Realizando Sonhos escrita por NarutinhaDattebayo


Capítulo 34
Capítulo 34: Noite Sombria


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! Obrigada pelos comentários do capítulo anterior. Curiosos para saberem sobre o futuro reservado para o loiro?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398402/chapter/34

*A amizade sem confiança é uma flor sem perfume*.

Laure Conan

No capítulo anterior...

Naruto e Sasuke colidem os seus mais fortes e impactantes ataques. O loiro jamais imaginaria que os poderes deles, destruiria boa parte de Konohagakure e de Otagakure. Sakura, Sai, Yamato e Kakashi fogem usando o Kamui. Tsunade e os outros shinobis retiravam as pessoas que moravam perto da entrada da vila para um local mais seguro. Karin, Suigetsu e Juugo são levados pelo forte vento e “engolidos” pela luz branca. Os sapos do Monte Myoboku ficam espantados com as palavras proféticas do grande sapo ancião em relação ao futuro destinado daquela batalha. O que será que irá acontecer a partir de agora com o fim do choque dos dois poderes? Como estará as pessoas, as vilas e o vale do fim? E o mais importante: Será que Sasuke e, principalmente, Naruto sobreviverão a isso?

O time sete volta do Kamui. Estavam bem surpresos com a viagem que fizeram para a outra dimensão. Kakashi cai de joelhos com as mãos no chão. Estava exausto e fraco.

–Você está bem Kakashi? ---perguntou Yamato preocupado acudindo o ninja.

Sakura estava de cabeça baixa e visão "fechados". Ela passa a mão pela testa, depois abrindo seus olhos e erguendo a cabeça.

A Haruno exorbita seu olhar e abre sua boca lentamente. Estava aterrorizada com o que via.

–Ma- mais O... O que..O que... aconteceu?---perguntou a rosada apavorada.

Sai visualiza o cenário sem expressão. Estava sério, mais preso em seus pensamentos.

Kakashi levanta seu rosto e olha. Ele ficou pasmo ao ver o caos terrível que aquele lugar se encontrava.

Ali costumava ser uma floresta bem heterogênea, bastante verde e ventilada, mas tudo o que sobrou dela foi a casca e as folhas secas. É verdade que as árvores continuavam fixas onde estavam, mas a beleza delas foi completamente consumida pela luz. A chuva forte continuava a cair. O céu estava assustador, combinava com o cenário destruído. Os trovões “gritavam” como se estivessem em desespero e os raios eram responsáveis de embelezar o contexto sombrio. Tudo parecia se encaixar perfeitamente com o que estava acontecendo. O vento às vezes fazia com que as folhas caídas girassem e formassem pequenos redemoinhos que carregavam, também, água. O chão que antes era verde estava marrom e lamacento. Já em Konohagakure, as casas estavam destelhadas, algumas tavernas estavam com um certo ar de depressão e de desgosto. As frutas, verduras, legumes dos vendedores estavam esmagadas e jogadas naquele solo cheio de poças de lama. As janelas das casas batiam sozinhas por conta do vento. Uma boneca de pano de uma criança se encontrava largada no chão de Konoha, toda suja de lama. Quando as gotículas de água caiam sob a boneca de pano, parecia que ela estava chorando. Um cachorro dormia em um canto qualquer pegando chuva e tremendo de frio, pois a lojinha que costumava se abrigar estava completamente destruída. Quem dera que a grande explosão tivesse desmantelado somente os objetos, e não os corações alheios. As pessoas estavam desoladas, desanimadas, abatidas e chorosas. As crianças que costumavam ser alegres com um sorriso resplandecente e um olhar cheio de imaginação, que animava qualquer coração solitário e triste, estavam com a voz roufenha¹ ou afônica². O olhar era vazio e perdido. Uma velha senhora bem enrugada que mal podia ficar em pé, estava na chuva, olhando para sua padaria destruída. As lágrimas dela escorriam pelo seu rosto, a dor de ter trabalhado a vida toda e agora, ver o seu ganha pão nas ruínas, era muito forte. Em Otagakure, eles foram alertados da batalha dos dois ninjas e das possíveis consequências. Eles se protegeram como puderam, todavia, se encontravam na mesma situação catastrófica de Konoha. Por milagre, não houve vítimas nas respectivas vilas.

¹Roufenha: que apresenta uma voz rouca ou imperceptível.

²Afônica: Perda parcial ou total da capacidade da falar.

Sakura estava aflita e triste. Chorava como a garotinha que havia sido no passado. Sai estava um pouco afastado dela olhando sem sentimentos para a rosada.

Kakashi respirava cansado. Ele se levanta com dificuldade. Yamato o ajuda. O grisalho se aproxima da Haruno. Ele estava com um olhar deprimido e se culpava por aquilo.

–Sakura...

A moça limpa suas lágrimas e diz com os sobrolhos franzidos:

–Vamos prosseguir. Eu preciso ajudar o Naruto.

Ela parte as pressas.

Os três se olham.

Sakura começa a correr desesperadamente contra o vento. Ela corre veloz dizendo:

–Por favor meu amor, não morra. Eu, eu, eu te amo tanto, tanto, tanto. Por favor.... NARUTOOOOO...---concluiu gritando.

Os três homens tentam acompanhar Sakura, mas por conta da fraqueza de Kakashi, eles eram muito mais lentos.

–Sai, vá atrás da Sakura, eu e Kakashi iremos em seguida.

–HAI!!---disse acelerando.

***

–Aiii... que dor de cabeça.---falou Karin limpando seus óculos.

–Eu não estou tão dolorido.---falou Suigetsu.

–MAS CLARO SEU IDIOTA!!!! VOCÊ SE MISTUROU A CHUVA. É EVIDENTE QUE VOCÊ NÃO IA SOFRER TANTO AS CONSEQUÊNCIAS.---gritou aborrecida.

–Huh?! Eu me misturei à chuva e fui carregado pelo vento até conseguir me esconder em um lugar seguro. Mas e você?! Como me encontrou? Ou melhor, como você ainda está viva?!

–Te encontrar não foi difícil babaca, já que sou sensorial. O ruim foi me defender daquilo. Eu usei um jutsu proibido do Orochimaru. Eu meio que me transformei em uma cobra saindo pela minha boca. Aí eu me escondi debaixo do chão, pra me defender. Depois de tudo eu voltei a te procurar.

–Não é novidade que você seja uma cobra, a novidade é que você é usuária técnica sinistra.

–CALA A BOCA BAKA!!!---falou socando a cara dele.

Como Suigetsu é “feito” de água, sua cabeça foi esparramada. Depois ele formou outra novamente.

–Você é mesmo maluca.

–Para de reclamar, temos problemas muito maiores agora. Precisamos encontrar o Juugo e correr até o Sasuke.---falou Karin.

–Certo. Vamos.

***

Como já foi dito, o vale do fim era distante. Sakura e Sai demoraram muito para “pisarem” no local. Sendo assim, quando eles chegaram na “arena” da batalha, ambos arregalaram seus olhos e ficaram pasmos com a situação que o ambiente se encontrava. Ali, nem cachoeira tinha mais, estava tudo soterrado.

–E-esse é mesmo o... vale do fim?---perguntou a Haruno assustada.

–Parece que sim.---falou Sai.

A mulher olha para o moreno, receosa.

Sakura corre e começa a gritar desesperadamente pelo nome de seu amado:

–NARUTO...!!!! NARUTO...!!! NARUTO...!!!! NARUTOOOOO...!!!

A rosada cavava, dava soco nas pedras, levantava as rochas... tudo para tentar encontrar o loiro. Sai também procurava. O ruim é que ele não podia contar com os seus desenhos, pois a chuva era um empecilho.

–NARUTO!!! NARUTO!!!---gritava chorosa e esperançosa.

Como ela carregava pedras e as socava, a mulher ficou bastante ralada e suja. Ela averiguava cada ponto, mais nenhum sinal do loiro.

Sakura se ajoelha e põe as mãos no chão. A água da chuva molhava seu corpo e rosto. Ela aperta os olhos e força os dentes um no outro. As lágrimas desciam disfarçadamente, mas camuflar toda sua dor e desespero, isso não era fácil e nem possível. Ela começa a apertar a areia que estava misturada a água da chuva e encosta sua testa no chão.

–Sakura. Eu acho que encontrei o Naruto. Olha ali.

A mulher abre os olhos, rápido e vira o seu rosto para ver. Sai estava certo, era ele. A Haruno corre as pressas chamando o nome do loiro, ela até chegou a escorregar e cair feio no chão lamacento, mas se levantava de pressa e corria novamente. Era a cena mais triste de ser vista. Sabe aquele momento em que estamos em um pesadelo terrível, que queremos andar e não podemos, ou queremos falar e estamos mudos? Era exatamente o que Sakura estava passando. Corria o máximo que podia, mas era como se não saísse do lugar. Ela chorava ainda mais angustiada. Quando alcançou o ninja, somente uma mecha dos fios do cabelo dele estavam aparecendo. Sakura começa a desenterrá-lo. Sai não sabia como agir diante de tudo, então só observava e tentava compreender o que estava se passando.

–Naruto, Naruto...---dizia puxando o corpo do rapaz.

O Uzumaki estava frio e aparentemente não respirava.

–Não... não meu amor por favor, não. Não me deixa. E-eu não posso te perder. Por favor.

Ela conseguiu puxá-lo com dificuldade, tanto que caiu sentada. A parte inferior do rapaz continuava coberta pela terra.

–Meu amor. N-não faz isso comigo.

Ela se senta e põe a cabeça dele nas coxas dela. A mulher começa a passar as mãos nos cabelos dele dizendo triste e chorosa:

–Sabe... não é novidade que eu te amo. Mas... eu queria que você soubesse que... que...

Ela não conseguia falar, porém, a jovem respirou fundo e prosseguiu:

–Por favor, não morra, não me deixe. E-eu estava disposta a aceitar o-o s-seu pedido de casamento, porque é só ao seu lado, com você que posso ser feliz de verdade. Naruto... por favor, não me deixe aqui nesse mundo. Ele será terrível sem você. Além disso... eu, eu ,eu quero te ver virando Hokage, quero ter filhos com você, eu quero, quero poder te mostrar o outro lado da Haruno Sakura, um lado que... que você desconhece. Eu... eu... quero te surpreender, ter a oportunidade de... de, de...

A moça para de falar e treme os lábios, fecha um pouco os olhos entortando a cabeça. A rosada passa a mão pelo rosto do Uzumaki, chorando. Por fim ela rapidamente abaixa sua cabeça encostando-se à testa dele. (Era MEIO similar a posição que Sasuke ficou em Naruto no dia em que ele abandonou de vez a vila.)

–Eu... eu te amo tanto e não pude provar o quanto você é especial pra mim. Eu te imploro. Não me abandone. Não...

A mulher aperta os olhos com força o abraçando, depois ela para de apertá-lo e leva seus lábios até os dele. Era como se ela estivesse dando o último beijo no ninja.

Ela para de beijá-lo e olha fixa para ele. Ela esperava seu grande amor abrir os olhos e dizer pra ela que tinha ouvido suas palavras e que também a amava, mas não. A resposta foi o silêncio.

–Sakura... o Sasuke- kun está mais a frente.---falou Sai.

A moça fica novamente sentada em postura, limpa o rosto de Naruto da lama, sorrindo triste e pergunta:

–Onde...onde... ele está?

–Ali na frente.

A rosada ajeita Naruto, se levanta e anda bem devagar.

Sasuke estava todo sujo, machucado e inconsciente. Diferente de Naruto, ele não estava soterrado.

Ao chegar perto dele, Sakura olha para o Uchiha com lágrimas nos olhos visualizando o corpo dele e dizendo:

–Você mais uma vez... destruiu e machucou o Naruto. Ele sempre quis te salvar. Era só isso que ele queria. No dia em que o Naruto conseguiu de verdade falar com você, ele disse que ambos morreriam. Só assim vocês poderiam se entender em outro mundo. (Pausa) Nunca pensei que isso ia mesmo acontecer. Eu botei fé em vocês, acreditei em vocês. Sasuke- kun... hoje me pergunto: “o que foi que eu vi em você?” Você sempre foi um fardo e eu nunca enxerguei. Mesmo sendo um ninja criminoso eu continuei te amando. Como eu me arrependo dessa época. Sasuke- kun... como pôde matar o próprio amigo? Hein? HEIN? ME RESPONDE DROGA!!!! COMO VOCÊ PODE MATAR ALGUÉM QUE SEMPRE QUIS TE PROTEGER, TE SALVAR, TE AJUDAR!!! FALA!!!---concluiu aos berros. Estava com ódio daquele homem que uma vez havia amado profundamente.---eu tenho raiva de você por ter te amado, por ter pensado em você, por ter sido uma idiota que só te enxergava e não olhava para o Naruto. Eu te odeio. Você...

Sakura vira de costas e anda devagar, mas ela não se aguenta. Ela libera sua força máxima por conta do Hyakugou.

Ela para e desabafa franzindo a testa, séria:

–Eu sei que você continua vivo. Escuta, pois vou dizer somente uma vez. No dia em que eu tentei te matar, eu fraquejei, deixei os meus sentimentos me mover. Mas sabe de uma coisa? Eu nunca mais deixei isso me acontecer de novo. E dessa vez... Sasuke...-Kun, mesmo você agora eu sinto uma vontade enorme de terminar o que eu iniciei naquele dia. E dessa vez ninguém vai me impedir, nem mesmo os meus próprios sentimentos. Héh... mais com esse último eu não me preocupo, já que eu não sinto nada por alguém tão obscuro e imundo como você.

Sakura corre rápido, pula bem alto e depois grita com seu punho indo em direção ao Uchiha:

–SHANNNAROOOOO...!!!!

Sai se assusta ao ver o que Sakura estava prestes a fazer, mas não podia impedir, pois não era rápido o bastante.

No momento em que Sakura acerta seu punho. Um barulho de trovão forte, e um raio eclodem, amedrontado e clareando tudo.

Kakashi chega apoiado em Yamato.

–O... o que é aquilo?---perguntou o Capitão.

Kakashi sorri e responde cansado:

–É um... relâmpago amarelo.

Naruto estava em seu modo Kyuubi incompleto carregando Sasuke.

Sakura olha espantada para o ninja. Naruto estava no céu, sem badana. Ele era uma luz muito forte. Os ninjas do time mal podiam ver o seu rosto. Ele era a luz da Salvação que o sapo havia falado.

..................................................................................................................................................

Nessa batalha não haverá vencedores ou perdedores. No entanto... um sentimento vai prevalecer, e isso pode destruir ou construir todo um sonho. Alguns tentarão impedi-los, mas será tarde demais. A luta já estará terminada. Eu também vi uma mulher de olhos verdes.

[...]

Ela vai tentar fazer algo muito grave contra ele, mas uma luz será a salvação. E essa mesma luz será o caminho que todos os shinobis trilharão. E dará origem a uma nova era.

..................................................................................................................................................

–Na-ru-to.---falou Sakura espantada.

O modo do loiro desaparece e ele cai em uma poça de lama, carregando seu amigo. Ele ativou seu MKI* brevemente para poder ajudar o Uchiha. O loiro fica de um lado e Sasuke rola um pouco mais longe.

Sakura corre desesperadamente.

–Naruto meu amor. Você está bem?? Está bem?!---disse de pé olhando ele, sem reação.

Naruto estava enjoado, ele vira para o lado e vomita sangue.

–De-deixa eu te curar.---falou a Haruno.

–E-eu estou bem.---falou de lado limpando a boca. Ele estava deitado no chão.

Foi depois disso que ele virou seu olhar para a rosada com os olhos cravados.

–Você... (dor) pretendia acertar o Sasuke? (respiração cansada) Ele é membro do time sete.

–É. Ele é! Mas ele também é o homem que tentou te matar.---respondeu com um olhar triste e angustiado.

–Sakura... você...

De repente o chão onde eles estavam começa a tremer ferozmente. A rosada fica assustada e pergunta:

–O-o que está havendo? O que está acontecendo?

–Seu soco. Ele deve, (respiração) deve ter a- afetado a sustentação do... solo ---respondeu Naruto, bastante fraco.

O loiro estava mesmo certo. Sakura deu um soco muito forte no chão, e como a terra já estava bastante fragilizada pela colisão dos poderes dos dois ninjas e pela água da chuva, um novo golpe só agravou o problema. Por conta disso, iria acontecer um novo desmoronamento. O mesmo que cobriu o rio de baixo e a cachoeira. Só que dessa vez era mais fatal.

Sai vai até eles correndo e dizendo:

–Precisamos ir, não temos muito tempo.

–Sakura... sai daqui. Depressa. ---falou Naruto.

–NÃO!! EU NÃO VOU TE ABANDONAR. SEM VOCÊ EU NÃO VOU!!

***

–Eu vou até lá.---falou Yamato.

Kakashi segura o braço do homem e diz:

–A terra não vai aguentar mais uma pessoa, se você for. Todos desmoronam.

Yamato olha tenso para Kakashi.

–Vou usar meu Mokuton neles.

***

–EU NÃO VOU SEM VOCÊ E PRONTO!!!---disse gritando irredutível e olhando nos belos olhos azuis dele.

Naruto sorri. Ele estava deitado no chão, estava muito cansado. Ele só criou forças e coragem para resgatar o amigo, pois ele ia morrer com o soco da rosada. Naruto sabia que ele continuava vivo, podia sentir.

–Me dá um abraço.---pediu Naruto.

Sakura não se importa com nada. Ela se joga no chão chorando. Ele diz no ouvido dela derramando lágrimas:

–Me perdoe. (Respiração) Eu... sempre te amei, e nunca vou te esquecer. Minha Sakura- chan.

A mulher arregala os olhos molhados. Naruto a acerta de tal forma, que a jovem kunoichi desmaiou.

–Sai... leva ela. Eu e Sasuke (tosse) só vamos atrapalhar.

–Mas...

–Você nem... nem ao menos sabe o que é ter sentimentos, então (dor)... então não me olha assim. Vai logo, droga!

Yamato faz uma passarela de madeira. Sai carrega Sakura no colo e corre por ela. Mas antes disso ele proferiu ao loiro:

–Arigatou Naruto. Arigatou por me ensinar o que é ser um verdadeiro amigo.

Naruto sorri e depois o apressa.

–Certo. Agora vai.

Quando os dois passavam pela passarela, tudo começou a deslizar. Kakashi e Yamato entram em desespero, pois tinham uma pequena dúvida: “Será que eles chegariam a tempo?” Naruto e Sasuke caiam sendo cobertos por terra e pedras.

Ao pisarem em terreno segura, o desmoronamento já havia acabado.

O capitão e o grisalho fecham seus olhos e ficam sérios. Estavam velando Naruto e Sasuke. Principalmente o Uzumaki, que mesmo antes de morrer, defendeu o amigo traidor e protegeu seus colegas de time.

–Chegamos muito tarde.---falou Kakashi apertando os olhos.

#Me perdoe sensei... eu falhei de novo.#–--refletiu o grisalho.

Sai carregava Sakura no colo, enquanto que o Capitão Yamato e o ninja copiador visualizam tristes, a infernal paisagem. Após algum tempo, eles viram de costas e regressam à Konoha.

Sakura continuava desacordada.

E agora? Naruto realmente morreu? Como Tsunade, Sakura e os outros reagirão com a notícia? E os sonhos de Naruto? Como serão realizados? Será que Sakura está esperando um filho do loiro e ele realizará tudo o que seu pai sempre sonhou? Ou a historia terminara sem sentido?

Capítulo 35: O fim: Nem Uchiha e Nem Jinchuuriki.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu aposto como vocês sabem quem é essa velinha ali. Haha. Não encontrei outra melhor, então foi essa mesmo. rsrsrs Até segunda.