Love Beyond Life. - Concurso Sound Of Our Love escrita por Hinata Hyuuga


Capítulo 1
Capítulo Único.


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna-san, minha primeira One-Shot, espero que gostem!


Música: Wish you were here Avril Lavigne
http://letras.mus.br/avril-lavigne/1837752/traducao.html

Concurso: Concurso The Sound Of Our Love - Oneshot!
http://www.fanfiction.com.br/historia/397413/Concurso_The_Sound_Of_Our_Love_-_Oneshot/

Casal: Neji x Tenten.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398362/chapter/1

– Neji acorda, abre os olhos. Por favor, Neji! Abre, olha pra mim. – Tenten gritava desesperadamente debruçada sobre o caixão de Neji.

Todos que estavam presente olhavam a cena com lágrimas nos olhos, inclusive Hiashi. A garota de cabelos castanhos estava completamente desesperada, a sua voz transmitia a dor que sentia, todos podiam sentir uma parcela dos sentimentos da menina.

– Tenten... – Hinata se aproximou colocando a mão sobre o ombro da amiga.

– NEJI, POR FAVOR! – Continuava a castanha, sem sequer notar a presença ao lado dela.

Hinata puxou Tenten, forçando-a a encarar, as lágrimas também dominavam o rosto da Hyuuga, que se sentia culpada pela amiga estar daquela forma, e pelo primo estar deitado naquele caixão. A morena abraçou a amiga, segurando-a com força para não deixar que Tenten olhasse novamente para seu primo, sabia que aquilo não iria fazer bem.

– Hina, faça ele voltar. Eu te imploro Hinata, faça!

– Tenten, não faça isso. – Implorou Hinata em meio a soluços.

– Eu o amo Hina!

– Pshi.. – Hinata acariciava o cabelo da amiga, na falha tentativa de acalma-la. – Eu sei que ama.

– Eu o amei desde o dia em que o vi pela primeira vez na academia! Eu amo, não posso ter perdido ele, não posso.

Hinata a abraçou com mais força, como se quisesse que a dor da amiga fosse para si.

– Me traz ele de volta. Você me entende, tem que entender Hinata. - Tenten afastou seu rosto do ombro de Hinata, e olhou para Naruto que se mantinha imóvel e calado a alguns metros com o rosto banhado em lagrimas. – Você ama o Naruto, imagina se ele morresse. O que você faria?

– Tenten, se eu pudesse eu traria. Eu juro que traria. – Hinata a abraçou novamente. – Mas não tenho como fazer isso, me perdoe.

A frase de Hinata fez com que a mestra das armas chorasse ainda mais, a Hyuuga fez uma força tremenda para segurá-la, já que agora Tenten debatia nos braços de Hinata. A morena ajoelhou ao chão com a amiga ainda nos braços, se sentou e deitou Tenten em seu colo, que agora sussurrava a mesma frase para si sem parar.

– Eu o amo, eu amo muito. Não posso ter perdido. – A cada vez que Tenten proclamava era como se uma kunai entrasse no coração de cada uma das pessoas presentes.

Hinata se manteve ali acariciando o cabelo da amiga que estava deitada no chão com a cabeça em seu colo, nenhuma das duas se importava com os olhares das outras pessoas. Hiashi fez sinal com as mãos para todos irem embora, e logo em seguida se virou também, sobrando apenas ficaram os amigos de Neji e Tenten.

Logo Tenten dormiu em meio a soluços, Hinata olhou para cima e todos ainda choravam silenciosamente, Sakura tapava a boca e o nariz com mão, Ino estava abraçada a Shikamaru chorando em seu ombro, todos deixavam as lagrimas correr livremente. Lee abaixou e deu um beijo na testa da companheira de time, todos repararam o tanto que ele tremia, como se repremisse todo o choro que queria colocar para fora e não o fazia.

Lee já se posicionava para pegar Tenten no colo, mas sentiu a mão de Naruto em seu ombro.

– Deixe comigo Lee, você agora precisa descansar também. – Naruto falou com a voz baixa e rouca, Lee apenas assentiu.

Naruto se abaixou e pegou Tenten no colo e Hinata se levantou.

– Vou leva-la para casa, Hinata vem comigo? Eu não sei como vou explicar aos pais dela eu estar chegando com ela no colo.

– Hai.


I can be tough


I can be strong


But with you


It's not like that at all


Posso ser valente

Posso ser forte

Mas contigo

Não é assim deste jeito



Tenten acordou olhando para o ambiente em que estava e reconheceu seu quarto, olhou pela janela e viu que já era noite. Levantou e foi até o banheiro, parou na frente do espelho.



– Que maravilha, ainda estou usando as roupas do funeral. – Resmungou para si mesma.

Soltou os cabelos, trocou de roupas e tirou o protetor da folha, não queria ser reconhecida, aquela altura todos da vila deveriam saber do que houve no funeral. Respirou fundo e saiu pela janela, afinal não ia querer seus pais dando uma de pais agora.





Andando pelas ruas de Konoha, começou a repassar mentalmente o que aconteceu no funeral, suas memórias estavam todas embaralhadas. Lembrou-se de ver o Neji deitado no caixão, com a expressão serena. Fechou os olhos e respirou fundo novamente, engoliu seco na tentativa de retirar aquele nó que se instalou na garganta. Voltou a caminhar sem rumo certo, lembrou-se de começar a chorar debruçada sobre o caixão e de todos os olhares que recebia, olhares de pena.



– Tsc... Kuso. – Voltou a resmungar para si mesma. – Agora em um breve deslize emocional, irei perder tudo no qual batalhei a vida inteira.

– Conversando sozinha? – A voz doce e amiga, na qual Tenten conhecia bem.

– Por aí. – Respondeu sem olhar para trás. – Como me achou?

– Depois que eu e o Naruto-kun te levamos para casa, sua mãe me pediu para ficar. E eu senti seu chakra ficar conturbado novamente quando acordou. – Explicou Hinata ficando ao lado da amiga. – Depois foi fácil...

– Byakugan. – Responderam juntas.

– Eu to bem Hina.

– Eu sei que tá. – Mentiu Hinata. – Bem, quer me conta o que você perdeu pelo deslize emocional?

Tenten engoliu seco, atravessou a rua se sentando em um banco de madeira em baixo da placa escrito General Store Open 24/7.¹

– Tudo, sempre acreditei e falei para todos que nós kunoichi somos tão forte, habilidosas e ágeis como os garotos. Mas hoje, eu provei que assim como todas as mulheres eu tenho o mesmo ponto fraco, o amor incondicional por um homem. Muitos machistas diziam que mulheres não podem ser ninjas, por causa do emocional, e eu sempre critiquei e meu objetivo era mostrar que o emocional não atrapalha. – Tenten falava, olhando para o chão, deixando as mechas de seu cabelo solto tampar o rosto. – Eu construí uma muralha em torno de mim Hina.

– Você é forte Tenten, você mostrou isso durante a batalha. Na hora que... – Hinata engoliu seco, não queria dizer aquelas palavras. – Na hora que aconteceu, você se manteve ali, de pé. E voltou a batalhar Tenten, você voltou para a batalha, não deixou seus sentimentos atrapalharem a luta! Você voltou ainda mais hábil que antes. Na verdade, você usou seus sentimentos a seu favor. Não deixe que ninguém diga que você não é capaz Tenten, você é a melhor mestra das armas. Nunca erra o seu alvo.


There's a girl


That gives a shit


Behind this wall


You just walk through it


Há uma garota

Que se importa

Por trás desta parede

Pela qual você acabou de atravessar



– Mas hoje, eu demonstrei fraqueza... Hoje eu mostrei que minha muralha não passa de uma película frágil e instável. Seu primo... Seu primo e eu... – Tenten levou a mão ao pescoço e puxou um colar com um pingente em forma de coração e o abriu, dentro continha duas fotos, de um lado do Neji e do outro da Tenten.



– Eu sei... Ele me contou.



– Eu o amava Hina... – Hinata a abraçou novamente. – Ele é minha fraqueza. Ele derrubou minha muralha apenas com sua respiração. - Tenten sorriu.





– O quê? – Perguntou Hinata esboçando um sorriso, ao ver o da amiga.

– Literalmente... Ele quebrou todas as minhas barreiras de proteção com sua respiração. – Tenten passou carinhosamente o polegar pela foto de Neji.

– Você quer me contar? – Perguntou Hinata, na tentativa de fazer a amiga lembrar apenas dos momentos bons.

Tenten sorriu ainda mais.


And I remember all those crazy things you said


You left them running through my head


You're always there, you're everywhere


But right now I wish you were here


All those crazy things we did

Didn't think about it just went with it

You're always there, you're everywhere

But right now I wish you were here

E lembro todas aquelas coisas malucas que você disse

Você as deixou rodando na minha cabeça

Você sempre está ai, você está em toda parte

Mas agora eu gostaria que você estivesse aqui

Todas as coisas loucas que fizemos

Não pensamos sobre elas, só fomos na onda

Você está sempre lá, você está em todo lugar

Mas agora eu gostaria que você estivesse aqui


– Nós estávamos treinando, o time todo na verdade.


Flashback On’



– Lee, você já perdeu! – Gritou Tenten. – Era uma luta de 10 minutos, e já se passou 30 minutos, porque você ainda quer tentar!



– Hai, Neji-san. Parabéns vitoria justa e foi uma boa luta, vou querer uma revanche amanhã. – Fez uma leve reverencia e logo em seguida estendeu o punho na frente do rosto com fogo em seus olhos. – Agora irei dar 100 voltas em Konoha plantando bananeira.


– Lee. –Gritou Gai, com lagrimas nos olhos. - Esse é o meu garoto, irei dar as voltas com você.

Os dois ficaram com a mão no chão e os pés pro alto.

– Corrida Gai-sensei?

– Quem perder vai fazer 100 flexões.

– Isso. Vamos.

E os dois saíram em disparada.

– Ah, ninguém merece esses dois! – Disse Tenten, e Neji apenas balançou a cabeça negativamente com a mão no rosto. – Então, você me ajuda com o meu treinamento agora?

Tenten perguntou se aproximando do companheiro de equipe, os dois escutaram um grito que se aproximava muito rápido e se viraram para ver do que se tratava, Naruto passou entre Neji e Tenten feito um foguete.

– Gomen Sakura-chan! – Gritava enquanto corria.

Sakura vinha logo atrás, e passou por trás de Tenten a jogando para frente.

– Gomen Tenten. – Só viram um rosado do cabelo sumir atrás de Naruto.

Tenten foi arremessada para frente, e na tentativa de frear para não cair, tropeçou na mochila que estava no chão e caindo em Neji, que a segurou. Os dois não foram ao chão por causa da arvore que estava atrás do Hyuuga.

O rosto do casal ficou muito próximo, e Tenten olhou fixamente para as perolas nos olhos de Neji, sentiu a respiração quente e macia do companheiro em seu rosto. Fechou os olhos e engoliu seco. A sensação da respiração de Neji sobre si, fez um frio a menina sentir um frio subir na espinha arrepiando os cabelos na nuca e descer novamente se concentrando na barriga.

– Gom.. – Tenten tentou se desculpar, mas foi interrompida pela mão de Neji em sua nuca.

Neji colocou a mão na nuca de Tenten e puxu o rosto da castanha para si, selando seus lábios nos dela, em um beijo lento e carinhoso.

O beijo era carregado de carinho e amor, Neji começou a explorar cada canto da boca de Tenten, e a cada nova descoberta, a cada sensação o beijo se intensificava. A língua de Tenten acariciava a de Neji em uma sincronia perfeita. O coração de Tenten batia mais rápido, conforme o beijo ia se intensificando.

Os dois se separaram por falta de ar, e Neji colou sua testa na de Tenten.

– Não se desculpe. – Sussurrou.

Flashback Off’


Damn, damn, damn


What I'd do to have you here


Here, here


I wish you were here


Damn, damn, damn

What I'd do to have you near

Near, near

I wish you were here

Droga, droga, droga

O que eu faria para ter você aqui

Aqui, aqui

Eu gostaria que você estivesse aqui

Droga, droga, droga

O que eu faria para ter você por perto

Perto, perto

Eu queria que você estivesse aqui


As lagrimas deslizavam pelo rosto de Tenten sem cerimônia.


– Kuso... Porque tinha que ser logo ele? Ah Neji, volta pra mim! – A voz trêmula de Tenten transmitia novamente a dor que ela sentia. – Volta meu amor. Eu preciso de você, preciso de você aqui comigo. Por que você?


Hinata deixou que Tenten desabafasse, como elas estavam em uma área comercial que estava completamente deserta, não iria incomodar ninguém, a rua ficava mais escura com o passar do tempo, a lua ia descendo lentamente deixando a escuridão predominar.



O choro e os soluços de Tenten ficavam mais altos, e a garota parecia ter se esquecido da presença da amiga.


– Por que você teve que me deixar Neji? – Tenten apertou o pingente com a foto contra o peito, e abaixou a cabeça. – Volta pra mim amor e diz que é mentira de todos, que você está bem, vêm mostra para eles. Onegai Neji, onegai.

Cada palavra de Tenten cortava o coração de Hinata. A Hyuuga fechou os olhos e abraçou sua amiga.

I love

The way you are

It's who I am

Don't have to try hard

Amo

O jeito que você é

É quem sou

Não preciso forçar



– Eu o amo Hinata. – Tenten falou ainda acariciando a foto de Neji e Hinata a soltou. – Eu o amo, do jeito que ele é. Cada detalhe, cada traço, sempre amei e sempre tentei fugir desse fato, mas é o mesmo de fugir de mim mesma. Entende?



– Posso te entender mais do que imagina. – Hinata respondeu olhando para seus pés.



– Criei todas as barreiras possíveis para impedir esse amor, e consegui por um tempo. Mas ele atravessou todas, apenas com a respiração. Eu amo ele sem precisar fazer força, eu o amo do jeito que ele é, marrento e adorável ao mesmo tempo. – Sorriu de canto. – Ele era para ser meu, e eu ser somente dele.






We always say




Say it like it is


And the truth

Is that a really miss


Nós sempre dizemos

Dizemos isso como é

E a verdade

É que realmente sinto sua falta


– Eu menti para mim mesma por tanto tempo, fiz de tudo para fugir desse amor. Queria provar a mim mesma que não o amava por tantos anos. E quando finalmente me entreguei a esse amor, uma guerra vir e destruir tudo. – Tenten levou a mão aos olhos, enxugando as lágrimas. – Eu o tive pra mim, por pouco menos de um ano. O amei por tantos anos, e quando fui retribuída e me entreguei a esse amor, tive tão pouco tempo com ele. Eu o quero de volta, eu não aceito o destino que ele escolheu para si.



All those crazy things you said




You left them running through my head

You're always there, you're everywhere




But right now I wish you were here



All those crazy things we did

Didn't think about just went with it

You're always there, you're everywhere

But right now I wish you were here

Todas aquelas coisas malucas que você disse

Você as deixou correndo pela minha cabeça

Você sempre está lá, você está em toda parte

Mas agora eu gostaria que você estivesse aqui

Todas aquelas coisas loucas que fizemos

Não pensamos sobre elas, só fomos na onda

Você está sempre lá, você está em todo lugar

Mas agora mesmo, eu gostaria que você estivesse aqui



Flashback On’



A chuva era forte, o barulho do trovão alto... Tenten estava sentada na janela de seu quarto abraçando as próprias pernas, olhando aquela chuva escandalosa do lado de fora. Seu pensamento estava em um certo Hyuuga que tirava seu fôlego, ela bateu de leve a cabeça na madeira da janela.




Kuso... Não deveria ter dito aquilo a ele.





Uma figura branca apareceu à janela, fazendo Tenten cair em cima de sua cama. Ela olhou novamente e viu que era Neji, rapidamente se ajoelhou na cama e destrancou a janela.



– O que faz aqui, tem uma tempestade lá fora, sabia? – Disse em tom de brincadeira.

– Eu também te amo. – Tenten paralisou ao ouvir aquelas palavras. – Eu não sei porque não te falei na mesma hora, acho que fiquei assustado. Mas eu também te amo Tenten, amo cada pedacinho de você, amo seu toque, seu carinho, amo seus beijos, amo o calor do seu corpo junto ao meu. – Neji que estava na janela, pulou para o chão, ao lado da cama e puxou Tenten para si, enlaçando sua cintura. – Eu amo você, amo tudo em você Mitsashi. Amo passar cada momento ao seu lado.

Tenten sorriu, e pulou no colo de Neji passando suas pernas na cintura dele.

– E não podia esperar até amanhã, depois da chuva para me dizer isso não? – Falou com um tom de brincadeira e um sorriso estampado no rosto, seguido de um longo e carinhoso beijo.

– Não poderia dormir sem te dizer isso. – Retrucou entre beijos.

– Neji, você me surpreende cada dia mais.

– Eu sei, mas agora eu tenho que ir. Se não nos vamos acabar fazendo o que não deve aqui.

– Ah é? E por que? – Provocou Tenten.

Ele colocou a garota no chão, e apontou para ela.

– A camisola molhada? – Disse com um sorriso provador.

– Também, mas eu me referia a você, por si só já é muito tentadora. – Sorriu, e deu um beijo. – Mas eu realmente tenho que ir, se meu tio me procurar e não me encontrar, eu vou ter que dar explicações, que eu acho que ainda não esta na hora.

– Então ta, fazer o que? Até amanhã. Eu amo você.

– Compreensiva? Devo me preocupar? – Sorriu e deu um beijo na testa da namorada. – Até amanhã.

Neji colocou um embrulho na janela e depois desapareceu na noite chuvosa.

Flashback Off’


Damn, damn, damn


What I'd do to have you here


Here, here


I wish you were here


Damn, damn, damn

What I'd do to have you near

Near, near

I wish you were here

Droga, droga, droga

O que eu faria para ter você aqui

Aqui, aqui

Eu gostaria que você estivesse aqui

Droga, droga, droga

O que eu faria para ter você perto

Perto, perto

Eu gostaria que você estivesse aqui


– Eu sei que dia foi isso. – Retrucou Hinata.- Foi no aniversário do otosan. E foi no dia que ele me contou. O que tinha no embrulho?


– Isso. – Tenten estendeu a mão com o colar. – Hina, será que essa dor vai durar para sempre? Esse sentimento de querer ele e volta, de saudade. A vontade de beija-lo novamente. Um dia, esse vazio que ficou aqui no meu peito, vai ser preenchido?


– Eu não sei...

– Eu daria minha alma, para tê-lo novamente. Daria tudo nesse mundo, para que ele estivesse aqui comigo. Eu não sei se quero esquecer tudo, para essa dor passar. Não sei que quero que essa dor continue e eu tenha todas as memórias dele, ou se queria deixar tudo ir embora e fazer minha dor se curar.


– Não fale assim, lembre-se de todos os momentos bons que já passaram. Acho que a sua dor nunca vai sumir, acho que continuara ai eternamente. – Tenten olhou para Hinata fixamente. – Mas com o tempo, se tornara uma dor suportável e de vez em quando vai doer, mas a dor no fim será boa. Te lembrara que ele já esteve com você e de todos os momentos que vocês passaram juntos.

– Por isso eu não sei se quero isso, ter apenas memórias. Quero é a presença dele. Quero ele de volta. – Tenten voltou a encostar a cabeça no banco e começou a admirar as estrelas.

No, I don't wanna let go

I just wanna let you know

That I never want to let go

Let go, oh, oh

No, I don't wanna let go

I just wanna let you know

That I never want to let go

Let go, let go, let go

Não, eu não quero deixar pra lá

Só quero que você saiba

Que nunca deixar pra lá

Esquecerei, oh, oh

Não, eu não quero deixar pra lá

Só quero que você saiba

Que eu nunca deixarei você

Deixar pra lá, deixar pra lá, deixar pra lá


– Você realmente, quer esquecer tudo que você passou?


– Não, mas eu quero que a dor passe. Parece que onde tinha meu coração agora tem um buraco cheio de sangue e sofrimento. Não sei se um dia, terei forças sequer para voltar a ser uma kunoichi.


– Vai desistir de seu sonho?



– Não sei, não sei o que fazer agora. É como se tudo fosse um sonho, um pesadelo para ser mais exata. Maldita guerra. Ninguém ira querer empregar uma ninja que não consegue nem se estabelecer emocionalmente.


– Tenten, Neji lutou bravamente e morreu com um sorriso no rosto. Fraquejar é algo normal, Naruto-kun fraquejou aquele dia, entrou em choque quando Neji foi atingido, não se lembra? O Lee também. E vou ser sincera, eu me preocupei quando vi que você se manteve de pé e firme, você apenas demorou mais que os outros para deixar seus sentimentos saírem, e acho que foi necessário você ver o Neji naquela situação de ontem, para poder desabafar. Provavelmente você estava sendo sufocada por todo o turbilhão de sentimentos que estava em você. Um dia a dor ira diminuir, confia em mim.

Hinata se levantou e estendeu a mão para a amiga.

– Um dia, quem sabe...

– Vai superar confia em mim. Agora acho melhor agente voltar, porque já esta amanhecendo.

Tenten segurou a mão da amiga e levantou.

– Como você sabe?

– Já perdi minha mãe, não é a mesma coisa. Mas dói do mesmo jeito.

– Arigato, Hinata. Pode ir pra casa descansar, mais tarde agente se vê.

– Hai. Ja ne.


Pov Tenten.


Acho que a vida é dura com qualquer pessoa que seja. Ela nos testa de todas as maneiras, mas nos fim o que nós espera é sempre a mesma coisa... A morte.


Eu só queria poder ter ficado mais tempo com você...



Ou pelo menos, te sentir mais uma vez e pode me entregar completamente a você, só que eu acho que realmente isso não será mais possível...


Minha vida será incompleta sem você, mas irei deixar ela me levar. Ela ira decidir o meu destino, já que o infortuno levou você de mim, não tenho mais motivos para criar expectativas sobre o futuro.

Irei levando até o limite, protegerei aqueles que você tanto quis proteger. E quando chegar minha hora, não irei contestar. Afinal, irei rever você...

Aguardarei ansiosamente por esse momento meu amor, a hora de eu fechar meu olhos e descansar eternamente.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

¹ General Store é uma loja de conveniências aberta 24hrs, realmente existe no mundo de Naruto criado por Masashi Kishimoto. Capítulo 405 do mangá, página 10.

Espero que tenham gostado, e votem lá. *-*
Kissus. Ja ne.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Beyond Life. - Concurso Sound Of Our Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.