eu falei sorrindo. Ele retribuiu o sorriso e voltou sua atenção ao professor que agora explicava a matéria.

Não consegui prestar tanta atenção na aula, por mais que quisesse. Um tempo depois, o sinal tocou anunciando o fim desta aula. 

As outras passaram até que rápido, então, soou o sinal novamente, avisando que era hora do intervalo.

Comprei meu lanche e fui para o gramado, coloquei meus fones e fiquei lá, no mundo da lua... ainda não havia feito amizades, então passarei o intervalo sozinha. 

- Hey! O que faz aqui? - Puxaram meu fone. Virei meu rosto pra ver quem era, e me deparo com um certo ruivo.

- Oh, Oi - Disse dando um meio sorriso - Bem, estou lanchando. 

- Posso? - Perguntou ele 

- Claro - Respondi seria.

- Por que está sozinha?

- Ainda não fiz amizades...

- Entendo - Disse ele pegando meu refrigerante e dando um gole.

- Hey! Como assim? - Estava indignada, mal nos falamos e já estava com toda essa intimidade?

- O que? - Perguntou ele na maior cara de pau.

- Você tomou refrigerante! E só deixou um pouquinho!

- Eu estava com sede oras...

- Ora seu... - Disse ficando nervosa

- Seu... - Incentivou ele com um sorriso irônico.

- PIMENTA! - Exclamei virando o rosto. Segundos depois o vejo rindo. - Está rindo do que?

- Se você não notou, não sou o único de cabelos vermelhos aqui. - Disse ele com um sorriso de lado. '' Pelo menos ele é bonito '' 

- Ah.... - Fiquei sem argumentos, pois ele estava certo. O sinal tocou novamente anunciando o fim do intervalo, e eu ainda não tinha terminado de comer meu salgadinho, então ofereci para Castiel. - Me ajude a terminar de comer. - Falei de cara fechada.

- Com prazer! - Disse ele já colocando a mão no pacote e pegando um bocado de salgadinho. - Obrigado.

- Não se acostume!

- Tarde de mais! - Ele disse se levantando e estendendo sua mão. -  Vamos, ou vão fechar a sala. - Aceitei sua ajuda e fomos para a sala, onde todos nos encararam e consequentemente, fiquei com MUITA vergonha por ter tantos olhares direcionados a mim. Me sentei no mesmo lugar de antes, e pude ver que o garoto ao meu lado estava jogando em um PSP.

- Estou concentrado, mas eu sei quando estou sendo encarado. - Disse ele sem tirar o olho do aparelho em suas mãos. O professor chegou e ele continuou jogando e assim foi a aula inteira. No fim da aula ele parou de jogar e virou-se pra mim. - Sou Armin, prazer - Cumprimentou-me estendendo a mão, a qual aceitei.

- Gates, o prazer é meu. - Eu respondi sorrindo. - Pelo visto deve ter perdido...

- Infelizmente... estava tão longe! - Ele fez uma expressão um pouco estranha, mas depois voltou ao normal. O outro professor entrou então paramos de conversar. Olhei para o lado de Castiel e esse estava concentrado na lousa, porém, do nada, ele vira e mostra a língua pra mim. 

- Hey - Uma voz feminina fala comigo quando encarava Castiel com cara de 'vou te bater depois' - Gates certo? - Fiz que sim com a cabeça - Sou Rosalya - Ela sorriu docemente - Bem... será que você não teria uma caneta pra me emprestar? Pegaram a minha...

- Claro! - Falei entregando uma caneta à ela. 

- Obrigada! - Sorriu ela novamente.

Olhei para Castiel e esse estava com uma caneta na mão brincando com a mesma. Olhei pra ele com uma cara de ' Você não presta! ', então ele começou a escrever algo com a caneta. Ele arrancou o papel e colocou na minha mesa.

"Não me olhe assim, você ainda vai me agradecer por ter feito isso! Bobona! XD"

Acabei de ler e olhei pra ele, o mesmo estava serio olhando o professor explicar a matéria. 

No fim das aulas, Rosalya veio falar comigo.

- Muito obrigada mesmo pela caneta Gates, salvou minha vida. - Disse ela sorrindo. -  Ãhn, bem... você... não gostaria de ir à uma loja de roupas aqui perto? - Perguntou ela um pouco nervosa. -  Bem, acho que você não amigas ainda certo? -  Fiz com a cabeça que não - Não gostaria de andar comigo então? 

- Adoraria - Respondi a mesma sorrindo. - Te encontro lá fora.

- Ok. - Disse ela saindo da sala.

- Eu disse que voc me agradeceria. - Comentou ele de olhos fechados sentado na mesa do professor.- Eu sabia que ela perguntaria pra você.

- O-Obrigada.... de verdade - Agradeci com vergonha. 

- Que nada, estava te agradecendo pelo lanche... E vê se não acostuma viu? -  Ele disse indo para a porta. Fui até ele o mais rápido que pude.

- Já era! - Respondi rindo da cara que ele fez. Fomos juntos até o pátio, onde Rosalya me esperava.

- Oh, Castiel... - Falou ela surpresa. - Ãhn, não gostaria de vir conosco à loja de roupas? - Ela perguntou docemente.

- Não é má ideia... - Falou pensativo. - Acho que vou sim.

- Ótimo... é bom, por que vou ver Leigh no horário de almoço, e bem, assim você faz companhia à Gates enquanto eu fico com ele! - Disse ela contente. -  Bom, vamos?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?????? >
Pf sejam bondosos, faz tempo que não escrevo nada >



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você Não É O Que Parece Ser" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.