A Disputa escrita por miko


Capítulo 2
esbarando com o obstaculo


Notas iniciais do capítulo

ola a todos que estão lendo a fantic arigotooo !!! *-*
antes de mas nada eu queria explicar essa lucy que eu imaginei eu acho que estava cansada de ver fantics com a lucy todas as vezes meiga e inocente, ai pensei vamos mudar ai nasceu essa lucy.
beijos ate la em baixo.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398347/chapter/2

AUTORA POV ON

Lucy foi a primeira a chegar,ao desces do seu carro viu o enorme prédio da sua escola,haviam também dois prédios enormes ao lado da escola que ela não sabia o que era mas nem fez questão de saber, pois acabará de enxergar suas duas melhores amigas a quais não havia visto a um tempo.Erza Escarlat , filha de um executivo importante,alta,ruiva,capitã do time de vôlei,e com um corpo de dar inveja a qualquer garota.Levy Mcgarden , filha de uma dona de uma revista mundialmente famosa ,baixinha,cabelos azuis arrepiados ,não tem muito corpo,mas e a garota mas inteligente da escola.Lucy saiu correndo e as abraçou fortemente.

-ohayou,meninas!-falou com ar de felicidade como tivesse ganhado na loteria.

-ohayou,Lucy!

-ohayou,lu-chan!

-vamos entrar logo ?-disse levy com pressa , balançando as pernas

-por que levy ?Quer tanto ver o gajeel , hahaha...-A baixinha corou rapidamente com o comentário da amiga que se pois a rir mais alto,fazendo com que todos que passassem por ali olharem pra elas.

-Não seja ridícula , LU-CHAN!-disse a baixinha com raiva.

-ok,ok!estamos atrasadas,vamos entrar logo - ao escutar isso Lucy se surpreendeu ao ver a amiga Erza calma, e também que estava atrasada.

-Ae ,estamos atrasadas,porque não falaram logo – Lucy falou ironicamente enquanto andava pra dentro da escola sendo seguida por erza.

-Eu tinha acabado de dizer isso !! – falou levy levantando os braços e correndo para acompanha-las.

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx ABERTURA DAS AULAS xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Todos os alunos já estavam reunidos no salão esportivo da escola,onde será realizada a abertura escolar,aquilo parecia mas um show,o pátio estava todo enfeitado com cortinas vermelhas e no centro havia um palco,em cada extensão do local havia vários  vasos com tipos diferentes de flores e decorando-as um laço de seda,as flores ficavam em cima de vasos estilos colunas gregas,havia varias cadeiras espalhadas pelo salão.O lugar estava impecável , sonho de qualquer estudante,mas para todos que estavam ali era totalmente normal,já estavam acostumados com tudo isso,só estavam conversando com seus amigos,até que o presidente do conselho estudantil aparece.

AUTORA POV OFF

LUCY POV ON

Jellal,17 anos, terceiro ano do ensino médio,bonito,um dos garotos populares da escola,e pra completar Erza tem uma quedinha por ele, não ela tem e uma quedona mesmo,as vezes fica até difícil de conversar com ela.

Depois do presidente do conselho estudantil acabar de fazer o seu discurso , virei pra Erza e ela estava de boca aberta.

-Ta quase babando Erza – falei em quanto segurava o riso.Ja ela corou tanto que ficou mas vermelha que seu cabelo.

-D-do qu-que...s-se ta fa-faland-do – falou que gaguejou mas que a mulher que tenta falar youtube na internet .

Na hora que ia recrutar fui interrompida pelo diretor makarov.

-Silêncio, por favor ! – disse em cima de um banco que estava no palco,para ficar mas alto.os novatos riram, e o resto só prestou atenção,já viram essa cena estamos cansados de rir.

-Atenção,não sei se vocês prestaram atenção mas agora fizemos dois prédios ao lado da escola,isso porque a escola agora e um internato(acho que e assim o nome).

Eu arregalei os olhos,e não fui a única ,todos se surpreenderam ,até que um resolveu reclamar.

-Mas que historia e essa diretor ?! – disse o garoto já alterado.

-Não briguem comigo,essa ideia surgiu na reunião de pais e mestres e todos que estavam presentes concordaram – todos os alunos se calaram.

Até que enfim pensaram em uma coisa que preste.

-Antes de irem pra sala de aula peguem o papel com todas regras logo na saída .DISPENSADOS!!! – disse o diretor se retirando do palco.

Depois de um tempo consegui pegar o papel e fui pra sala com minha colegas,até alguém bater em meu braço e fazer meu papel cair.

LUCY POV OFF

GRAY POV ON

Depois de ouvir aquilo eu fiquei extasiado , já teria que vir pra essa escola , ainda vou ter que dormir aqui.

Depois de pegar o meu papel fui andando indignado e sem rumo já que não conhecia a escola , enquanto lia as regras.

Vocês tem até amanhã para trazer suas coisas pra cá.

                                                             REGRAS

*Nunca entrar no prédio feminino ou masculino.

*Após o horário de recolher todos tem que estar no seu devido quarto.

*Saberão qual o seu quarto e seu colega de quarto amanhã.

Enquanto eu lia essa lia regras bobas percebi bater no braço de alguém.

GRAY POV OFF

AUTORA POV ON

Os dois ainda estavam de costas um pro outro , o papel de Lucy estava no chão.E todos que passavam olhavam,Lucy fala tentando se acalmar.

-Quando você pretende pegar o meu papel ? – falou um pouco alterada.

Gray que já estava estressado respondeu ignorantemente.

-Eu...hum...NUNCA !!! – todos que estavam ficaram surpresos e mas e mas pessoas paravam pra olhar.

Os dois ainda estavam de costas um pro outro no meio do corredor.Erza e Levy estavam de boca aberta,até que Lucy se vira.

-IA....!!! – falou soltando toda a sua raiva contra o individuo desconhecido em sua frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigado por ter lido ate o final.
E esperem o proximo episodio
bay,bay!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Disputa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.