Broken escrita por Bárbara


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Desculpe pela demora este é para compensar semana passada posto o dessa semana amanhã.
A votação está assim:
Artemis 2
Hestia 2
Thalia 2
Bianca 1
Raquel 1
Atena 1(esse voto é meu e eu sou assim estranha mesmo...)
Continuem votando!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398366/chapter/4

Hestia POV:

“O que estou fazendo aqui na sala dos tronos? Não era para eu estar aqui era para eu estar…”, a voz dele falhou de modo que ninguém conseguiu escutar o restante, todos pareciam estar confusos exceto aqueles que participaram da transformação.

“Você foi transformado em um deus Percy” disse Atena lhe dando um olhar cheio de pena e tristeza. Ela parecia saber muito mais sobre o que aconteceu do que parecia.

“Eu sou o deus de que?”, Percy perguntou e Zeus respondeu: “Você é o deus heróis, marés, esperança, caçada e animais”.

“Agora aproveitando que todos os Olimpianos estão presentes precisamos decidir quem irá treinar Perseus em seus novos deveres. Alguém se propõe há treina-lo?”

Neste instante Athena, Poseidon, Apollo, Hermes, Artemis e eu levantamos nossas mãos.

Eu entendia que Poseidon queria treina-lo porque ele era o filho dele, Apollo e Hermes porque eles são amigos, eu mesma tinha os meus motivos. Mas eu não via nenhum motivo para Atena querer trena-lo, pois apesar de tudo ele ainda era homem e filho Poseidon.

“Poseidon você não pode treina-lo, pois assim você o estaria favorecendo perante os seus outros filhos. Apollo nem Hermes não poderão treina-lo, pois não precisamos que vocês o influenciem a se tornar como vocês. Agora um impasse qual das duas deusas deve treina-lo?” Zeus perguntou.

“Zeus se me permite” Afrodite começou com um sorriso de quem está aprontando alguma coisa e o que ela disse a seguir não me agradou em nada “eu acho que Artemis deveria treina-lo, pois os domínios dos dois têm muito em comum. Já que as caçadoras são heroínas, os animais vivem nas florestas em que ela caça, a lua tem certo controle sobre as marés e a caçada é um domínio comum”.

Zeus então olhou para a sua conselheira, Atena, e ela, muito relutante para o meu gosto, disse uma frase que acabou com as minhas esperanças de treinar o meu herói favorito “Ela têm razão o melhor seria se Artemis o treinasse”.

Neste instante fiz uma jogada desesperada para conseguir treina-lo: “Mas e a Esperança todos se esquecem da Esperança” disse com o meu olhar mais triste e inocente deixando até algumas lágrimas escorrerem por minha face.

Eu não sei se foi apenas a minha impressão, mas eu acho que vi um olhar desapontado passar pelo rosto de Artemis quando eu disse isso.

Atena depois de analisar com cautela a situação disse “O ideal seria se Percy treinasse com Artemis mas tivesse a benção de Hestia e Treinasse com ela de tempos em tempos”.

Ele não iria ser treinado comigo mas nós manteríamos contato e isso era quase tão bom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem
Bjs...
Bárbara