A Filha Da Morte escrita por sasusaku uchiha S2


Capítulo 2
Dando abrigo para um demônio...fofo?


Notas iniciais do capítulo

aqui tem mais um, espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398426/chapter/2

\"\"

Capitulo anterior:

   Naomy pov on:

   Menino: O que você quer?

   Ele me ouviu? Ele me viu? Ele quer morrer? Ele quer realmente morrer?!

   Naomy pov off:

Continuando...

   Naomy pov on:

   Os olhos quase tão negros quanto os meus, me encaravam de forma tão intensa que parecia querer me rasgar de dentro pra fora. Os olhos dele...seriam iguais aos meus...se eu fossehumana, ou só tão pura quanto a essência da alma dele transparece.

   Menino: Ei! Eu te perguntei o que você quer...me responde!

   Ele parece irritado.

   Naomy: Quero conversar contigo.

   Menino: E se você for só uma assassina louca que quer usufruir do meu corpo e depois me matar?

   Naomy: Que diferença faria? Você não iria se matar mesmo? Venha...vamos conversar em um lugar mais reservado.

   Dei as costas e sai andando. Pra onde exatamente eu não sei, só sei que tinha uma espécie de campo mais afastado da vila, e era lá que eu ia. Vi que o menino-vampiro (vou o chamar assim já que não sei o nome dele e ele parece um vampiro muito, MUITO sex..quer dizer....bonitinho) estava a me seguir. Admito que a essência dele emanada me atrai...na verdade tenho uma certa vontade de tomar a alma dele mesmo sem estar com fome. Mas sou forte e experiente, posso me controlar até se estiver sedenta. Depois de muito andar, chegamos ao campo, me sentei debaixo de uma cerejeira que estava cheia de brotos e flores. O menino-vampiro se sentou ao meu lado. Ficamos uns dez minutos em silencio, mas ele pareceu não gostar.

   Menino: Quem é você?

   Naomy: Me fale de você primeiro.

   Ele hesitou, mas logo cedeu.

   Menino: Me chamo Sasuke...Sasuke Uchiha. Tenho quinze anos e odeio minha vida i suficiente pra querer acabar com ela.

   Naomy: Naomy...me chamo Naomy. Não tenho sobrenome, pelo menos se tenho minha mae não disse. Não gostava da minha vida então resolvi mudar...mas preciso da ajuda de um morta...mas especificamente...você Sasuke!

   Sasuke: Eu?! Mortal?! Você não é mortal?!

   Naomy: Sou filha da Morte e drasticamente um demônio...sendo modesta o mais poderoso do mundo...uns dizem que posso ser pior que a minha Kaa-san.

   Sasuke:...Você bebeu?

   Naomy: Não acredita...vou provar.

   Me levantei e fiz sinal pra ele se afastar dizendo.

   Naomy: Melhor se afastar, pode se machucar.

   Assim ele fez. Quando Sasuke já estava a uns cinco metros da cerejeira eu pus minhas mãos sobre ela e drenei toda energia vital dela a deixando sem as lindas flores de sakura e ate em um tom meio preto e cinza. Na verdade foi tanta energia que todo em volta perdeu a cor e a vida. Ficou parecendo a minha casa. Mais o que mais se destacava era a ex-bela arvore de cerejeira antes fértil e agora morta e em um estado deplorável.

   Sasuke: PARA!

   Voltei meu olhar da cerejeira morta para o moreno que corria em minha direção com uma cara nada agradável.

   Sasuke: Porque você fez isso?! Porque matou essa cerejeira?! Ela estava cheia de sakuras! Agora não sobrou nada...PORQUE?!

   Pude notar frustação no olhar dele e isso de uma certa forma me incomodou. Mais não me deixei abalar afinal não tenho coração ou sentimentos.

      Naomy: Você não acreditou e eu provei!

   Sasuke: Não tem pena dos puros e inocentes? Não sente dó...amor...compaixão...nada?

   Naomy: Sou um demônio Sasuke. Não tenho coração. Nem sei oque é isso ou a que se assemelha. No lugar dele se encontra um buraco-negro escuro e vazio. Não sinto emoções humanas. Amor...compaixão...dó....são palavras sem sentido pra mim. ë verdade quando dizem que um demônio so pensa em si mesmo e no próprio prazer. Não me interessa os demais desde que eu tenha o que quero e quando quero.

   Sasuke: Entao você não passa de uma menina mimada no final das contas...

   Naomy: Mimada? Não..mimados são os humanos e eu...sou um demônio.

   Sasuke: Não seria uma demonia?

   Naomy: Um demônio femia.

   Sasuke:...

   Ele se calou e olhou a arvore morta do nosso lado.

   Sasuke: Se você a matou não pode trazer de volta?

   Naomy: Me diga Sasuke o que o fogo faz quando atirado no papel?

   Sasuke: Ele queima..

   Naomy: E ele pode depois de queima-lo, aliviar a sua dor o molhando?

   Sasuke: Não...essa é a função da agua.

   Naomy: Entao. Eu não posso trazer a vida. Só trago a morte. Não sou a moçinha desta historia moreno....entendeu?

   Sasuke: Hum.

   Ele me pareceu realmente decepcionado. Queria ajudar...mas....como?!

   Sinto a corrente em meu pescoço arder. Percebo o olhar preocupado do moreno-vampiro sobre mim. Acho que ele só notou as correntes agora. Vejo que o ardor se intensifica e a corrente começa a brilhar em um tom meio esverdeado. Do nada sai dela varias faíscas verde-água e começam a vagar pelo campo morto o revivendo. No final elas se unem na arvore a deixando mais bela que antes e com mais flores de sakura.

   Sasuke: O-oque foi isso?

   Naomy: Minha mae deve ter gostado de você...cuidado que ela é meio pedófila em.

   Brinquei mas como meu tom é meio sério acho que ele acreditou.

   Naomy pov off:

   Sasuke pov on:

   Não sei por que mais ela me parece diferente.....NAO! Eu não posso! So amei uma pessoa...ela...e ainda a amo! Pera, se ela é a filha da morte ela pode me ajudar. Vou leva-la comigo.

   Sasuke: Vem vamos pra minha casa.

   Naomy: Hum.

   Fomos pra minha casa que mais é uma mansão. Ao chegarmos-me deparo com uma figura aos pêros.

   ???: POR ONDE SE METOU ESSA SEMANA TODA SASUKE?!

   Sasuke: Não te interessa Itachi-nii-san. Eu sei me cuidar.

   Quando eu pensei que ele viria me bater ele me abraçou e disse baixinho.

   Itachi: Aishiteru irmãozinho tolo....mais cuidado em?

   Ele me soltou, me tocou na testa com os dedos como de costume e foi em bora. Senti meu peito apertar com aquela frase dele. Ao olhar pro lado, vejo que a Naomy esta quase invisível.

   Sasuke: O que você tem?!

   Naomy: Você não esta mais querendo morrer Sasuke, é isso!!

   Sasuke: Vem, comigo!

   Corri pro meu quarto. Cheguei la eu nem sei por que fui la, so sei que ela ta sumindo cada vez mais, quase não posso vela. Quando olho pro criado-mudo vejo a razão de querer morrer. Me lembro de tudo...momentos bons que não deviam ter acabado. A dor agoniante volta átona pro meu peito e a vontade de me jogar da ponte também. Quando olho pro lado Lá esta a Naomy...normal de novo.

   Sasuke: Tudo voltou ao normal então...

   Naomy: Por enquanto.....mais aquele tal de Itachi ainda é um problema.

   Sasuke: Por que?

   Naomy: É obvio que com ele aqui, você não ira se render a morte. Mais pensemos nisso depois, vamos que já é tarde e pelo que vejo amanha você tem aula.

   Diz ela olhando atentamente para o calendário na parede. Mesmo sendo um demônio, sendo meio insensível, não tendo coração e tendo esse cabelo exageradamente grande...ela é...como se diz? Eu não uso essa palavra faz MUITO tempo...mais ela é...fofa. Pronto falei mesmo! Apesar deu ter que admitir que gosto de cabelos compridos e os dela são lindos...O QUE EU TO DIZENDO?! Eu amo somente ela! E não essa menina-Morte ai... mais que tem uma beleza notável tem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

cerejeira antes: http://download.ultradownloads.com.br/wallpaper/72295_Papel-de-Parede-Cerejeira-e-Campo-Dandelion_1600x1200.jpg
cerejeira depois: http://4.bp.blogspot.com/-4hUMg5HErwU/URfS2rba_uI/AAAAAAAARaY/1FkC_g1jwyo/s320/arvore-seca.jpg

Gostou? Comente sim ou não ^^ e até o próximo capito, tentarei não demorar muito pra postar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha Da Morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.