Naruto Shin Sedai (nova Geração) escrita por Gabriel Santiago

Naruto Shin Sedai (nova Geração)

Naruto Uzumaki trouxe a paz para o mundo ninja com a ajuda de Sasuke Uchiha conseguiu derrotar Madara Uchiha e Obito Uchiha em uma grande batalha dando assim o fim da 4ª grande Guerra ninja. Mas ainda falta uma coisa Sasuke ainda estava decidido a destruir a Aldeia.
Então em uma grande batalha entre eles Naruto conseguiu convencer Sasuke a voltar para a Aldeia da Folha, e assim eles terminaram a maior luta que pode ate ser comparado a Madara e Hashirama que termino empatados.
Mas kabuto de alguma forma conseguiu absorver os poderes de Minato e Madara Uchiha, depois fugiu jurando vingança ao mundo ninja.
Sasuke pegou uma pena de 1 ano pelos seus crimes, Naruto ficava cada dia mais apaixonado por Hinata.
Depois de Sasuke cumprir seus 1 ano na prisão,ele passou a ficar mais junto dos amigos tentando conquistar o que tinha perdido e o respeito de todos, Sasuke como Naruto ficou cada dia mas apaixonado por Sakura . E como se passando o tempo os dois também começaram um namoro.
Alguns anos se passa desde da guerra ninja e a paz reinava no mundo shinobi, mas novos inimigos estão surgindo e onde sera que ta kabuto . A nova geração shinobi se prepara para para o que está por vir.


Classificação: 16+
Categorias: Naruto
Personagens: Aburame Shino, Akamaru, Akimichi Choji, Haruno Sakura, Hatake Kakashi, Hyuuga Hinata, Hyuuga Neji, Inuzuka Kiba, Maito Gai, Rock Lee, Sabaku No Gaara, Sai, Temari, TenTen, Tobi, Tsunade, Uchiha Sasuke, Uzumaki Naruto, Yamanaka Ino
Gêneros: Ação, Aventura, Amizade
Avisos: Violência

Capítulos: 2 (1.061 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 01/08/2013 às 17:08 | Atualizada: 02/08/2013 às 16:19


Notas da História:

Legenda:
"Pensamento"
_Fala do perssonagem
=cena=
>Nota do auto
GRITO


Capítulos