The Past Always Returns escrita por joycee_rgontijo


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39842/chapter/9

Abri a porta e me deparei com Rosalie, o anjo louro – como dizia Emmett – toda sorridente e animada me olhando ansiosa, seus olhos brilhavam fazendo um lindo contraste com o seus cabelos. Me senti uma ogra – lê-se Fiona – perto dela.

“Bella!”  ela pronunciou sorridente “Posso entrar ou estou atrapalhando alguma coisa?” ela olhou pra Jane que estava toda esparramada no sofá vendo tv.
“ Você não está atrapalhando Rose.” me afastei dando espaço pra ela entrar “Entra!” sorri e ela entrou  “Essa é a ...”
“ Jane Volturi” Rosalie me interrompeu
“Ér, oi Rosalie” disse Jane desviando a atenção da tv

Eu fiquei com uma cara confusa, martelando, de onde essas duas se conheciam.

Rosalie reparando a enorme icognita estampada em minha face, começou a explicar:

“ A Volturi fazia o curso de moda comigo ano passado. Por algum motivo, não revelado ela abandonou o curso e foi para a Fisioterapia.”
“Ah! Porque desistiu da moda Jan?”
“Bem”  Jane começou a explicar “, nunca tive paciência e dom como a Rosalie tem para isso.” ela fazia gestos exagerados com as mãos “Eu fiz mais por pressão da mamãe, como eu gosto de fazer compras e me vestir coforme a moda ela achou que eu tinha essa vocação.”

Eu sorri e Jane ficou meio que perdida, pois nunca tinha ficado no mesmo ambiente que Rosalie Hale – fora dos muros da universidade.

“Bella, que horas é o teu voo ?” perguntou-me Rosalie com uma máscara maquiavelica.
“ Ás 15 hrs.”
“ Ótimo!” ela disse olhando para o seu relógio de pulso “Ainda são 10 hrs, então vai dar tempo.” sorriu o mais belo sorriso torto, me lembrando do sorriso do Edward.

Argh! Porque eu tinha que lembrar de ser insignificante nessa altura do campeonato? Será que o meu sentimento adormecido por ele iria acordar?

“Tempo pra quê?” Jane e eu perguntamos em um coro unissono.
“Isabella minha cara!” enfatizou “ Você acha, que eu, Rosalie Hale, estudante de moda da Uoc, iria deixar você ir pra NY com seu namorado Deus Grego  usando esses trapinhos que você chama de roupa?”  Jane riu e eu a olhei furiosa “Não!” respondeu como se fosse obvio  “Vamos á Rodeo Dr fazer compras.”
“Calma! Deixa eu organizar as minhas idéias.” respirei fundo “Um: minhas roupas não são trapinhos. Dois: como descobriu que eu e Jake estamos namorando?”
“Um: são trapinhos sim. Dois: ele gritou aos quatros cantos, contando pra quem quissese ouvir essa novidade e Três: você vai, nem que seja arrastada.

Olhei para Jane, com uma cara, suplicando ajuda imediatamente para conseguir me tirar dessa enrascada, mais fora em vão.

“Bells, você é minha amiga e eu te amo, porém” esse porém dela me dava medo “A Hale ta certa.”Ela se encolheu, como se estivesse pronta pra levar uns bons tabefes meus – A única peça que salva, é aquele seu spencer de cetim.

Nem tive agurmentos.

Troquei de roupei. Coloquei um shorts jeans, uma camiseta branca , calçei minha rasteirinha, fiz um coque meio folk, peguei meu óculos escuro, minha maxi-bolsa e fui.

Rosalie, Jane – que foi convidade enquanto me trocava – tentando me disvirtuar na Rodeo Dr, não iria prestar.

Entramos no Jeep de Rosalie – do Emmett, melhor dizendo – e seguimos para a rua da tentação, escutando e cantarolando tudo que é música do Muse [n/a: obg tia Steph por me apresentar essa banda *-*].

Ao passarmos em frente à  um estúdio de tatuagem eu fiz o comentário, do qual me arrependeria em breve:

“ Queria fazer uma tattoo, que não aprecesse muito, tipo, que a calça meio que tampasse ela.”
“Pra quê isso?” Jan perguntou  indignada “Ninguém iria ver, aliás, só daria pra ver na hora do Oba-Oba [n/a: The sims 3 *-*], mais eu me esqueçi que você é virgem.”  isso! Joga na cara.
“Tive uma idéia” Rosalie freou bruscamente “Bella, Bella, Bella!” medoo .O. “Eu vou te dar uma tattoo. Vem.” ela desceu do Jeep e me puxou.

Entramos no estudio de tatuagem, e me bateu uma pontinha demedo, ao ver o tamanho da agulha que logo perfuraria minha pele.

Jan e Rose estavam tagarelando sem pausas com o tatuador, que nessa altura já estava confuso e meio grogue.

“Bella!” Rosalie se aproximou “ Você vai fazer uma tattoo, que vai ficar só um pedaçinho pra fora do cós da calça. Isso vai atiçar e deixar o Jake louco.”
“Pevertida” murmurei
“Thanks.”

Sentei na cadeira, ergui a minha camiseta, abaixei um pouco o cós do shorts e começei a rezar para tudo que é santo que eu conheçia, pedindo – suplicando – para não desmaiar e/ou vomitar em cima do tatuador mal encarado, cheio de tatuagens e piercings. Ele nunca passaria em um detector de metais com aquele monte ferro espalhado pelo seu corpo masculo. Ele era lindo, mas , mal encarado, e isso me dava medo.

Jane e Rosalie se divertiam ás custas dos sofrimento dos outros, riam alto, parecendo duas hienas no cio.

Depois de cerca de duas horas suando frio e tremendo como uma vara verde, o tatuador decidiu falar:

“Pronto, agora pode vomitar.”disse o tatuador tirando as luvas e a máscara.

As meninas voaram literalmente para cima de mim, ansiosas para verem como havia ficado a tatuagem, depois de quase duas horas de tortura. Argh!

“Ficou bela, Bella!” disse Jane.

Todas nós rimos, entramos no Jeep e seguimos rumo a Rodeo Dr.  – a rua da tentação.

Entramos em tudo que é loja. De Gucci à Dolce & Gabanna. Estavamos tão animadas – e cheia de sacolas - , quem nem vimos ás horas passarem.

“Caralho!”esbravejei, fazendo a atenção de todos que estavam na Prada se voltarem para mim, inclusive o gerente. Senti um enorme frio na espinha com a cara de desaprovação que ele fizera  “ Desculpe.” abaixei a cabeça envergonhada “ Hey! Meninas, já são quase duas horas, olha o voo.”

Pagamos, entramos no Jeep e fomos embora.

Estavamos quase atrasadas.

Eu tinha que me arrumar, a Jane tinha que se arrumar e a Rose? Ah! Sei lá, mais ela tinha que fazer alguma coisa. Estamos falando de Rosalie Hale, e Rosalie Hale sempre tem coisas para fazer, mesmo que inútil – isso irrita Emmett.

“Tchau meninas!” disse ao entrar no prédio e ir voando para o elevador.

Entrei em meu apartamento, fui correndo para o banheiro, tomei uma ducha mega rápida, sequei meus cabelos.

Me vesti com uma calça jeans – como Rose previu, ficou só um pedaçinho da tatto á mostra – coloquei uma blusa frente única com um decote V, me maquiei.

“Amor!” sorri ao abrir à porta.
“Tá pronta?” eu assenti e ele me beijou de leve.

Me abaixei  - propositalmente – para aboatar minhas sandálias, e Jacob viu a tatuagem.

“Anjo, você tem uma tatuagem?” ele perguntou desconfiado e eu assenti  “Porque então eu nunca vi?”
“ Você não deve ter reparado benzinho “enfatizei
“Deixa eu ver?” seus olhos brilhavam, pareciam os olhos de uma criança na noite de natal “É sério amor, deixa eu ver, senão eu vou ficar louco.” eu sei, Rose já tinha me avisado
“ Na hora certa você vai saber.” sorri maliciosamente e ele mordeu seu lábio inferior. “Chame o Joe para ele te ajudar com as malas”
“Chamo, mais que ainda vou querer ver essa tatuagem.”
“Você vai ver amor, eu prometo.” o abraçei “Mas só na hora certa” cochichei em seu ouvido e senti que ele tinha se arrepiado.

Joe, o porteiro – projeto de anão de jardim misturado com the flash – subiu e ajudou com as malas, levando-as para o porta mala do carro do Jacob.

Enquanto seguiamos para o carro, Jake não parava de olhar para minhas costas, tentando ver a tatuagem escondida.

“Amor desiste, não dá pra ver.” sorri vitoriosa “Tá bem escondida.”
“Você vai me torturar? É isso? Você quer matar seu namorado por causa de uma curiosidade? Isso não é justo Bells!” ele fez biquinho
“Ai bebê, não fica assim”sorri “ Eu não quero te matar princípe, aliás eu quero você bem vivo. Como eu disse, na hora certa você vai ver.”  o beijei no canto da boca.

Ele arrancou com o carro e fomos rumo ao aeroporto. Concerteza essa viagem pra NY iria pegar fogo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!