Depois De Tudo escrita por Snapette


Capítulo 1
Capítulo 1 - pelos túneis do esgoto


Notas iniciais do capítulo

olá pessoal. Talvez vocês me conheçam lá da minha outra fic Por Toda A Eternidade, ou do twitter, ou mesmo do Nyah, mas fico muito feliz que vocês venham ler essa fic.
Amo esse shipper tipo muito :3
Espero que gostem,
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398419/chapter/1

A polícia havia sido acionada. Sweeney Todd estava a prensar Mrs. Lovett contra a parede do porão. 
- Você mentiu para mim. Você me fez matar a minha mulher.
- Mr. Todd por favor. Eu não fiz nada disso. Só lhe escondi a verdade para que não sofresse. Imagine-se estar casado com a mulher louca que ela se tornou. Eu seria muito melhor, por favor não me...
- Polícia. - gritou uma voz lá fora
Todd olhou aterrorizado para a mulher a sua frente.
- Polícia.
A mulher se soltou dele e abriu o ralo que dava para o esgoto.
- Vamos logo. - disse ela
Todd não pensou duas vezes e desceu junto com a mulher. Ouviu-se um estrondo muito grande. A porta havia sido arrombada.
Os dois saíram correndo pelos túneis do esgoto esperando escapar dos policiais. Quando já estavam longe o bastante, Mrs. Lovett parou e sentou no chão, encostada na parede cheia de sujeira. Ela começou a chorar. Sweeney ficou irritado e rosnou algo como "mulher insolente" e continuou andando. Quando percebeu a oportunidade de se livrar dela de uma vez.
Tirou uma das lâminas do bolso e foi em direção a mulher que ali estava. Segurou o braço dela e a levantou.
- Olhe para mim e pare de chorar. - ela se assombrou com a forma que ele falou.
Ela olhou para Todd. O homem afastou os cabelos cacheados do pescoço da mulher e colocou a lâmina sobre ele.
- Eu vou lhe matar Mrs. Lovett, por ter mentido todo esse tempo para mim.
- E tudo o que eu fiz por você todo esse tempo? - choramingou ela - Deixei você entrar na minha casa, lhe devolvi as navalhas, te ajudei a se livrar dos corpos...
- Tudo a base de mentiras - disse ele
Uma lágrima escorreu pelo rosto dela.
- Tudo bem. Vá em frente, me mate. Você vai voltar a ser um solitário que não tem aonde ir. 
- Eu tenho Johanna.
- Johanna a essa altura já fugiu com Anthony. Você não poderá ficar em Londres, logo toda a cidade estará procurando por nós e ai? Vai viver no esgoto? Vai se entregar?
- Cale a boca!
Sweeney Todd ponderou as palavras da mulher. Era verdade. Ela havia feito muito por ele. Havia mentindo, com certeza, mas sem ela não teria conseguido matar Turpin.
- Se quer me matar, que me mate logo Sweeney. 
A voz de Nellie começava a falhar. A lâmina pressionando sua garganta, a mão de Todd apertando-lhe o braço e o cheiro de podre entrando por suas narinas. A raiva do barbeiro era enorme, mas a dor de ter matado a mulher que lhe amava uma vez não poderia ser provada novamente.
O barbeiro tirou a navalha da garganta pálida da mulher mas segurou seu pescoço com a mão, empurrando-a mais para a parede.
- Escute aqui, eu não irei matá-la. Ainda quero ser livre. E você estará comigo. Mas saiba que, se eu descobrir que você esconde mais alguma coisa de mim, cortarei sua garganta mais rápido do que possa dizer 'me desculpe'.
Mrs. Lovett sorriu. Sabia que ele não seria capaz de matá-la depois de seus argumentos. A mão quente dele em seu pescoço lhe causava um estranha sensação em seu corpo. Um arrepio se apoderou da mulher quando sentiu a proximidade dela e de Todd.
O olhar dela passou de medo para um olhar sedutor. Ela mordeu o lábio inferior e Todd semi-cerrou os olhos.
- Sabia que você não teria coragem de me matar, querido - sussurrou ela
Sweeney soltou a mulher e se virou. O efeito que ela lhe causou mordendo o lábio foi interno, mas mesmo assim foi sentido por ele.
- Vamos, então - chamou ele
O barbeiro guardou a navalha no bolso e assim, os dois seguiram juntos pelos túneis do esgoto.


- Aonde exatamente estamos indo? - perguntou o barbeiro
- O mais longe possível de Fleet Street. 
Sweeney andava atrás de Nellie, já que o outro lado do túnel do esgoto estava repleto de ninhos de rato. 
Mas ele também aproveitava para observar o corpo de Nellie Lovett. Procurava compará-la com Lucy. Os cabelos de Lucy eram loiros e os de Nellie escuros. Lucy tinha um rosto angelical e inocente, enquanto Nellie tinha o rosto diabólico e sedutor. O corpo de Lucy era simples e comum, enquanto Nellie tinha um corpo muito bem dotado, principalmente nos seios. 
"É só isso. Atração física. Nada mais." pensava Todd
Mrs. Lovett começou a ficar cansada de tanto andar e parou mais a frente, sentando no chão. Sweeney continuou em pé e lançou um olhar indagador para ela.
- Estou cansada de andar. Minhas pernas não aguentam mais.
Todd revirou os olhos mas se sentou ao lado dela.
- Precisamos sair desse esgoto para podermos dormir. - falou ele
- Como vamos sair se logo seremos procurados em Londres?
Nellie fechou os olhos. Uma pequena ideia surgiu no canto de sua mente.
- Aonde exatamente esse túnel dá?
- Acredito que na estação de esgoto.
- Que fica aonde...
Sweeney finalmente compreendeu o raciocínio da mulher e se levantou num pulo.
- Fora da cidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam? deixem reviews, meus queridos, bj ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois De Tudo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.