Broken escrita por Bárbara


Capítulo 10
Capitulo 8


Notas iniciais do capítulo

Oi galerinha me desculpe pelo atraso, este capitulo estava pronto desde domingo passado, mas o site estava trocando de servidor e eu não pude postar e depois disso viajei com minha família e acabei de chegar de viajem.
Espero que gostem.
Bjs Baby.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398366/chapter/10

Artemis POV:

Pude perceber pelo rosto das caçadoras que elas também se sentiam culpadas e minhas suspeitas se confirmaram quando uma das caçadoras disse: “Thalia onde Percy está. Nós queremos pedir desculpa.” Uma caçadora disse enquanto as outras concordaram.

“Enquanto ele chorava ele apagou então eu o coloquei em sua tenda para ele ficar mais confortável.”

“Isso não é normal. Geralmente demora algum tempo até que a energia da transformação deixe o deus ele não deveria se sentir cansado até daqui uns três dias. Thalia me leve até o acampamento dele temos que ver o que há de errado.”

Thalia POV:

Eu saí correndo pela floresta, quando nós chegamos à clareira eu vi uma cena que comoveu a mim. Percy estava sentado no chão de costas a mim segurando uma foto na qual aparecia uma senhora parecida com Percy, um homem adulto e uma menina muito fofa. Imediatamente percebi que aquela era a família de Percy e a menina era a irmã que ele nunca chegou a conhecer.

Percy não percebendo a nossa aproximação começou a falar com a voz fraca deixando claro que estava chorando: “Eu sinto tanto a sua falta mãe. Eu queria ao menos ter me despedido de cada um de vocês. Mãe eu sinto tanta falta dos seus abraços, carinhos e principalmente sinto falta do seu olhar sobre a vida, você sempre consegue sempre ver algo bom em tudo. Paul eu também sinto a sua falta, eu nunca consegui entender como você simplesmente abriu os braços para a nossa família mesmo com todos os problemas que nós tínhamos você foi a melhor figura paterna que eu tive em toda a minha vida. Maninha apesar de não ter te conhecido tenho certeza de que você é a melhor irmã que alguém poderia pedir, pois com os pais que você tem eu tenho certeza que qualquer coisa menos que isso seria impossível.”.

A cada palavra que ela falava a sua voz falhava e cada vez mais e mais a voz dele ia diminuindo de tal forma que quando ele acabou de falar a voz dele não passava de um sussurro. Seu discurso trouxe lagrimas aos meus olhos quando olhei ao meu redor vi que não só eu, mas todas as caçadoras estavam chorando.

Quando me verei para Percy escutei o seu choro era algo inconsolável vê-lo assim, mas de repente a respiração dele começou a ficar pesada como se ele estivesse cansado demais até para respirar logo ele caiu desmaiado no chão e eu pude ver uma faca atravessada no peito dele enquanto a blusa branca que ele estava usando se tornava dourada com todo sangue que escapava do peito dele.

Vendo o rosto dele pálido e quase sem vida eu percebi uma verdade que há muito eu tenho tentado negar eu estava completamente e irrevogavelmente apaixonada por meu primo Perseus Jackson.

Artemis POV:

Quando nós chegamos à clareira Percy começou a falar com a foto da família dele e eu percebi que a voz dele estava fraca, fraca demais como se falar fosse cansativo demais, doloroso demais.

O discurso dele me fez chorar, pois ninguém merecia sentir tanta dor, principalmente Perseus afinal ele era o único homem amável neste planeta.

Quando a respiração dele começou a falhar eu fiquei preocupada e logo depois ele caiu ao chão com uma faca no seu peito e sangue escorrendo pelo corte, ele estava pálido como se ele não estivesse mais vivo, vendo-o frágil assim não pude negar que eu estava apaixonada por ele.

Corri para o lado dele e tirei a faca do peito dele. A faca reluziu com uma luz prateada, então percebi que a faca estava envenenada, mas a faca não estava envenenada com uma porção qualquer a faca estava envenenada com a Porção Olimpiana, a única porção capaz de matar um imortal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~Muahahahaha é eu sei que sou má