A Garota Da Capa Invisível escrita por Luiza Picarelli


Capítulo 1
Capítulo 1 (Único)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398399/chapter/1

–‘A Descurainia, importante ingrediente para o preparo da poção polissuco, só pode ser colhida em noites de lua cheia.’ Ótimo, era só o que me faltava, esperar a lua cheia pra fazer essa poção. – Hermione reclamava enquanto pensava em outro plano para se transformar em sua ‘amiga’ preferida. Os dias estavam sendo infernais para ela vendo seu querido se agarrando aos cantos com a morena.

–Por que só não diz a ele a verdade? – Harry perguntou confuso. Potter nunca entendeu o porquê das garotas serem tão complicadas, afinal, se você gosta de alguém deve apenas chegar à pessoa e dizer, certo? Errado. Os alunos de Hogwarts podem ser muito corajosos combatendo criaturas assustadoras, correndo riscos de vida e confrontando o próprio Lord das Trevas, mas quando o assunto é sentimento, eles se encolhem em cantos e a cada batimento descompassado que seus corações perversos lhes lançam, sentem-se como se o pior inimigo os abatera com uma infinidade de feitiços torturantes.

Harry sabia muito bem porque Hermione não se declarava. Era o mesmo motivo pelo qual ele não se declara à Gina. Medo da rejeição.

– Hermione, você sabe que ele não está fazendo nada com a Pansy, eles são só amigos. – ele tentou acalma-la.

–Duvido muito, por isso preciso da poção pra descobrir. Não imagino outro jeito.

– Já sei. Já que você tá tão desconfiada, pegue. – disse o amigo estendendo sua capa. – Você pode seguir eles sem ser vista. E quando se convencer de que nada está acontecendo, você sai.

– Você é um gênio, Harry Potter. – e a garota saiu, toda saltitante, com a capa da invisibilidade nas mãos.



‘Droga, esse negócio cheira à mofo’ pensava Granger enquanto seguia silenciosamente a vaca e seu amado pelos corredores do terceiro andar.

–Eu não sei por que sou tão ruim em poções, obrigada por me ajudar. – exclamava a menina. ‘Obrigada por me ajudar’ repetia Hermione em sua cabeça, com uma voz fina e fazendo caretas.

–Que isso, sempre que precisar. Não sou tão bom assim. Hermione me ajuda muito. – ele disse e a garota na capa da invisibilidade sorriu. Como era bom ouvi-lo dizer seu primeiro nome.

Ela se distanciou da Terra por um segundo, esse foi o tempo suficiente para esbarrar em seus próprios pés e cair desjeitosamente no chão. A capa foi parar aos pés de Pansy e ela os olhava com vergonha.

– Granger, o que está fazendo? – ele perguntou.

– Eu.. eu.. posso explicar.

– Ela estava nos espionando, quem faz isso? – foi a vez da ‘princesinha’ falar.

Hermione não conseguia emitir um som, estava em choque. E agora? O que vai dizer a ele? O que ele vai pensar dela? O que ele esta pensando dessa situação?

–Pansy, você se importa em voltar sozinha para as masmorras? Vou falar com a Granger.

– Esquisita. – a garota a insultou antes de deixar o corredor.

– Eu não tenho o que dizer. – Hermione mantinha-se cuidadosa. Um pouco tarde demais para ser cuidadosa.

– Granger, por que estava nos seguindo? – ele perguntou com um pouco mais de consideração.

– Porque eu queria saber se você estava mesmo bem em poções.

– Está me espionando porque tem ciúme da Pansy e esta apaixonada por mim?

– Claro que não. –ela gritou com indignação.

– Quem diria, Hermione Granger apaixonada por mim, Draco Malfoy.

– Droga, Malfoy, não enche meu saco. Não me apaixonaria por você nem se fosse o ultimo homem da Terra.

–Que pena. Sabe, Granger, eu até que gosto de você – ele se aproximou – Quando me ajudou com a matéria pela primeira vez... - colocou suas mãos delicadamente na cintura dela e deu um sorriso fraco. – percebi que você não era tão ruim assim quanto eu pensava. – Hermione não conseguia conter sua respiração e as malditas batidas do coração já começavam a incomodar. – Até que você é bonitinha. – ele deu um suspiro irônico – ta legal, você é linda. – ele colou seus corpos e sussurrou no ouvido da garota – Talvez eu esteja apaixonado por você. Talvez eu tenha começado a dar aulas pra Pancy pra te deixar com ciúme. – ele mordeu o lóbulo de sua orelha – Mas se você não largar esse seu orgulho chato, nada vai acontecer. – eles deram um ultimo suspiro antes de partirem para o beijo. Os batimentos de ambos eram tão irritimados e barulhentos que, se alguém passasse por aquele corredor poderia ouvi-los á distancia. Hermione se sentia nas nuvens, enfim beijando aquele que ela mais queria. E Draco só queria ficar ali até o dia seguinte, ou talvez a semana seguinte. Até o século seguinte não lhe parecia uma má ideia.

Hermione foi a primeira a se distanciar, mas eles ainda tinham seus corpos juntos e suas testas coladas. A garota o olhou nos olhos e deu um sorriso tímido, tal que o garoto retribuiu.

–Talvez eu esteja apaixonada por você.

– É, talvez esteja mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso ai, espero que vocês tenham gostado. Eu ia continuar e falar que o Ron ta morto, tipo, ele morreu no Cálice de Fogo, mas acho que ia enrolar demais. Então é só... haha.
Essa é dedicada à cocota da minha melhor amiga, Verônica Ogane.
Gostaram? Por Favor, comentem...
Beijos, Lu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Da Capa Invisível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.