Miracolo escrita por P r i s c a


Capítulo 2
O Monstro


Notas iniciais do capítulo

Com a nova separação de capítulos, percebi que fica melhor deixar o paralelismo andar junto [pra quem estiver acompanhando as duas fics]

Para alcançar No Olho da Tempestade no ponto que ele está, basta este capitulo e o próximo, que posto amanhã, no sábado. Depois posto o novo de GokuHaru e depois o novo de Miracolo, e assim vai indo, conforme o desenrolar das duas tramas xDDDDD

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398289/chapter/2

Isolado e contido em um lugar vil e distante, um monstro se remexia. Seu corpo era a sombra e seus sentimentos eram vultos. Ele e as trevas nas quais fora lacrado eram um só. E por muito tempo foi assim.

Até que um dia... o monstro fugiu.

Uma sombra é uma região escura formada pela ausência parcial da luz, proporcionada pela existência de um obstáculo. Ora, meus queridos... não é preciso ser um gênio nem um filósofo para entender que o monstro precisava de quem lhe servisse de obstáculo, se ele quisesse se locomover pela luz.

E foi enquanto buscava pela barreira adequada que ele encontrou... uma pequena flor.

Murcha... despetalada... e secando ao sol que a agredia sem pudor.

Ah...! O estorvo perfeito.

...

Mukuro sempre acreditou já estar no escuro completo. Então o vazio à sua volta aumentou mais, fazendo-o perceber que se equivocara. Aquele breu aumentava como nunca sentira antes... Pois havia ali a ausência de luz, a ausência de cor, de som...

Ausência de vida.

E o vazio continuaria a crescer.

Em algum lugar perto, mas firmemente fora de seu alcance, a Vindice se reunia. Algo grande, novo e tenebroso estava prestes a ser concebido.

Se lhe restasse qualquer controle sobre seu corpo... não muito, apenas o suficiente para mover um punhado de músculos, quem sabe causar um pequeno espasmo, ele esticaria os lábios e sorriria. O calor que já pouco testemunhara começava a desaparecer em meio a tão grande hiato. Em mais alguns anos, eles drenariam não apenas o tudo, mas também o nada... e até sua existência seria ausente.

Era hora de iniciar uma busca que muito o desagradaria. Mas mais infeliz... seria Chrome.

Ah, Chrome... maldita seja a hora que decidiu salvá-la e usá-la... porque agora a arrastaria consigo para um destino que não desejaria nem para o mais inútil de seus brinquedos.

Sim, seus lábios certamente se curvariam para formar um sorriso. Seis vezes passara pela própria morte, e por dor e aflição... Ainda assim, pela primeira vez em todas as suas vidas, o Rokudo sentiu um frio até então desconhecido... um que vinha de dentro e o manteria arrepiado no mais escaldante dos dias...

Mukuro sentiu medo.

...

Por muito tempo, a Flor e a Sombra ficaram juntas. Unidas pela mútua necessidade de viver na clara luz sem serem destruídos por ela.

Sim, muito tempo...

Quando o monstro se dera conta... passara tempo demais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pra ser sincera o novo capitulo da fic GokuHaru está se fazendo um baita desafio e to precisando de mais tempo pra escreve-lo xDDDDD

espero que gostem desse aqui, me digam o que estão achando!

Próximo capitulo: TESTE

até amanhã!