pagaremos nossas sujeiras com pó. escrita por zênite


Capítulo 1
estamos no topo do mundo.


Notas iniciais do capítulo

Para Dite, não que você algum dia vá ler isso, mas é o seu couple favorito, e são minhas palavras, acho que vale a pena.
[eu imaginei como yaoi, e imaginei como francisxmatthew, mas fica a critério de cada um]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398252/chapter/1

estamos no topo do mundo

pagaremos nossas sujeiras com pó.

[para Aphrodite Laclair, que faz de todas as minhas pequenas palavras algo especial.]

X


você adorava palavras como babaca ou babaquice (ou é tudo a mesma coisa?) e você gostava de invadir o parque de diversões na noite de quinta feita para subir nos trilhos daquela montanha russa abandonada como se ela não pudesse cair a qualquer momento. mas ela podia. e a sua ideia de diversão era quase sempre tão distorcida (ou a minha que era?). e nós estávamos no topo do mundo.

não era nada normal, nada mesmo, pessoas normais não saem por aí discutindo como o filme estava incrível e como o ezra miller estava lindo e ninguém poderia ter feito uma adaptação melhor para aquele livro perfeito que você leu do que o seu diretor favorito. e você era esse tipo de nerd (ou seria melhor te chamar de intelectual?). e aquele era o seu topo do mundo.

pessoas normais não vão pro meio da rua por uma causa perdida, mas pra você ela não era perdida, era? você não comia um único e miserável pedaço de carne a semanas e pra você aquilo fazia sentido, então que mal tem? pra você nada é causa perdida. nada.

e a vida só tem sentido quando temos manias, uma causa perdida para se lutar e um filme legal a se ver sextas a noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que existe algo chamado 'letra maiúscula', certo? Certo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "pagaremos nossas sujeiras com pó." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.