The Past Always Returns escrita por joycee_rgontijo


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39842/chapter/2

Cheguei  em casa chorando, subi as escadas correndo e fui pro meu quarto, deitei na cama e desabei a chorar. Meu mundo naquela hora literalmente caiu, por mais que eu não quisesse chorar pelo Edward não dava, ele foi meu primeiro namorado e eu o amava loucamente e seria dificil esqueçe-lo.


- Bella! – mamãe entrou no quarto preocupada enquanto eu enxugava minhas lagrimas – que aconteceu minha flor de laranjeira? Porque você ta chorando? – perguntou desesperada


- Nada mãe, foi nada não


- Como nada Bella? – segurou minhas mãos – foi alguma coisa entre você e o Edward? Vocês brigaram?


Caraca! Minha mãe pegava as coisas no ar.


- Mãe!  - soltei minhas mãos – não foi nada – ela mim olhou com uma cara – a gente só terminou – PRONTOFALEI!


- Ele não quis te esperar né? – ela continuava me olhando e eu nada respondi – eu te avisei Bella que ele não te amava, ele não é o cara certo pra você.


- Mamãe, para porfavor! – gritei, ela me tirava do sério – ele terminou comigo sim, ele não quis me esperar. Mais não vem dizer que ele não é o cara certo para mim porque você não sabe de nada. Ele foi meu primeiro namorado, e eu não admito que você fale mal dele.


- E agora o que vai fazer?


- O que eu vou fazer? – olhei com um cara debochada – eu vou estudar mãe, vou enfiar minha cara nos livros, vou me formar esse ano, fazer vestibular  para a faculdade de L.A e vou sumir de Forks – sorri – é isso o que eu vou fazer. Agora dá licença que eu tenho que estudar.


Mamãe saiu do quarto resmugando alguma coisa e eu nem fiz a mínima questão de responder. Acho que não deveria ter gritado com ela, ela não merecia, mas também ela não tinha o direito de falar mal de Edward. Aliás era ela que deu o maior apoio no começo do nosso namoro, foi por causa da persistência dela eu acabei namorando com Edward e por consequencia acabei gamada nela, e era por culpa dela que eu tava assim.


- Bella! – papai me chamou assim que sentei na mesa de jantar – porque você não falou nada até agora?


- Foi nada não pai – murmurei


- Alec! O que aconteceu com sua irmã hoje? – papai queria uma explicação, como não conseguiu nada comigo ia tentar com o energumeno do Alec – Alec, eu fiz uma pergunta.


- Sei lá pai! – Alec respondeu, dessa vez ele não sabia nada mesmo.


- Alguém pode me explicar? – perguntou papai impaciente – minha filha ta calada, cabisbaixa, coisa muito dificil de acontecer e eu só quero saber o motivo. Alguém vai me falar?


- Amor! – mamãe ia começar a falar


- O Edward terminou comigo – interrompi minha mãe, ela me olhava furiosamente – foi só isso que aconteceu, ele terminou comigo e ponto.


- Porque? – papai perguntou, ele queria saber de toda a história


- Ah pai! Ai você tá querendo saber demais. – resmunguei – o assunto só diz a respeito a mim e ao Edward e a mais ninguém – me levantei da mesa – agora licença eu acabei de perder o apetite – sai em direção as escadas


- Isabella Marie Swan volte aqui imediatamente! – papai ordenou e eu tive que retornar – agora sente na mesa e me responda, porque Edward terminou contigo?


- Droga! – murmurei e sentei novamente na mesa – tem certeza que você quer saber papai? – perguntei em um tom de voz desafiador e papai acentiu com a cabeça – ele terminou comigo porque eu não quis transar com ele, foi só isso – papai me olhava perplexo – não sei porque essa cara pai, casais de namorados trasam, mais eu não estava preparada e ele não quis esperar mais. Isso não é o fim do mundo. Agora posso ir pro meu quarto estudar? Porque pra mim sair dessa merda dessa cidade eu presciso estudar. Posso? – papai acentiu com a cabeça e eu subi para meu quarto.


Liguei o computador, nem fiz questão de entrar no msn como eu fazia todas as vezes porque eu tinha certeza que o Edward tava online. Entrei em um site de pesquisas colegiais e começei a pesquisar tudo o que eu não sabia ou tudo o que eu tinha dúvidas, fiz anotações em minha agenda que tinha diversas fotos minha e do Edward, rasguei todas as fotos do Edward e voltei ao meu foco principal estudar, estudar e estudar.


- Bells!- chamou-me Alec, eu tinha adormecido debruçada na mesa do computador – você está bem? – perguntou preocupado e eu acenti com a cabeça – quer conversar comigo? Eu sei que não tenho sido um bom irmão, mas se prescisar de qualquer coisa pode pedir. OK?


- Obrigado Alec! – sorri – mais não presciso de nada não, quando eu prescisar eu te peço – dei um beijo em sua bochecha e Alec corou – tudo que eu presciso agora é de dormir, pois amanhã é sabado e eu prometi ir a La push com Angela e Jessica.


- Você tem certeza que consegue ir?


- Alec! – repreendi – eu só levei um fora, mais isso não significa que eu vou deixar de fazer as coisas por causa dele.


- Eu posso ir? – perguntou ansioso e eu acenti com a cabeça pois sabia que Alec tinha uma quedinha por Jess -  agora vou deixar você descansar. Boa noite mana!


- Boa noite Alec! – sorri enquanto Alec saia do quarto.


Desliguei o computador, vesti meu pijama, escovei meus dentes  e depois de muito tempo revirando na cama consegui dormir. Pra quê? Com tanta gente para mim sonhar eu tinha que sonhar justo com Edward? MEERDA! Esse garoto não sai da minha cabeça, até em meus sonhos esse energumeno vem me pertubar com sua voz rouca e seu sorriso torto?


O sonho foi tão lindo, tão mágico, mais foi só um sonho.


- Bella! Bella! Bella! – chamava Alec ansioso


- Af Alec! – resmunguei ainda sonolenta – o que foi?


- La push baby , La push – aaf, mais o Alec era pertubador quando queria alguma coisa – olha mensagem no seu celular – ele pegou meu celular – “ Bells’zita, mais o nosso passeio para La push vai ter que ser adiado. Aconteceu uns probleminhas aqui em casa e não vai dar pra ir. Promete não ficar com raiva? Bjsdesmaiei Jess” – Alec leu a mensagem – Merdaa! Quer dizer que  não vai rolar mais a praia? – falou decepcionadao


- É maninho! – debochei – La push baby, La push vai ter que ficar pra outro dia – sorri – agora dá licença que eu tenho que estudar pois as provas finais estão se aproximando – empurrei-o para fora do quarto e tranquei a porta – agora eu quero ver ele entrar sem bater – murmurei e enfiei a cara nos estudos.


Com o passar dos meses eu via Edward no colégio e para mim era normal pois não sofria mais por ele, o amava mais não sofria. O que eu queria para mim agora naquele momento era estudar, estudar e estudar pois as provas finais ficavam cada vez mais perto e o vestibular para a university of california em L.A.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Past Always Returns" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.